31.7.11

Beauty In The Breakdown VI - Private Chats

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: Ouvidos curiosos escutam uma conversa particular e entendem tudo (muito) errado. 
Autora: babydee1
Classificação: PG-13/R suave
Linha de tempo: Seis meses após Beauty In The Breakdown V - Feeling Good
Aviso: Oliver não aparece na história - não fisicamente pelo menos. Mas ele é o assunto da conversa e, como sempre, tem um impacto duradouro e causa uma grande impressão. :-)

Histórias anteriores:


É por sua causa que eu consigo sorrir
É por sua causa que eu não desisto
É por sua causa que eu sinto essa felicidade... sim
É por sua causa que eu durmo bem à noite
É por sua causa que eu continuo...sim, eu continuo

-Sonique, You're the Reason


"Obrigada por ter vindo, Chloe", Lois disse enquanto Chloe entrava no Talon e fechava a porta. "Eu sei que foi de última hora, mas realmente precisávamos conversar com você."

Chloe retribuiu o abraço caloroso de sua prima, imaginando vagamente o que teria acontecido. Oliver estava viajando a negócios durante toda a semana, e inicialmente ela pensou que talvez Lois estivesse aproveitando sua ausência para recuperar o Tempo das Garotas perdido. No entanto, quando sua prima mencionou que Clark também queria falar com ela, a preocupação surgiu em sua cabeça.

Clark querendo conversar nunca era uma boa coisa. E como esperado, ele estava parado do outro lado da sala, observando-a com uma expressão séria.

"Eu tenho a distinta impressão que fui convocada", Chloe respondeu com um sorriso irônico. "O que foi que eu fiz?"

Lois balançou a cabeça. "Não é nada que você tenha feito. É..." ela olhou para Clark e suspirou. "É melhor você se sentar, querida. Posso te servir um copo d'água?"

Chloe cruzou os braços teimosamente. "Água seria bom, mas eu prefiro ficar em pé."

Um olhar assustado surgiu nos olhos de Lois. "Chloe, você realmente vai querer se sentar..."

"Está tudo bem com meu pai?" Ela interrompeu, o medo invadindo seu coração.

"Ele está bem, Chloe - todo mundo está bem. Não é nada disso."

Chloe suspirou aliviada. "Então o que é?"

Lois engoliu em seco. "É meio difícil de dizer... e eu realmente não queria ter que contar isso a você, mas-"

"Oliver está te traindo", Clark foi direto.

Chloe sorriu e balançou a cabeça. "Oliver jamais faria isso."

"Eu receio que seja verdade", Lois disse suavemente. "Você sabe que eu jamais diria algo assim se não fosse verdade, Chloe."

Chloe balançou a cabeça novamente. "Oliver não está me traindo", ela insistiu serenamente.

"Ele está." Clark disse novamente com convicção. "Eu sinto muito que você tenha que descobrir desse jeito, mas-"

"Não tem nada pelo que sentir, Clark", Chloe disse calmamente. "Eu conheço Oliver. Ele não é um traidor."

Clark suspirou e balançou a cabeça tristemente. "Eu receio que tenhamos uma prova, Chloe", ele respondeu. "Uma prova definitiva."

Chloe deu de ombros e se sentou no sofá casualmente cruzando as pernas. "Ok. Vamos ouvir."

Lois levou um copo de água para Chloe, que o colocou ao seu lado antes de clarear a garganta. "Eu estava na Luthorcorp com Clark outro dia, e bem quando Oliver estava saindo do prédio, nós escutamos uma conversa dele ao telefone." Ela parou, o rosto abatido. "Ele estava tendo uma conversa muito... íntima... com alguém, alguém que infelizmente... não era você."

Chloe inclinou a cabeça. "Íntima como?" Ela perguntou. Clark olhou para Lois, provavelmente imaginando porque nesse mundo ela ainda estava calma considerando a bomba que tinham jogado em seu colo.

Lois respirou fundo. "Bem... ele estava falando sobre beijar essa garota num lugar muito... pessoal", ela finalizou, seu rosto ficando vermelho.

"Entendo", Chloe disse calmamente, levando o copo até os lábios. "E com quem ele estava falando?"

Lois fez uma cara feia. "Alguém com o ridículo nome Bella", ela revelou.

Chloe deu risada e cuspiu a água que tinha na boca. "Bella?" ela repetiu.

"Espera um minuto - você a conhece?" Clark exclamou, travando a mandíbula. "Oh, meu Deus, ele é ainda pior do que eu pensei! Como ele pode fazer isso com você, e com alguém que você conhece? Ele é um imbecil, nojento, ridículo-" ele parou no meio da frase e olhou pra ela de um jeito estranho. "Chloe, você... você está rindo?"

"Eu disse", ela falou entre as risadas. "Ele não está me traindo."

"Chloe, você precisa ser realista", Lois implorou. "Eu sei que você não quer acreditar na gente, mas-"

"Vocês entenderam tudo errado, gente", ela garantiu. "Acredite em mim, não há com o que se preocupar."

Clark cerrou os punhos. "Não te incomoda que Oliver esteja dormindo com outra pessoa?" Ele perguntou, sua expressão nervosa.

"Ele não está dormindo com ninguém além de mim", ela insistiu. "Sério."

Clark correu uma mão pelo cabelo e suspirou frustrado. "Eu sei que isso é difícil, mas abre os olhos, Chloe. Oliver e essa... Bella, eles claramente têm um relacionamento sexual."

"Eu sou a Bella."

Clark e Lois olharam pra ela incrédulos. "Você é a Bella?" Eles repetiram.

Ela assentiu. "Aham."

Clark balançou a cabeça. "Chloe, nós dois sabemos que esse não é o seu nome."

"É como ele me chama", ela explicou pacientemente. "Como um... jeito carinhoso."

Clark fez cara feia. "Como diabos ele pode achar carinhoso te chamar pelo nome de outra mulher?" Ele perguntou nevoso.

"Não Bella; bella", ela disse, enfatizando a pronúncia correta, e com um sorriso tímido no rosto. "Significa bonita em italiano."

"Awwwww!" Lois exclamou, com a mão no coração e um sorriso sonhador. "Isso é tão doce!"

Clark, por outro lado, olhou feio pra ela estreitando os olhos. "Tem certeza que você não está acobertando ele?" Ele perguntou desconfiado.

Chloe revirou os olhos e suspirou. "Nossa, obrigada Clark. Eu sei que você não me acha bonita, mas isso foi grosseiro, sabia?"

"Não! Quer dizer, sim! Quer dizer... essa foi uma pergunta confusa!" Ele gritou enquanto ela explodia numa risada. "Claro que você é bonita. O que eu quis dizer é que eu sei até onde você é capaz de ir pra proteger as pessoas que você ama, mas dessa vez, Oliver foi longe demais. Todos nós sabemos que ele tem um histórico de-"

"Vamos ver, agora", ela começou, com a mão no queixo pensativamente. "Era algo mais ou menos assim... Bella, da próxima vez que eu te ver, eu quero enterrar minha cabeça entre suas pernas, e-"

"CHEGA!" Clark gritou, cobrindo os ouvidos. Lois começou a rir descontroladamente.

Chloe cruzou os braços sobre o peito e sorriu triunfante. "...ou alguma coisa mais ou menos nessa linha", ela finalizou.

"Sim, era isso", Lois confirmou. "Wow!"

Clark olhou pra ela com olhos arregalados. "Chloe, como você sabia?"

Ela olhou incrédula pra ele. "O que, você é surdo?" ela respondeu. "É o que eu estou tentando te dizer - ele estava falando comigo!"

Ainda assim Clark lhe olhou com um expressão duvidosa. Suspirando e murmurando uma oração pedindo forças, ela pegou o celular e procurou o arquivo de áudio que ela precisava.

"Essa é a conversa que tivemos dois dias atrás", ela disse enquanto a mensagem começou a tocar.

Clark e Lois cruzaram os braços sobre o peito, e a voz de Chloe foi ouvida.

"Alô?"

"Ciaou, bella", ouviram a distinta fala arrastada de Oliver.

"Ey, buon juorno, caro mio", Choe respondeu ardentemente. "Come va?"

"Oh, você sabe o que acontece comigo quando você fala desse jeito", ele gemeu.

"Ei, olha só; eu estou deixando você todo animado e tudo o que eu disse foi bom dia", ela disse com uma risada. "Eu te aqueceria com algumas palavras sujas, mas que pena, você não me ensinou nenhuma."

"Sim, isso porque eu prefiro mostrá-las a você", ele respondeu maliciosamente. "Tentador?"

"Oh, definitivamente. Mas você precisa pegar um avião em menos de uma hora, e você provou diversas vezes que é incapaz de seguir as regras de uma rapidinha."

Lois cobriu a boca pra dar risada, enquanto Clark parecia claramente embaraçado. Ele cruzou os braços sobre o peito e trocou de pé enquanto a gravação continuava.

"Sabe, se eu não estivesse partindo, eu iria te dar uma manhã realmente boa." Oliver estava falando num tom mais baixo e grave.

Clark ficou vermelho como uma beterraba e acenou com a mão. "Ok, tudo bem - nós acreditamos em você", ele disse rapidamente. "Pode desligar agora."

Chloe sorriu e balançou a cabeça.

"Não, não... vamos continuar", ela disse inocentemente, embora seu próprio rosto estivesse perigosamente quente. Lois, também vermelha, tinha as mãos nas bochechas e um grande sorriso no rosto.

A gravação continuou. "Então como você vai me compensar, parceiro?" Chloe disse numa voz não tão inocente.

Oliver deu risada. "Bella, da próxima vez que eu tiver você nos meus braços, eu vou enterrar minha cabeça entre as suas coxas, e-"

"CERTO!!!" Clark gritou, pegando o celular das mãos de Chloe. Depois de três tentativas frenéticas ele finalmente conseguiu desligar a gravação, e a essa altura, Lois estava se dobrando de rir.

Chloe cruzou os braços e sorriu, sua calma e compostura exterior escondendo o rubor em seu rosto. Ainda bem que Clark desligou a gravação antes que chegassem na parte do sexo pelo telefone. Sem dúvida ela ia desligar o telefone antes da conversa ficar muito picante, mas ainda assim... ela realmente não achava justo submeter nem Clark nem sua prima aos sons dela e Oliver nos espasmos da paixão.

"Você acredita em mim agora?" Ela perguntou calmamente. A única resposta de Clark foi um olhar feio. Puritano, ela pensou divertindo-se.

Ela deu de ombros. "Você pode olhar feio o quanto quiser, Clark, mas eu tinha que provar a inocência de Oliver de algum jeito."

"Bem, eu pelo menos, estou totalmente convencida", Lois disse quando finalmente conseguiu falar. "Deus, Chloe, são essas coisas que vocês fazem? Não é justo! Quer dizer, onde estava tudo isso quando ele estava saindo comigo?" Ela se abanou e enxugou o rosto dramaticamente.

Um ruborizado Clark deu passos cuidadosos em sua direção. "Eu, ahn... acho que cometemos um erro", ele admitiu de má vontade enquanto devolvia o celular pra ela evitando seu olhar.

"Então... pra onde ele foi desta vez?" Lois perguntou.

Chloe sorriu enquanto guardava o telefone de volta na bolsa. "Miami."

"Flórida, huh?" Ela piscou. "São só umas duas horas de distância, você sabe. Só estou dizendo."

Os olhos de Chloe brilharam imediatamente. "Huh. Miami é muito legal nessa época do ano, agora que você falou."

Lois estendeu as mãos. "Então, o que você está esperando? Vai fazer as malas!"

Choe sorriu e foi para o armário. Ela pegou algumas peças, as enfiou numa bolsa de viagem e se sentou para fechá-la.

"Clark?" Ela chamou. Ele virou a cabeça para olhar pra ela, ainda claramente traumatizado.

Ela sorriu docemente. "Eu tenho um avião pra pegar. Acha que pode me levar até o aeroporto em menos de vinte minutos?"

Ele assentiu sobriamente.

"Fantástico." Ela se levantou, pegou a bolsa e foi para a porta.

"Ei, prima!" Lois chamou quando ela abriu a porta.

Chloe se virou. "Sim, Lo?"

Lois sorriu. "Pervertida."

Ela sorriu de volta. "Pode apostar."

"Meu Deus", Clark resmungou enquanto a seguia com uma expressão sofrida. "Nomes secretos, línguas estrangeiras, conversas proibidas para menores ao telefone... no que ele transformou minha doce amiga?"

Chloe parou com a mão na porta, e sorriu enquanto a resposta surgia.

"Numa mulher."

____________________________________________________

_______________________________________________________________________________

10 comentários:

  1. "Meu Deus", Clark resmungou enquanto a seguia com uma expressão sofrida. "Nomes secretos, línguas estrangeiras, conversas proibidas para menores ao telefone... no que ele transformou minha doce amiga?"

    Chloe parou com a mão na porta, e sorriu enquanto a resposta surgia.

    "Numa mulher."



    Ok, Chloe... ARRASOU!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luciana, não é? Essa frase final foi simplesmente TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!Clark maaaaaaaaaaaaaaaaaaala, nossa, nem a Lois merece.

    Adorei a tortura e resposta da Chloe no final.

    Maravilha essa fic curtinha. Não estou conseguindo escrever nem ler, essa foi perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da história. E vou falar uma coisa, que saudade de ver essa carinha linda da Allison nas telas... Essa mulher é linda demais rsrs

    ResponderExcluir
  5. Ela é mesmo Vinicius... saudade desse casal lindo...

    Mônica

    ResponderExcluir
  6. AI QUE DEMAIS!!!!!!!!!!1


    Chloe arrasou com o chatão do Clark, imbecil!!!!

    E a frase final é TUDOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIIIIIIIIIIIIII

    E MEU OLIVER FALANDO EM ITALIANO OO* de arrepiar só de imaginar.
    AI AI... COISA MAIS SEXY DO MUNDO.

    "Ciaou, bella", ouviram a distinta fala arrastada de Oliver.

    "Bella, da próxima vez que eu tiver você nos meus braços, eu vou enterrar minha cabeça entre as suas coxas, e-"

    * E ainda bem que para ai, se não TODOS FALECEM ^^
    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA, CLARK! huahuahauahauhauahauahauha
    Adorei, adorei, adorei! Ri demais imaginando a cara de pastel dele com a autoconfiança da Chloe em saber que ELA era a Bella do Ollie... [momento ownnnnnnnnnnnnnnnnnn *_*]

    ResponderExcluir
  9. Thanks everyone for your lovely comments. I'm so glad you enjoyed it!

    Hugs,
    BabyDee. :-)

    ResponderExcluir
  10. Oh... thanks babydee for the lovely stories you write...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative