12.6.11

Beauty In The Breakdown V - Feeling Good (parte 3)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar. 
Resumo da história: A confiança de Chloe aumenta quando seu relacionamento com Oliver se torna público.
Autorababydee1
Classificação: NC-17 (Esta parte PG-13)
Bannerjennyspring
Histórias anteriores:
Beauty In The Breakdown I - Letting Go
Beauty In The Breakdown II - Taking Hold
Beauty In The Breakdown III - Reaching Out
Beauty In The Breakdown IV - Fallin In

Beauty In The Breakdown V - Feeling Good: parte 1 - parte 2


Libélula ao sol, você sabe o que eu quero dizer, não sabe?
Borboletas se divertindo, você sabe o que eu quero dizer
Dormir em paz quando o dia acaba
E esse velho mundo é um novo mundo
E um mundo diferente
Pra mim...

-Feeling Good - by Muse


"Oliver, querido!" chamou suavemente uma ruiva de meia idade com um sotaque britânico assim que entraram no Curbishley Hall. Oliver sorriu e abraçou a mulher, que jogou beijos ao ar contra sua bochecha - sem dúvida para garantir que seu batom continuasse no lugar, Chloe pensou com um risinho.

"Bom ver você novamente, Marguerite", ele respondeu calorosamente.

"Bom ver você também, docinho", ela sorriu e olhou para Chloe. "E estou vendo que você trouxe uma amiga."

Uma amiga? Chloe se controlou para não zombar.

"Com certeza", Oliver respondeu, e colocou uma mão em sua cintura. "Chloe, eu gostaria que você conhecesse Marguerite St Clair, nossa hostess dessa noite. Marguerite, esta é Chloe Ann Sullivan, uma pessoa que significa muito pra mim, em quem eu confio e é minha parceira em tudo."

Chloe quase desfaleceu com o jeito que ele a apresentou. O melhor que esperava era Chloe, minha namorada, mas saber que Oliver pensava tanta coisa dela - e estava determinado a fazer os outros saberem disso - era realmente comovente.

Marguerite St Clair silenciosamente inclinou a cabeça para o lado e a estudou com olhos curiosos. "Esta é diferente", ela finalmente disse.

"Você tem toda razão", Oliver murmurou com um sorriso e apertou a mão em sua cintura. "Ela definitivamente é."

"E ela está bem aqui", Chloe acrescentou secamente.

"Oh, e ela é um pouco malcriada, não é?" Marguerite deu risada e cutucou Oliver. "Legal. Gostei dessa."

"Er - 'Essa' pode te ouvir!" ela exclamou.

Para sua surpresa Marguerite jogou a cabeça pra trás e riu antes de puxá-la para um abraço. "É um prazer te conhecer, Chloe", ela disse. "Espero que esse gigante loiro esteja te tratando bem?"

Chloe piscou. "Uh - sim... sim, ele está", ela respondeu. "Ele também me falou muito bem de você, e estava determinado que apoiássemos você hoje."

"Sim, não perderíamos por nada, Marguerite", ele acrescentou.

Marguerite bufou. "Ha! Eu acredito em você, docinho - mesmo vocês estando uma hora atrasados", ela disse, delicadamente fazendo um bico. "O que atrapalhou vocês?"

Um rubor de culpa tomou conta do rosto de Chloe, e Oliver não se saiu melhor. Marguerite franziu a testa percebendo o que tinha acontecido.

"Quer saber? Esqueçam que eu perguntei", ela disse se divertindo, e os conduziu ao grande salão.

***

"Marguerite é maravilhosa!" Chloe exclamou quando estavam parados na frente de uma janela dourada opulenta tomando coquetéis. Ela tinha passado uns dez minutos com eles, e nesse pouco tempo, Chloe ficou impressionada com o conhecimento que ela tinha de negócios e com o quanto era perspicaz.

Oliver sorriu e levou a taça de vinho até os lábios. "Ela foi uma das primeiras associadas com quem eu tive contato", ele explicou. "Eu cometi o erro terrível de achar que ela era só a mulher de algum magnata. Cinco minutos de reunião e eu percebi que ela era a magnata. Eu tenho muito respeito por ela."

"Bem, ela definitivamente sabe como entreter uma multidão", Chloe observou os membros da elite de Metrópolis.

"Ela não é a única", Oliver murmurou com a voz rouca, seus olhos correndo o corpo dela. "Você está deslumbrante, Chloe."

Ela sorriu. "Obrigada, querido. Que bom que você acha isso."

"E eu não sou o único", ele pontuou. "Você está chamando atenção de todos os homens, e de algumas mulheres." Ele deu um sorriso preguiçoso. "Estou me sentindo o cara mais sortudo do planeta."

Chloe ficou vermelha e lhe deu um sorriso. "Então você concorda que ter voltado para pegar a maquiagem foi um boa ideia?"

Foi então que uma sombra cruzou seu caminho e sua visão foi obstruída por uma morena escultural usando um curto vestido preto.

"Oliver Queen, que surpresa", ela disse, ignorando Chloe e olhando dentro dos olhos de Oliver.

Chloe a detestou a primeira vista.

"Na verdade não é. Sou amigo de Marguerite, ela me mandou um convite de próprio punho", ele disse calmamente. "A verdadeira surpresa é como você conseguiu entrar aqui, Elise. Então, no braço de quem você está pendurada esta semana?"

Elise respirou fundo.

"Poderia ter sido no seu, mas você nunca retornou minhas ligações", ela disse sedosamente.

"Sim, isso daria uma dica para a maioria das pessoas", ele refletiu, e Chloe não pode deixar de sorrir - um fato que não passou despercebido por Elise.

"Então o que você anda fazendo atualmente..." ela olhou para Chloe com intensos olhos azuis "...além disso?" ela finalizou com desdém.

Chloe se surpreendeu com a ofensa, e Oliver estreitou os olhos.

"Sai fora, Elise", ele rosnou, mas os olhos de Elise estavam mais intensos ainda.

"Quer dizer, eu ouvi dizer que você estava fazendo besteira, mas isso...?" ela acenou com a mão na direção de Chloe e deu risada. "...isso acaba com sua reputação."

Chloe sentiu Oliver apertar a mão ao redor de sua cintura e seus olhos escurecerem com fúria. "E você ainda não sabe porque eu nunca liguei de volta", ele se irritou. Ele se virou pra ela e sorriu. "Chloe? Tem alguma coisa cheirando mal aqui; vamos pra um canto mais agradável."

"Com prazer, querido", ela disse, e se virou com um sorriso para a outra mulher. "Alice, não é? Adorei te conhecer."

Eles se afastaram de uma Elise furiosa - pelo menos, ela pareceria furiosa se o botox não tivesse imobilizado sua testa. Chloe não resistiu e colocou a mão nas costas de Oliver, mostrando a mulher o dedo do meio. Ela olhou pra trás e sorriu ao ver Elise boquiaberta.

"Deus, que tipo de companhia você tinha antes de mim?" ela perguntou assim que saíram de perto dos outros convidados.

Oliver suspirou. "Perdi meu tempo com coisas como aquela, eu receio."

Ela assentiu com a expressão séria. "Isso explica tudo."

"Explica o quê?"

"Porque você se jogou na bebida. Se eu tivesse companhias como aquela, eu me afogaria no álcool também."

"Ei!" ele exclamou, parecendo ofendido.

Ela riu e deu um tapinha em sua mão. "Não se preocupe, baby; você me tem agora, você vai ficar bem."

"Sabe, você tem sorte que estejamos num lugar público", ele sussurrou em seu ouvido enquanto uma mão segurava seu bumbum discretamente. "Se estivéssemos sozinhos, eu teria que te dar um tapinha por causa desse comentário, ou pelo menos arrancar um pedido de desculpa de você."

"Promessas, promessas!" ela sorriu, e arfou quando ele deu um leve tapinha em sua bunda.

"Atrevida", ele deu risada. "Agora se comporta, eu preciso circular."

Chloe o observou se afastar com um sorriso no rosto. Droga, mas ela simplesmente não conseguia se conformar como ele era maravilhoso e sexy. Ele caminhou entre outros convidados, sua figura sempre se destacando, conversando e sempre se mostrando inteligente e atraente.

Ele era maravilhoso. E ele era todo dela, ela pensou orgulhosa. E embora ele a tenha satisfeito completamente durante a tarde, ela sentia o ventre formigar de desejo só de olhar pra ele.

Um ronco de seu estômago a fez perceber que ela estava com fome de mais coisas além de Oliver. Ela foi até a mesa com os canapés e se inclinou pra frente observando os pratos para decidir o que ia pegar quando uma voz familiar atingiu seus ouvidos.

"...bom, é claro que ela está louca pela comida, Marie. Você viu o traseiro dela? Ela não nasceu assim, você sabe."

Uma onda de risadinhas se seguiu, e outra voz acrescentou. "Eu não quero ser maldosa, mas esse cabelo é um erro. Quer dizer, qual é. Ele é tão anos noventa. Ela nunca ouviu falar de extensão?"

"Foi exatamente o que eu pensei", murmurou Elise. "E de pensar que ela deveria nos poupar de ver aqueles braços. Eu me sinto visualmente ofendida."

"Você não é a única", disse outra. "Ainda estou decidindo se aquelas manchas são marcas de espinhas ou catapora."

O grupo riu novamente. Chloe engoliu em seco, lágrimas enchendo seus olhos aos comentários maldosos dirigidos a ela.

"Eu tenho que ser honesta; o vestido é maravilhoso..." uma dela reconheceu.

Chloe expirou devagar. Pelo menos tinha alguém a defendendo.

"...ou pelo menos seria numa mulher quinze centímetros mais alta."

E de volta as ofensas.

"Bem, não se pode culpar as anãs por quererem parecer melhor", veio a ácida resposta de uma do grupo.

"Não é?" ela ouviu Elise. "Coitada. Deus sabe o que Oliver vê nela, mas enfim, esse é um evento de caridade mesmo."

Mais risadinhas. Chloe engoliu em seco e recolheu a mão pra longe da mesa, sentindo-se mal de repente. Ela sabia que não deveria deixar a opinião de algumas vadias a chatearem, mas era difícil não se afetar com o óbvio veneno.

"Ciaou, bella" disse Oliver enquanto reaparecia atrás dela e dava um beijo em seu rosto. "Comeu alguma coisa?"

"Não estou com fome", ela respondeu inexpressiva.

"Mas deveria estar, você não comeu nada o dia inteiro", ele a repreendeu. "Agora, eu sei que vocês se preocupam com as medidas, mas... Chloe?" ele perguntou, com a expressão preocupada ao ver a dor nos olhos dela. "Chloe, o que foi?"

Ela apertou os braços. "Eu... não estou me sentindo confortável aqui..."

"Você estava bem quando eu saí", ele disse carinhosamente. "Aconteceu alguma coisa?"

"Nada de mais", ela disse o mais convincente que conseguiu.

Ele não engoliu.

"Está vendo isso?" ele disse, apontando para sua sobrancelha erguida. "É um excelente radar de mentiras. Agora, o que aconteceu?"

Ela suspirou desistindo. "A Barbie Botox e suas amiguinhas parecem achar minha presença... divertida."

"Divertida?" ele repetiu, um sorriso se formando em seus lábios. "É isso que você está achando que é?"

"Bem, o que você diria quando as pessoas ficam cochichando e rindo de você?"

Ele deu de ombros. "Eu diria que elas estão com inveja."

Chloe bufou. "Então elas estão com inveja do fato de eu de algum jeito ter pego o grande bilionário loiro?"

"Chloe, elas estão com inveja porque sabem que você é melhor que elas em tudo", ele respondeu. "E você não me 'pegou', eu fui atrás de você. Tem uma diferença."

"Elas não sabem disso", ela respondeu. "Elas acham que eu joguei minhas garras em você e estou me agarrando a você até ser dispensada."

Ele franziu a testa. "E isso te incomoda, o que essas pessoas pensam sobre eu e você?"

"Não é só ela, é..." ela parou, percebendo a real fonte de sua dor.

"É o quê?" Oliver perguntou, estreitando os olhos. "Fala comigo, mulher. Quem mais disse alguma coisa que te chateou?"

Um pequeno sorriso brincou nos cantos de sua boca. Uma das coisas que mais amava em sua relação com Oliver era o fato de ser construída na honestidade. Eles falavam sobre tudo, não importa o quanto fosse trivial ou bobo, e era isso que os unia.

"Ele não me chateou", ela explicou. "Só me irritou, mas-"

"Ele?" Oliver repetiu, e arregalou os olhos. "Aaaah. É o Clark, não é?"

Ela suspirou. "Ele disse uma coisa, e eu não me incomodei tanto até ouvir a Barbie e suas amigas basicamente... a validarem."

"O que ele disse?" ele perguntou baixinho.

Ela respirou fundo, relembrando as palavras mordazes. "Ele deu a entender que alguém como você nunca se interessaria por alguém como eu."

Oliver zombou. "E o que o Clark sabe sobre mim?" ele respondeu. "O que o Clark sabe sobre relacionamentos? Mais direto ao ponto, o que Clark sabe sobre alguma coisa?"

Ela franziu a testa e pensou por um segundo. "Todas as perguntas são válidas", ela finalmente disse.

Ele segurou suas mãos. "Clark não sabe nada sobre mim, sobre nós", ele disse gentilmente. "Ele sempre foi míope em analisar a vida."

Ele ergueu o queixo dela com um dedo e olhou dentro de seus olhos. "Chloe, eu estou mais do que interessado em você; eu estou louco por você. Você estimula meu corpo, minha mente e minha alma. Nenhuma mulher nunca fez isso, e eu acho que ninguém mais vai fazer. Entendeu?"

Lágrimas de felicidade invadiram seus olhos. "Entendi."

Ele sorriu calorosamente. "Ótimo. E quanto a Barbie", ele acrescentou, acenando com a cabeça na direção de Elise que estava parada de bico e com os braços cruzados. "...ela é sintética."

"Sintética?"

"Falsa da cabeça aos pés. Preciso explicar?"

Ela assentiu. "Por favor."

Ele respirou fundo. "Vamos lá: o cabelo dela não é assim, os seios certamente não são dela, e aquele bronzeado é artificial. Ela fez preenchimento nos lábios, botox na testa, e tenho certeza que ela está usando lentes de contato. Preciso continuar?"

"Não!" ela arfou. "Wow. Eu não tinha percebido, mas agora que você mencionou..."

Ele assentiu. "Exatamente. Mais plástico do que plasma. Você, por outro lado..." ele a abraçou por trás e deu um beijo em sua cabeça. "Do alto de sua cabeça dourada até seus dedos do pé, você é simplesmente... linda."

Ela suspirou e relaxou em seus braços, completamente convencida.

"Elas me chamaram de gorda", ela se queixou.

"Você tem curvas, nos lugares certos. Isso é uma coisa boa, acredite em mim."

"Também disseram que eu era baixinha."

"Compacta", ele corrigiu. "O tamanho certo pra mim. Você se encaixa perfeitamente aqui, está vendo?"

Ela sorriu timidamente enquanto ele roçava o queixo em seu cabelo. "Acho que sim", ela murmurou.

"Mais alguma coisa?"

"Minhas sardas-"

"Stracciatella, já falamos sobre isso."

Ela suspirou e relaxou mais em seu braços, contente. "Obrigada, Ollie."

"De nada", ele sussurrou, acariciando seu cabelo gentilmente. "Não deixe nada que essas vadias ou o Clark falarem te afetar, ok?"

"Não vou deixar", ela prometeu. De verdade. Os comentários de Oliver sobre a beleza plástica de Elise era tudo o que ela precisava.

Ela inclinou a cabeça e sorriu para Oliver.

"Sabe, o que o Clark falou não me machucou, só... me irritou", ela percebeu. "Acho que ele não pode mais me machucar."

Oliver ergueu as sobrancelhas. "Oh?"

Ela assentiu. "Sim. Houve um tempo em que eu ficaria triste por uma semana, mas esses dias ficaram pra trás. Eu chorei minhas últimas lágrimas por Clark há algum tempo."

Ele acariciou seu rosto ternamente. "Mesmo?"

"Definitivamente. Acho que eu estava nos seus braços quando isso aconteceu."

Ele deu risada. "Com certeza você estava. Vamos, bella - hora do jantar. E eu sei que você disse que não estava com fome, mas eu reservei nossos lugarem há semanas, e cada refeição me custou muito caro. Então, você vai comer, querendo ou não."

"O que eu posso dizer?" ela suspirou. "Você é tão persuasivo."

Oliver sorriu triunfantemente, pegou sua mão e a conduziu até a sala de jantar.

______________

_______________________________________________________________________________

8 comentários:

  1. Ai, ai... O Oliver é um fofo MESMO!!!!! Bem que podia existir um homem assim, né? rs...

    Patrícia...

    ResponderExcluir
  2. Não Creio!!!!
    Adoro essa fic, vocês não tem noção... kkkkkk Que surpresa boa ver ela aqui, vou ler depois volto aqui.

    ResponderExcluir
  3. Amei! só esse complexo de inferioridade que a Chloe demonstra as vezes é que irrita.

    Clark imbecil, vad*as nojentas.

    Oliver perfeito em consolar a Chloe...

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, concordo... o Oliver é simplesmente um FOFO!!!!!

    Larissa, que bom que você gostou da surpresa :DDDD Sim, o Clark é o maior imbecil da história, ainda bem que ela acabou com coisa MUITO melhor não é? :D

    ResponderExcluir
  5. Hi, everyone! :-)

    This is BabyDee. I just wanted to apologise for the late update; I was busy with real life things, and I had a breakthrough on one of my other stories and wanted to focus on that for a while.

    I hope you are all well, and I'm so glad you're still enjoying the story. I'll try and update again before the end of the week!

    Hugs,
    BabyDee. :-)

    ResponderExcluir
  6. Tradução do comentário da Babydee:

    "Oi todo mundo, eu só queria me desculpar pela demora em postar esse capítulo; eu estava ocupada com coisas da vida real, e estava inspirada para escrever uma das minhas outras histórias e queria me concentrar nela por um tempo.

    Espero que estejam todos bem, e estou feliz que ainda estejam gostando dessa história. Vou tentar postar a próxima parte antes do fim da semana!

    Abraços,
    Babydee"

    ResponderExcluir
  7. Ah, a Babydee não é o máximo? :D

    E não precisa se desculpar não, essa história é maravilhosa, então só de você escrever e compartilhar com a gente, só temos a agradecer... :D

    *Babydee, you're just awesome... and you don't have to apologize at all... for writing this amazing story and sharing it with us, trust me, we'll never be able to thank you enough... :D

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, o Ollie é simplesmente o homem PERFEITO, como pode? Com um homem desses do lado, o mundo não precisaria mais de psicólogos... rs...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative