30.3.11

Two Weeks

Título: Duas Semanas
Prompt: Ciúmes
Autora: sxymami0909
Classificação: PG-13
Categoria: Comédia
Banner: Andrea


Oliver estava exausto. Ele estava parado no elevador, uma pasta numa mão e com a outra soltando a gravata. Quando o elevador soou ele não pôde deixar de ficar feliz ao ver as portas para seu apartamento se abrirem.

Assim que saiu do elevador o doce aroma da comida invadiu seus sentidos. Ele respirou fundo e sorriu. Chloe estava lá e tinha feito o jantar.

Ele estava realmente começando a gostar desse novo status no relacionamento deles especialmente se isso significava comida caseira e longas noites passadas um nos braços do outro. Ele atravessou o apartamento chamando por ela.

"Você sabe como mimar um homem Professora. Não só eu chego em casa para encontrar minha loira favorita, mas tem comida também. Ao que eu devo..."

Oliver parou quando finalmente chegou à cozinha apenas para encontrar Chloe dando um tapinha na mão de Clark. Ela olhou para ele e deu um pequeno sorriso.

"Ei você, voltou tarde hoje."

Ele assentiu, testa franzida antes de ir até ela e dar um beijo na lateral de sua cabeça.

"Se eu soubesse que você ia vir pra cá eu teria ido embora mais cedo."

Ele se virou na direção de Clark e tentou seu melhor para não olhar feio para o alienígena sentado na mesa de sua cozinha mastigando o que parecia ser pão italiano.

"Clark..."

Ele olhou e deu a Oliver um pequeno sorriso. Ele podia ver que o outro homem estava tenso, mas escolheu ignorar.

"Ei Oliver, como vão as coisas?"

"Tudo bem... muito bem. O que vocês dois estão fazendo?"

Chloe acenou para a comida e lhe deu um meio sorriso.

"Eu estava aqui toda doméstica fazendo o jantar pra você, perceba o quanto eu devia estar entediada pra fazer isso, e Clark deu uma passada por aqui. Você se importa se ele jantar com a gente?"

Oliver se concentrou em manter a irritação longe de seu rosto. Ele se importava em ter Clark jantando com eles? Sim. Ele ia dizer isso agora? Não. Ele teria que esperar que estivessem sozinhos para discutir o problema Clark.

"Imagina. Eu só vou me trocar. Volto já."

Oliver saiu deixando-os conversar enquanto ia para o quarto. Ele tirou o casaco e a camisa e suspirou. Duas semanas. Fazia duas semanas que o time tinha se reunido com os membros restantes da Checkmate para cuidar dos kandorianos. Duas semanas desde que Clark resolveu agir e parou Zod. Duas semanas desde que Clark e Chloe resolveram reconstruir sua amizade e exatamente duas semanas desde que Lois terminou tudo com Clark.

Desde o rompimento do século seu viajante intergalático residente passava cada vez mais tempo com Chloe e isso estava começando a irritá-lo. As coisas estavam tranquilas desde que derrotaram os kandorianos.

E todo o tempo extra de Clark, que ele normalmente estaria passando com Lois agora era passado com sua namorada. Ele entendia que Chloe precisava reparar sua amizade com Clark, mas parecia que Clark estava levando isso longe demais. Oliver vestiu uma calça jeans e camiseta antes de voltar para a cozinha.

Ele se sentou num banco perto de Clark e ergueu as sobrancelhas para Chloe.

"Você precisa de ajuda?"

Ela balançou a cabeça e tirou a lasanha do forno, colocando-a sobre o fogão.

"Não, já está tudo pronto."

Ela pegou os pratos servindo a lasanha em cada um antes de devolvê-los e servir a si mesma. Ela se sentou de frente pra eles com um sorriso no rosto.

"Comam."

Oliver estava impressionado. A salada estava boa, o pão estava quente e a lasanha maravilhosa. Ele nunca imaginou que ela cozinhasse tão bem. Antes que ele tivesse a chance de comentar, Clark estava falando.

"Essa é a receita da minha mãe?"

"Claro que é. Eu seria capaz de fazer isso sem a receita de Martha Kent?"

Ele sorriu. Oliver podia ver o olhar caloroso que Clark estava dando a Chloe e ele cerrou os dentes enquanto enchia a boca com mais uma porção da massa.

"Na verdade minha mãe está voltando pra cidade. Acho que ela disse semana que vem. Achei que se você quiser talvez você possa ficar alguns dias comigo na fazenda enquanto minha mãe estiver aqui. Eu sei que ela ia adorar ver você quando o mundo não está em perigo."

Chloe levantou o olhar do prato a ponto de ver a mandíbula de Oliver travando. Ela deu um pequeno sorriso a Clark e encolheu os ombros.

"Eu vou ver como estarão as coisas e se Oliver vai precisar dos meus serviços como Watchtower, mas se ela não se importar que nós apareçamos para jantar seria ótimo."

A confusão cruzou o rosto de Clark enquanto ele erguia as sobrancelhas.

"Nós?"

"É, Oliver e eu."

Clark olhou a sua direita para Oliver e Chloe viu sua figura se encolher. Ela franziu a testa enquanto ele cutucava o alimento.

"Certo, claro, Oliver..."

Chloe abriu a boca, mas antes que pudesse dizer alguma coisa Oliver estava falando num tom silencioso mas intenso.

"Sim Clark, lembra de mim, namorado da Chloe?"

Ela foi pega de surpresa pela irritação em sua voz enquanto ele olhava feio para Clark. Clark bufou e revirou os olhos.

"Quem poderia esquecer se você está sempre por perto?"

A irritação na voz de Clark fez sua cabeça virar na sua direção. Ela tinha a sensação de que a tensão na sala ia explodir e não de um jeito bom. Oliver ficou boquiaberto ao ouvir o fazendeiro enquanto balançava a cabeça.

"Você sabe que está sentado na minha casa comendo meu jantar certo? Ou eu estou em algum tipo de realidade paralela?"

Clark deu a ele um sorriso sarcástico antes de engolir outro pedaço de lasanha.

"Na verdade é o jantar da Chloe. Ela fez com a receita da minha mãe. E eu fui convidado."

Oliver apontou pra ele com o garfo.

"Está mais para você se sentir entediado e decidir aparecer sem avisar como fez no começo da semana quando Chloe e eu estávamos no meio de algumas coisas."

Clark bufou.

"Existe mais coisas na vida além de sexo Oliver, além do mais, não parecia que ela estava se divertindo muito mesmo."

Chloe arregalou os olhos e Oliver estava de pé, fervendo, enquanto Clark levava outro pedaço de comida à boca. Ele não conseguiu concluir. Um pouco de molho deslizou pelo rosto de Clark enquanto ele se virava na direção de Oliver com um olhar chocado no rosto. A mão de Chloe estava sobre a boca.

Ela não sabia se gritava ou ria. O molho caiu na camisa de Clark. Seu olhar encontrou o de Oliver, a voz baixa.

"Você jogou molho em mim?"

"Joguei."

"Quantos anos você tem, cinco?"

"Não, eu estou irritado e eu não acho que bater em você seria a melhor opção já que claramente você tem uma vantagem e eu não preciso de uma mão quebrada antes de ir patrulhar. Agora, sai fora."

Clark lhe deu um olhar de desdém e se levantou com os braços cruzados sobre o peito.

"Não."

"Clark..."

Chloe tentou falar, mas eles a ignoraram.

"Rapazes..."

Eles ficaram de pé, um olhando para o outro, garfos em mãos. Segundos depois a comida voava de um para o outro enquanto Chloe assistia em choque dois dos maiores herois do mundo fazer uma guerra de comida. E quando ficaram sem mais nada em seus pratos ficaram parados ali, cobertos em comida, os dois respirando pesadamente. Clark quebrou o silêncio e Chloe podia praticamente sentir sua fúria.

"Qual é o seu problema, Oliver?"

"Meu problema? Sério Clark? Olha, eu entendo que você e Chloe estejam tentando retomar a amizade e eu dou todo o apoio, mas esse não é o jeito certo disso acontecer. Você esteve aqui cinco noites essa semana. É mais tempo do que eu que moro aqui!"

"Chloe e eu somos amigos e daí?"

"Ok, bem, Chloe e eu precisamos de um tempo sozinhos também, então nossa criança alienígena precisa ir para seu quarto e brincar sozinho por um tempo para que a mamãe e o papai possam se divertir como adultos."

Chloe mordeu o lábio para se impedir de gargalhar. Isso não deveria ser engraçado, mas o fato de Oliver estar com ciúmes de Clark, era incrivelmente comovente. Ela ousaria dizer que estava... amando.

"Você precisa compartilhá-la."

"Eu compartilho! Demais. Eu divido ela com o time, eu deixo Bart dar a ela todos os tipos de presentes que ele traz de metade do planeta, eu deixo AC abraçá-la e Victor adorá-la. Eu divido ela com a Lois quando ela precisa de 'tempo de garotas' provavelmente para falar sobre você. Eu divido ela com toda Metrópolis e eu divido ela com a pessoa mais arrogante de todo o maldito universo e eu reclamo alguma vez? Não, porque eu sei que Chloe tem uma vida além de mim do mesmo jeito que eu tenho uma vida além dela, mas aqui,"

Oliver gesticulou para o apartamento ao redor deles.

"Essa é uma zona segura. Aqui é onde eu não preciso dividir a mulher que eu amo. Nesse único espaço ela é minha. E por quase duas semanas agora, você está invadindo esse espaço e eu te dizendo isso provavelmente vai deixar ela irritada mas ultimamente eu estou a um passo de marcar meu maldito território, Clark. Esse é o tanto que você está me irritando."

Chloe congelou e quando Clark abriu a boca ela o cortou. Sua voz era baixa e trêmula, mas eles a ouviram.

"A mulher que você ama?"

Oliver ficou levemente pálido. Merda. Ele tinha dito isso em voz alta. Ele se virou lentamente para olhar pra ela e podia ver a expressão assustada em seu rosto e ele quase se socou. Como ele pôde ser tão estúpido?

Ele deu uma risada nervosa e inclinou a cabeça para o lado.

"Uh... é, sobre isso. Eu ia te falar... assim que eu achasse que você não ia fugir de mim se eu usasse a palavra com A. Acho que agora não tem mais volta."

Ele sorriu, mas ela podia ver a vulnerabilidade em seus olhos. Ela respirou fundo para acalmar seu coração que martelava contra o peito. Oliver a amava. Oliver Queen a amava... Chloe Sullivan. Ela podia vê-lo estudando sua reação. Ela clareou a garganta e olhou para Clark.

"Agora que vocês dois fizeram uma zona e brigaram o suficiente como crianças, acabou? Vocês podem parar de se provocar agora?"

Oliver olhou para Clark que teve a decência de parecer um pouco envergonhado e eles assentiram.

"Ótimo. Clark, acho que está na hora de você ir."

Ele abriu a boca parecendo que ia protestar, mas parou, suspirou e assentiu.

"Te vejo mais tarde Chlo... Oliver."

Ela acenou.

"Boa noite, Clark."

Quando ela teve certeza que ele tinha ido embora, ela caminhou até os pedaços de comida e a bagunça que estava Oliver. Ele ergueu uma sobrancelha, ela ficou na ponta dos pés e pressionou os lábios contra os dele. Ele gemeu passando os braços ao redor dela, puxando-a pra perto enquanto aprofundava o beijo.

Quando ela se afastou, colocou uma mão no rosto dele, olhos brilhando levemente, a voz praticamente um sussurro.

"Eu também amo você, Ollie. Eu sinto muito que tenha demorado tanto."

Ele segurou seu rosto e a puxou pra perto assim seu hálito estava em seus lábios quando falou.

"Não importa, eu teria esperado pra sempre. Eu achei que você já até soubesse."

Ela assentiu.

"Eu sei agora."

Ele lhe deu outro beijo e quando algo molhado tocou o rosto dela, ela se afastou dele e franziu o nariz. Ela finalmente deu uma boa olhada nele e riu.

"Você tem comida em todo lugar, Ollie. Acho que precisamos limpar você."

Oliver ergueu as sobrancelhas sugestivamente e sorriu.

"Vamos ver quem chega primeiro no chuveiro, loira."

Ele saiu e ela deu risada antes de segui-lo. Verde era definitivamente a cor de Oliver. Quem imaginava que o ciúmes poderia ser tão encantador.

___________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Amei engraçada e romântica!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!...HAHAHA

    Boa!!Adoro Oliver e Clark se provocando!!

    E a imagem dos dois...do Oliver, coberto de lasanha!Hum!...Nada mal!!!


    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk


    adorei!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMO essa história...

    Adriana

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk...imagina a cesa!
    adorei, Olliver com ciumes é tudooo.....

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative