8.7.11

Beauty In The Breakdown V - Feeling Good (parte 5)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A confiança de Chloe aumenta quando seu relacionamento com Oliver se torna público.
Autorababydee1
Classificação: NC-17
Bannerjennyspring
Histórias anteriores:
Beauty In The Breakdown I - Letting Go
Beauty In The Breakdown II - Taking Hold
Beauty In The Breakdown III - Reaching Out
Beauty In The Breakdown IV - Fallin In

Beauty In The Breakdown V - Feeling Good: parte 1 - parte 2 - parte 3 - parte 4


Estrelas quando brilham, vocês sabem como eu me sinto
Cheiro do pinheiro, você sabe como eu me sinto
Oh, a liberdade é minha
E você sabe como eu me sinto

-Feeling Good, Muse


Chloe arfou quando Oliver fez contato íntimo com ela, pressionando-a levemente.

“Oliver, isso é loucura!” ela exclamou, seu corpo tremendo em excitação.

Oliver sorriu, seu dente brilhando no quarto escurecido. “Eu sei, certo?”

“Não podemos fazer isso aqui, alguém pode chegar!”

Ele deu risada. “Eu certamente espero que alguém chegue lá.”

Ela revirou os olhos exasperada. “Você sabe o que eu quis dizer. Podemos ser pegos!”

“E isso é excitante, não é?” ele sussurrou, cutucando sua ponta larga contra a pele escorregadia dela insistentemente. “Seja honesta, bella; o risco potencial está te excitando mais que o normal, não é?”

“Certo, eu admito”, ela disse de má vontade. “Mas só é divertido se não formos pegos, e a esta altura? Nós vamos ser pegos.”

Ele sorriu e apertou as mãos nos quadris dela. “Não se formos rápidos.”

Chloe prendeu a respiração e agarrou os ombros dele enquanto ele se afundava dentro de sua carne.

“Ei, você mesmo declarou essa tarde que era incapaz de fazer isso tão rápido!” ela pontuou enquanto ele se movia com empurrões lentos e profundos.

“Bem, como eu vou desenvolver minha façanha na Meio Rapidinha se não praticarmos?” ele argumentou.

“É Devagarzinha”, ela corrigiu.

Ele franziu a testa. “Achei que você não queria dar um nome aos nossos não tão rápidos encontros amorosos.”

“Ollie!”

Ele suspirou. “Certo. Qual seu ponto?”

“Meu ponto é, podemos praticar isso facilmente em casa!”

Ele ergueu a sobrancelha incrédulo. “Então você está dizendo que devemos parar agora?”

“O que você é, louco?" ela disse, escandalizada. “Não podemos parar agora!”

Oliver suspirou frustrado e jogou as mãos pra cima. “Certo. Primeiro eu sou louco por querer fazer isso, agora eu sou louco por sugerir que paremos?”

Ela abriu a boca para responder, mas a porta se abriu e duas pessoas entraram, uma delas falando nervosa.

“...nunca fui tão humilhada na minha vida!” disse a voz estridente de uma mulher.

“Não é o que parece, Jodie...” veio a resposta cansada de um homem.

“Não me venha com essa, eu vi com meus próprios olhos!” ela declarou, mexendo os casacos pendurados com uma mão furiosa. Os cabides batiam uns nos outros, e o som foi ficando cada vez mais perto de onde Chloe e Oliver estavam cautelosamente escondidos.

“Nós estávamos apenas conversando...” ele explicou enquanto procurava pelos casacos, ficando perigosamente perto de onde eles estavam.

“Ah, certo”, ela disse sarcasticamente, procurando pelos casacos com uma rapidez cada vez maior. “Conversando com sua língua dentro da garganta dela. Quem você está tentando enganar aqui, Roger?”

“Ela estava bêbada, ela me atacou!” ele insistiu. “Eu estou te dizendo, eu fiquei tão surpreso quanto você-“

A mão do homem apareceu no alto da barra, e para o horror de Chloe, ele afastou o casaco que estava lhes dando mais cobertura, deixando-os completamente expostos. Ela congelou e escondeu o rosto atrás da cabeça de Oliver; não que isso fosse preservar muita coisa, considerando que suas pernas estavam em volta dos quadris nus dele, e a calça dele estava nos calcanhares.

Felizmente Roger nem ao menos olhou na direção deles. Ele ficou parado de costas pra eles e segurou o casaco para sua mulher que o vestiu nervosamente.

“...Essa é sua desculpa pra tudo, não é?” ela disse sarcasticamente. “...Eu não comecei, ela veio até mimmm! Bem, você certamente não teve problema em aproveitar, não é?”

Chloe estava dividida entre ouvir toda a discussão e querer que eles simplesmente desaparecessem dali pra que ela e Oliver pudessem voltar ao que estavam fazendo. Para sorte deles, o casal briguento decidiu terminar a discussão no caminho pra casa. Jodie saiu da sala apressada assim que terminou de abotoar o casaco, e seu perturbado marido saiu atrás dela.

Chloe deu um grande suspiro de alívio e estendeu a mão por sobre o ombro de Oliver para rearrumar os casacos e ficarem novamente cobertos.

“Bem, eu certamente espero que eles se resolvam”, Oliver murmurou.

“Er... você se importa de resolver isto?” ela perguntou, olhando para onde eles estavam intimamente unidos. “Eu não quero te apressar, mas estamos meio que sem tempo aqui.”

“Sem problema”, ele sorriu, e segurou os quadris dela com firmeza enquanto retomava suas ações.

Chloe suspirou e prendeu os calcanhares ao redor de sua cintura, respirando fundo. Oliver gemeu e passou os braços ao redor dela.

“Você está bem, bella?” ele sussurrou enquanto se movia.

Ela assentiu. “Mmm... isso é maravilhoso.”

“Agora, por que você iria querer que apressássemos isso, hein?” ele questionou, movendo uma mão para segurar seu seio.

O suspiro de prazer dela se transformou em um de frustração. “Oliver Jonas Queen, você está tentando argumentar enquanto estamos transando num armário de casacos?” ela sibilou.

“Só estou dizendo que se não temos que correr, podemos aproveitar nosso tempo.”

“Aproveitar nosso tempo?” ela repetiu incrédula. “Estamos num armário de casacos!”

“Bem, não fomos pegos ainda...”

Chloe fechou os olhos e gemeu alto. “Você está tentando estragar isto?!”

E como se para validar sua fala, a porta da sala se abriu e recebeu o que soava – e cheirava – como uma muito intoxicante mulher. A atendente deve ter pensado isso também, porque ela acompanhou a inebriante fêmea dentro da sala.

“...se você me der o número do seu tíquete, eu encontro o casaco pra você, senhora”, eles a ouviram dizer com uma perceptível irritação.

“Te disseee... ‘tá no meu bolso”, a mulher inebriada gemeu. Chloe olhou entre os casacos e viu uma mulher aparentemente um pouco tonta batendo nos quadris confusamente. “Onde está o meu bolso?”

“Você está usando um vestido, senhora.” A atendente disse secamente. “Você não tem bolsos.”

“Eu não tenho um bolso?” ela gritou, soando prestes a chorar. “Ai, meu Deus! Alguém roubou meu bolso!"

Chloe e Oliver trocaram um olhar e quase não conseguiram evitar a gargalhada.

"Você tentou olhar na bolsa?" A atendente disse impaciente.

Houve o som de uma busca frenética antes de um triunfante "A-ha! Encontrei! Certo, o número é..." Houve uma breve e bêbada pausa. "Huh. Não está em inglês."

"Está de cabeça pra baixo", a atendente disse.

"Oh! Desculpaaaaa, eu vou virar... aquiiiiiiii vamos nós! Número... 496."

Chloe e Oliver olharam um para o outro horrorizados enquanto os passos se aproximavam. Acontece que eles estavam exatamente atrás da fileira de casacos numeradas de 491 a 500 - especificamente atrás do casaco com a etiqueta número 496. Automaticamente o corpo dela ficou tenso e sua carne íntima se fechou ao redor dele. Oliver abriu a boca pra gemer antes de Chloe cobri-la com uma mão, dando a ele um olhar de alerta.

Ele ignorou, escolhendo correr a ponta da língua na palma da mão dela. Ela arregalou os olhos enquanto faíscas desciam por todo seu braço, e seus lábios se abriram arfando silenciosamente.

Dessa vez foi Ollie quem colocou os dedos sobre os lábios dela para mantê-la em silêncio. Ela retaliou chupando o dedo dele e envolvendo a ponta com a língua.

Ele fechou os olhos, e ela o sentiu endurecendo e inchando dentro dela. Ondas de prazer viajaram por sua espinha e ela tremeu com o esforço que estava fazendo para ficar em silêncio. Oliver estava certo; perigo era definitivamente muito excitante para os dois.

Os passos pararam atrás dos casacos, e Chloe fez uma careta e estreitou os olhos horrorizada quando a mão da atendente apareceu sobre a barra e começou a mexer nos casacos na direção do número 496 - e então se fechou no cabide onde o casaco estava bem na frente deles.

"Este é o seu casaco, senhora?" a atendente perguntou.

Oh, droga. Chloe encolheu quando o casaco começou a ser retirado do cabide...

"Oh não - é 469, 469", corrigiu a bêbada sorridente. "Desculpe, foi mal. Eu li de trás pra frente."

Chloe ouviu a atendente murmurar alguma coisa entredentes sobre o cérebro da mulher estar de trás pra frente enquanto soltava o cabide 496. Seus passos se afastaram para o outro lado da sala e logo o casaco correto era retirado.

"Este é o seu casaco, senhora?" ela perguntou secamente.

"Sim! É sim, obrigada", veio a resposta satisfeita. "Você pode me ajudar a vesti-lo?"

Depois do barulho do casaco sendo vestido a convidada bêbada falou novamente.

"Você é muito, muiiiiito legal", ela disse. "Obrigada, muiiiiiito obrigada. Agora, você pode fazer mais uma coisa por mim..."

"E o que seria?" veio a resposta.

"Você sabe onde é o banheiro? Acho que vou vomitar."

Houve o som da atendente apressando a mulher para fora da sala antes que ela estragasse os caros casacos. Assim que a porta se fechou, Chloe agarrou a cabeça de Oliver nas mãos e olhou pra ele.

"Nunca achei que eu diria estas palavras pra você", ela começou. "Mas, seja rápido."

Ele assentiu sério. "Sim, senhora."

Não houve mais provocação. Oliver se empurrou dentro dela com força e rapidez, despertando sensações em seus nervos e deixando-a sem ar. Ele a beijou profundamente, sua lingua invadindo-a. Chloe gemeu e se agarrou a ele enquanto seu prazer aumentava a cada segundo e então se quebrou num intenso orgasmo que saturou cada célula de seu corpo.

Ela afastou a cabeça e gritou enquanto as ondas de prazer concentrado pulsavam através de espasmos intermináveis. Oliver cobriu sua boca com a dele, abafando tanto os gritos dela quando seus gemidos enquanto estremecia e se esvaziava dentro dela. Seus braços a envolveram e ele a segurou com força até que a tensão no corpo dos dois começasse a passar.

Depois de longos momentos ele ergueu a cabeça e sorriu pra ela.

"Que tal essa para uma meio rapidinha?" ele sussurrou, tirando o cabelo da testa dela.

Ela franziu as sobrancelhas. "Achei que tínhamos concordado em Devagarzinha?"

"Semântica", ele riu, e cuidadosamente se retirou de dentro dela. Rapidamente ele pegou um lenço de um dos bolsos de seu casaco e passou pra ela, que ela usou para se secar antes de vestir a calcinha.

"Pronta?" ele perguntou enquanto arrumava suas próprias roupas.

"Quase. Onde está meu sutiã?"

"Bem aqui, mas acho que você não vai poder vesti-lo?"

"O quê?" ela arfou. "Por que não?"

"Eu te beijei através do tecido, lembra? Vai molhar seu vestido."

"Tem certeza que você já não fez isso?" ela perguntou, checando se não havia nenhuma mancha na saia do vestido.

Ele deu risada e arrumou a saia dela o melhor que conseguiu. "Não, eu tomei cuidado. Desculpe os amassados porém, eu tive que subir bastante a saia."

"Não tem problema", ela respondeu, ficando vermelha e recolocando as alças do vestido de volta. "Ok, estou pronta. Sem sutiã, mas pronta."

"Boa sorte pra você", ele sorriu. "Oh espera-" rapidamente ele a puxou para um beijo duro, tão potente que poderia se imaginar que não tinham acabado de se satisfazer há apenas alguns minutos.

"Ok, agora você está pronta", ele disse com a voz rouca enquanto roçava o nariz no dela e pegava sua mão.

Cuidadosamente eles saíram na ponta do pé e olharam ao redor da porta, aliviados ao ver que a atendente não estava em lugar nenhum; provavelmente porque ainda estava ajudando a outra mulher. Rapidamente eles pegaram os tíquetes dos casacos de volta e voltaram para o baile com expressões sérias.

"Hora de nos misturarmos novamente", ele disse, apertando a cintura dela e beijando-a no rosto. "Tente não parecer muito como uma mulher que acabou de ser saciada, ok?"

Ela sorriu pra ele. "Vou fazer o possível."

***

Estranhamente, foi Oliver quem passou o resto da noite com um grande sorriso no rosto. Toda vez que ele olhava pra ela e a via sorrindo ou assentindo durante os monólogos de alguns dos convidados ele não conseguia pensar em nada além do que tinham feito. E apesar dos melhores esforços dela de parecer pura e correta, o vestido amassado e o cabelo despenteado contavam uma história totalmente diferente - uma que não passou despercebida por Elise e seu grupo. Elas ainda estavam olhando para Chloe e conversando com as mãos, mas definitivamente não a estavam insultando desta vez. A expressão de fúria no rosto de Elise sempre que olhava para Chloe fez com que Oliver tripudiasse ainda mais por dentro.

Ha, ele pensou. Isso vai te ensinar a parar de falar besteira sobre a minha mulher, sua vadia.

Ele pegou o celular e mandou uma mensagem para Chloe, marcando-a como urgente. Achando que era algum assunto relacionado a Liga, ela checou o celular. Oliver deu risada quando os olhos dela arregalaram e a boca abriu enquanto ela lia as palavras.

Arrume o cabelo, querida.

***

Oh, droga.

A mão de Chloe foi automaticamente para o cabelo, que seus dedos informavam, pareciam mais desarrumados do que com o penteado com que ela tinha entrado no evento. Internamente ela fez uma careta, desejando que ninguém tivesse percebido.

Difícil, ela pensou. Por isso ela estava recebendo um monte de sorrisos presunçosos desde que voltou para o baile; eles devem ter dado uma olhada pra ela e já sabiam o que tinha acontecido. Acrescente-se a isso os olhares assassinos que Elise estava lhe dando, e ela sabia que seu disfarce definitivamente não tinha funcionado. Oliver a tinha amado tão intensamente que era como se ela estivesse com um sinal luminoso dizendo EU ACABEI DE TRANSAR COM ESSE HOMEM!!!

Oliver deve ter lido sua mente, porque seu telefone vibrou novamente, no momento em que ela discretamente passava os dedos pelo cabelo.

Pensando bem: não arrume. ;-)

Sorrindo, ela abaixou a mão e viu o olhar dele do outro lado da sala. Oliver lhe deu um sorriso caloroso e ergueu a taça na direção dela, que ela recebeu com um leve aceno de cabeça e um coração aquecido.

Ela amava sua vida. E a diversão estava apenas começando.

***

...É um novo começo
É um novo dia
É uma nova vida
Pra mim...
...E eu estou me sentindo bem.

___________________________________________________
Leia a sequência: Beauty In The Breakdown VI - Private Chats 

_________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Essa rapidinha durou capitulos???hahahahaha
    A bêbada foi engraçado!!

    ResponderExcluir
  2. Essa fic é maravilhosa...

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeldeeeeeeeeeeeeeelz! Rapidinha, Devagarzinha, quem se importa?????
    Tô ansiosa pelas próximas atualizações... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative