21.7.11

Aniversário Chlollie4ever - Fanfic exclusiva 2


Nota: Mais uma história do universo Lifeboats, escrita pra mim pela dupla chloeas e dl_greenarrow durante a campanha HelpBrazil. :D



Chloe estava pegando Maddie na escola quando recebeu um telefonema do hospital. Ela atravessou Star City o mais rápido que conseguiu, olhos arregalados e sabia que estava deixando Maddie triste, embora estivesse tentando se controlar e se acalmar, mas não parecia estar conseguindo. Mesmo enquanto descia do carro e pegava Maddie nos braços, seu coração estava acelerado, o estômago dando nós, o peito dolorosamente apertado.

O hospital tinha ligado pra ela porque ela estava na lista de contatos para casos de emergência de Ollie. Ele tinha sofrido um acidente. Um acidente com o carro. E isso era tudo o que ela sabia. Com Maddie pulando em seus braços, ela se apressou pelos corredores até o balcão das enfermeiras, sua boca seca. "Eu estou procurando por Oliver Queen, por favor", ela arfou.

A enfermeira arregalou um pouco os olhos. "Sra. Queen. Eu--ok, deixe-me ver em que quarto ele está." Ela rapidamente digitou algo no computador. "Ok, parece que ele ainda está no pronto-socorro." Ela olhou por sobre o ombro. "Deb, por favor, dê uma olhada na minha mesa enquanto eu levo a Sra. Queen até o marido."

Maddie olhou para a enfermeira e abraçou sua mãe com força, escondendo o rosto em seu ombro.

Chloe apertou os braços ao redor de sua filha também e prendeu a respiração, claramente o que Maddie estava sentindo da enfermeira não era bom, o que fez com que Chloe ficasse ainda mais nervosa, mas ela não fez perguntas, simplesmente acompanhou a outra mulher, caminhando o mais rápido que podia para chegar até Ollie.

"... e eu não vou passar a noite aqui", veio a voz de Oliver enquanto a enfermeira as levava até o quarto onde ele estava, e onde alguns médicos e enfermeiras estavam ao redor dele como se ele fosse o presidente dos Estados Unidos.

Quando ela ouviu a voz dele, prendeu a respiração, ele estava consciente, isso só podia ser um bom sinal, certo? Mas assim que ela viu a quantidade de gente no quarto ela parou, olhando ao redor. "Oliver?" ela chamou, incerta.

"Vocês ligaram pra minha mulher?" Balançando a cabeça, ele suspirou. "Estou aqui", ele falou de volta.

Chloe entrou na sala e Maddie lentamente levantou a cabeça. Enquanto ainda esfregava suas costas para acalmá-la, Chloe conseguiu chegar até a cama dele, ela olhou para os médicos e enfermeiras e então prendeu a respiração olhando para Oliver. "O que aconteceu?" Ela perguntou.

Havia alguns cortes e arranhões nos braços dele e no rosto, e a perna esquerda estava sobre alguns travesseiros. Ele lutou para se sentar um pouco mais. "Um pequeno acidente. Não foi nada demais."

"Sr. Queen, o senhor desmaiou--" um dos médicos disse.

"Por um minuto. Não foi nada demais." Ele olhou para Chloe, e seu rosto se suavizou quando viu Maddie em seus braços. "Ei, docinho."

Maddie apertou os lábios e estendeu a mão para seu pai.

Chloe a arrumou em seus braços para que ela ficasse mais perto de Oliver e então se virou para o médico, respirando fundo. "Ele precisa ficar em observação aqui? Porque se eu puder cuidar dele em casa e chamar nosso médico eu sei que ele vai preferir."

Oliver estendeu o braço e apertou a mão de Maddie gentilmente, sorrindo pra ela.

O médico hesitou por um momento. "Contanto que ele esteja sob os cuidados de um médico..."

Respirando fundo, Chloe assentiu e sorriu para o médico, relaxando um pouco. "Com certeza, obrigada."

Oliver soltou a mão de Maddie, se levantando e jogando as pernas para fora da cama. "Ótimo. Vamos embora daqui."

"Oliver", Chloe franziu a testa, parando-o enquanto dava um passo à frente. "Eu acho que você precisa de ajuda pra ir até o carro", sua voz era firme e ela ergueu as sobrancelhas, não queria gritar com ele na frente da equipe do hospital, mas sabia como ele se cuidava muito mal.

Ele olhou pra ela, parando ao tom de alerta. Por alguma razão aquele tom era mais assustador do que estar rodeado de médicos e enfermeiras. O que acontecia provavelmente porque todos estavam com medo dele. Ele franziu um pouco a testa, mas não discutiu com ela.

Ela acenou com a cabeça pra ele e respirou fundo, se virando novamente para os médicos. "Se vocês não se importarem, não estou muito longe da entrada de emergência", ela disse, mexendo Maddie em seus braços novamente.

"Claro, Sra. Queen", um dos médicos disse rapidamente.

Qualquer coisa pra tirar o homem dali o mais rápido possível.

***

Oliver usou as muletas que lhe deram no hospital, cuidadosamente andando pela sala até chegar no sofá, se jogando com uma careta. "Finalmente livre", ele resmungou, fechando os olhos.

Maddie correu para o seu lado e subiu no sofá com ele.

"Tem certeza que quer ficar no sofá? Você precisa ficar deitado, o médico disse pra colocar a perna pra cima", Chloe disse, colocando a bolsa e os papeis do hospital na mesinha.

Ele sorriu quando Maddie se sentou ao lado dele no sofá. Ele passou um braço ao redor dela, beijando o alto de sua cabeça. "Eu vou ficar bem aqui por enquanto." Francamente ele estava muito cansado para ir até o quarto.

Chloe respirou fundo e assentiu. "Eu vou pedir para Emil me ajudar a te levar para o quarto quando ele chegar", ela disse, sorrindo para Maddie. "Cuida do papai e não deixa ele se levantar enquanto eu vou pegar alguns travesseiros, ok?"

Maddie assentiu e sorriu para sua mãe. "Ok, mamãe", ela prometeu, passando um braço ao redor de seu pai enquanto sua mãe deixava a sala.

Oliver olhou pra ela. "Como foi a escola hoje?" ele perguntou, erguendo as sobrancelhas.

Ela se aconchegou ao lado dele e olhou pra cima novamente. "Foi bom, eu fiz um desenho pra você", ela disse. "E eu vou fazer muitos mais pra você melhorar", ela prometeu.

Ele não pode deixar de sorrir, seus olhos brilhando. "Mal posso esperar pra ver." Do jeito que ia, ele ia precisar comprar um estoque de portarretratos já que ele enquadrava todos os desenhos que ela lhe dava.

"Está doendo muito?" Ela perguntou curiosa, olhando para a perna dele.

Oliver olhou para o gesso cobrindo sua perna. "Só está coçando", ele disse a ela.

"Você não pode tirar?" Ela perguntou, inclinando a cabeça para olhar pra ele.

"Ele não pode tirar até o médico deixar", Chloe disse, voltando com os travesseiros e um cobertor. "E temos que garantir que ele não tente."

Ele olhou para Chloe e em seguida de volta para Maddie. "Também não pode molhar. Acho que isso significa que eu não posso tomar banho por seis semanas." Ele sorriu, erguendo as sobrancelhas.

Maddie arfou e olhou para seus pais. "Seis semanas?"

Ele sorriu, beijando sua cabeça suavemente. "Eu tenho que ficar com o gesso por seis semanas. Mas ainda tenho que tomar banho. Vou ter que cobrir com plástico."

Chloe sorriu e balançou a cabeça um pouco enquanto os observava, colocando um travesseiro no braço do sofá. "Vem pra esse lado, Maddie, assim podemos colocar a perna dele aqui."

Oliver observou enquanto Maddie descia do sofá, mas permanecia parada ali. Ele se mexeu um pouco, esticando as pernas com uma careta e descansando a perna machucada sobre o travesseiro enquanto olhava para Chloe. "Obrigado", ele disse.

Apertando os lábios, Chloe assentiu e se abaixou, beijando a testa dele enquanto segurava seu rosto. Ele tinha dito a elas enquanto estavam no carro que algum idiota decidiu passar o farol vermelho e acabou batendo do lado do carro de Oliver no processo, por sorte, ele acertou a frente do carro e embora o carro tivesse ficado arruinado, não causou muito dano a Oliver, além de quebrar sua perna esquerda.

"Você precisa de mais alguma coisa?" Ela perguntou.

Maddie subiu no sofá mais uma vez, sentando perto de seu estômago, com cuidado para não machucá-lo.

Ele olhou pra elas com um sorriso suave. "Ei, eu tenho minhas duas garotas favoritas bem aqui. O que mais eu posso precisar?"

Chloe sorriu e o beijou antes de desdobrar o cobertor sobre Oliver e se sentar na mesinha. "Bem, vamos ficar com você o resto do dia amanhã e durante o fim de semana", ela prometeu, decidindo que estava tudo bem Maddie perder um dia na escola já que amanhã era sexta-feira e pelo menos, ela iria distrair Oliver do fato dele ter que ficar na cama. Ou no sofá se ele preferisse.

Ele sorriu de volta, pegando a mão dele na dela, esfregando as costas da mão dela com o polegar. "Acho que preciso ligar para Bart ou AC pra dar uma olhada na cidade enquanto estou me recuperando." Ele ergueu um pouco as sobrancelhas.

"Eu falo com eles", Chloe prometeu, apertando a mão dele suavemente.

"Vamos ver o tio Bart?" Maddie perguntou, sentando e sorrindo para sua mãe.

Ele sorriu com a pergunta. Bart era de longe o tio preferido de Maddie. Provavelmente porque ele era um garoto. "Provavelmente", ele disse com um aceno de cabeça.

Ela sorriu. "Ok! Eu vou fazer um desenho pra ele também", ela anunciou e desceu do sofá correndo para o seu quarto para pegar as coisas que ia precisar.

Oliver a observou, incapaz de não sorrir com o entusiasmo dela. Ele olhou para Chloe.

Chloe respirou fundo, sorrindo enquanto observava Maddie antes de se virar para Ollie, correndo os dedos em seu cabelo. "Tem certeza que está bem além da perna?" Ela perguntou baixinho.

Ele relaxou sob o toque dela, encontrando seus olhos. "Eu estou bem, Chloe."

Ela suspirou e assentiu, inclinando-se para beijá-lo. "Ótimo", ela sussurrou, considerando todas as possibilidades que passaram em sua mente a caminho do hospital, uma perna quebrada definitivamente estava longe, bem longe do pior que tinha imaginado.

"Desculpe eles terem te assustado daquele jeito", ele murmurou, levando uma mão até o rosto dela.

"Não é culpa sua", ela sussurrou, inclinando-se ao toque. "Só estou feliz que não tenha sido nada mais sério."

"Eu também", ele admitiu, colocando o cabelo dela atrás da orelha.

"Eu amo você", ela disse baixinho, roçando o nariz no dele.

"Eu amo você", Oliver repetiu, beijando sua boca suavemente.

Ela sorriu contra seus lábios e o beijou de volta, respirando fundo e roçando o nariz no dele. "Eu vou trabalhar aqui de casa até você conseguir andar", ela disse a ele.

"É?" Ele ergueu as sobrancelhas a isso. "Hmm... estou vendo muitas vantagens nisso." Ele lhe deu um sorriso.

"Você está machucado, Sr. Queen", ela o relembrou, erguendo as sobrancelhas.

"Estou", ele concordou, dando um risinho afetado. "Isso significa que teremos que ser mais criativos que o normal."

"Mais criativos que o normal?" Chloe deu risada, movendo-se para se sentar na beira do sofá ao invés da mesinha de centro.

Ele sorriu pra ela. "Eu tenho até algumas ideias, Sra. Queen."

"É?" Ela sorriu, erguendo as sobrancelhas. "Você vai ter que compartilhá-las."

"Eu não compartilho sempre?" Ele passou os braços ao redor da cintura dela, puxando-a pra baixo de modo que ela estivesse deitava ao lado dele.

"Você compartilha", ela respondeu, passando um braço ao redor dele. "E se você for um bom paciente, eu posso até implementá-las."

"Eu posso ser bonzinho." Ele sorriu, beijando sua clavícula suavemente.

"Aqueles pobres médicos no hospital definitivamente não iriam concordar", ela brincou, roçando os lábios na têmpora dele.

"Bem, eles não tinham o jeitinho certo." Ele sorriu.

"Ah", ela sorriu, levantando a cabeça para olhar pra ele. "Com sorte eu vou conseguir manter você na cama sem muita reclamação então."

"Você é a única pessoa que pode conseguir isso", ele a informou, encontrando seus olhos e sorrindo.

"Acho que é justo que eu te alerte sobre me dar todo esse poder", ela disse, mantendo o olhar e dando um risinho afetado enquanto erguia as sobrancelhas. "Eu posso usá-lo."

"Hmm." Ele deslizou as mãos até os quadris dela. "Promessas, promessas."

"Espere até a hora de dormir e eu vou te mostrar, Sr. Queen", ela parou. "Embora eu tenha que te arrastar até a cama para o que eu tenho em mente."

"Bem, você sabe. Eu estou machucado. Deveríamos provavelmente ir pra cama extra cedo esta noite." Ele ergueu as sobrancelhas sugestivamente, sorrindo.

"Bem, eu estava me referindo à hora de dormir da Maddie", ela sorriu, mordendo o lábio inferior.

Ele sorriu de volta, um pouco envergonhado. "Oh."

Beijando-a de volta sem hesitar, ele envolveu a mão em seu cabelo. "Eu amo você", ele disse novamente, baixinho, mas sério.

"Eu também amo você", ela sussurrou, sua voz ficando séria também. "E se eu nunca mais receber uma ligação como aquela, vou ser uma mulher muito, muito feliz", ela sussurrou, apertando o braço em volta dele enquanto descansava a testa na dele.

Ele desceu a mão pelas costas dela, acariciando-a gentilmente. Sabia como ela tinha se sentido. Se ele recebesse uma ligação dessas sobre ela, ficaria aterrorizado. "Bem, vamos lutar pra isso não acontecer novamente", ele concordou.

"Obrigada", ela sussurrou, sorrindo pra ele e o beijando mais uma vez.

"De nada." Ele roçou o nariz no dela enquanto retribuía o beijo, fechando os olhos.

Assim que Chloe deitou a cabeça em seu ombro e relaxou, ela ouviu os pés de Maddie correndo junto com o barulho de papel se aproximando do sofá, ela sorriu e virou a cabeça para ver sua filha. "Já terminou?" Ela perguntou, estendendo um braço enquanto se virava levemente no sofá, equilibrando-se para não cair.

"Eu fiz um para o tio Bart", ela anunciou, colocando o papel na mesa antes de pegar a mão de sua mãe e subir no sofá, um papel ainda na outra mão. "E um para o papai se sentir melhor."

Oliver sorriu pra ela, pegando o desenho. "Obrigado, Maddie. Sabe, vou comprar umas canetas especiais e então você vai poder desenhar no meu gesso."

Chloe a arrumou para que ficassem mais confortáveis e para que Maddie estivesse deitada mais em cima dela e não em Ollie. "Eu compro amanhã", ela prometeu.

Maddie arregalou os olhos e olhou para seu pai. "Mesmo?"

"Definitivamente." Ele sorriu, pegando a mão dela e apertando, beijando sua testa.

Ela sorriu e assentiu, ainda deitada sobre sua mãe mas com a cabeça no peito dele. "Ok!"

Oliver sorriu ainda mais, como fazia quando ela estava feliz. Ele encostou a cabeça na de Chloe. "Hora da soneca da família?" ele sugeriu.

"Acho que é uma boa ideia", Chloe disse, beijando o rosto de Ollie e o alto da cabeça de Maddie, felizmente o sofá era grande o suficiente para caber os três. "Está todo mundo confortável?"

Maddie se mexeu um pouco e então assentiu, respirando fundo e relaxando, pernas sobre sua mãe e o resto mais sobre o peito do seu pai agora. "Eu estou."

"Eu também." Um dos braços dele ao redor de Chloe, o outro ao redor da filha deles. "Eu amo vocês duas."

"Também te amo", as duas repetiram e Chloe sorriu, pressionando o nariz no rosto de Ollie e fechando os olhos.

Ele sorriu, também fechando os olhos. Dentro de instantes, todos os três estavam dormindo.

______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Ah que linda.... A Maddie é uma gracinha mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. awwwww

    Ollie dodoi é uma fofura e essa família então... dormindo juntinha... cute, cute, cute...

    ResponderExcluir
  3. Lifeboats é uma das melhores fics que eu já li... amo cada história desse universo porque eu amo a Maddie, ela é a criança perfeita... a cena final, linda...

    Amei!!!!!!

    Perfeita para comemorar o aniversário do nosso cantinho chlollie.

    ResponderExcluir
  4. Família linda e perfeita, pra variar... :)

    Edicleia

    ResponderExcluir
  5. As histórias da Maddie são as mais cutes ever!!!

    ResponderExcluir
  6. MUITO fofa!!!!!! *___*
    Ainda faltam 10 dias pra curtirmos os presentes desse mês de aniversário... \o/

    ResponderExcluir
  7. AWWWWWWWWWWWWWWWWW eu sou fã da Maddie.

    E super cute extra romântica e fofa a conversa chlollie no sofá.

    AMEI!!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. Ai gente!! Eu amo a Maddie ela é tão lindinha, uma fofura...

    Lifeboats é uma das MELHORES!

    LINDAAAAAA!!!

    GIL

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative