25.1.11

Tempo Perdido - Um pouco de paz? (4/4)

Resumo: Chloe volta desmemoriada de um reconhecimento de campo.
Autora: kachica
Classificação: PG-13
Anterior: O Começo Do Fim


A primeira notícia dada era de que Tess Mercer havia morrido na explosão, mas minutos mais tarde ela fora encontrada em péssimo estado e levada ao Hospital Geral de Metrópolis. Sua condição não era nada boa, segundo as últimas notícias.

Chloe decidiu que ela queria ter uma conversa com Tess e Oliver decidiu ir junto, uma vez que ele também tinha umas perguntas para fazer a ela. Assim que eles chegaram ao hospital, descobriram que ela ainda estava na UTI e inconsciente já há algum tempo. Chloe decidiu esperar, pois ela não sabia se teria outra chance para questionar Tess.

Após algumas horas, Tess finalmente estava consciente e estável. Chloe e Oliver entraram sorrateiramente no quarto de Tess. Assim que Tess os viu, era possível notar o medo nos olhos dela e mais alguma outra coisa que eles não conseguiam definir o que era.

Oliver deixou que Chloe a questionasse primeiro. Chloe se aproximou da cama de Tess se inclinando para chegar mais perto do ouvido dela. “Por que, Tess? Por que você tinha que fazer tudo aquilo comigo e com os outros?”

“Por que não? Se há uma cura para o seu tipo de gente, eu preciso saber. O mundo seria um lugar muito mais seguro.”

“Sério, esta é a sua melhor resposta?”

“Sim, uma cura ajudaria a todos nós. O sofrimento de um ou de outro é um preço muito pequeno a se pagar”

Oliver, que até o momento se mantinha calado próximo à porta, não podia mais ficar quieto, ouvindo esta mulher tentando justificar tudo o que ela tinha feito com a sua preciosa Chloe. “O quê? Você tá de brincadeira não? Ninguém merece sofrer tanto assim, pelo simples fato de você encontrar uma cura que nem sequer existe. Você está louca, isso sim!”

“Claro que existe uma cura e ela é isto. Ela tem a resposta para isso tudo”. Disse Tess encarado Chloe.

“Sinto lhe informar, Tess, mas eu não estou curada. Não existe tal coisa.”

“Para de mentir, Chloe. Eu vi com os meus próprios olhos. Todos os resultados dos testes deram normal. Você é normal de novo.”

“Não é verdade, graças a você. Acho que você despertou a infecção. Com força total, devo acrescentar.”

“O quê? Isto não é possível. Não pode ser.”

“Não só pode, como é verdade. Tudo graças a seus experimentos. Você tem alguma ideia de quão dolorosos eles são?”

“Não era para você se lembrar de nada.”

“Como você pôde fazer isso com outro ser humano? Você poderia ter me matado!”

“Na verdade, não. Eu parei antes que tudo aquilo pudesse te matar. Eu não mataria a fonte de cura…”

“Você é uma vadia louca, sabia? Não creio que você aguentaria metade do que você me fez passar naqueles dias. Sua vadia sádica!”

Tess começou a rir da situação. “É só isso que você consegue dizer Chloe? Onde está toda aquela inteligência e eloquência pela qual você é conhecida? Sou uma vadia e daí? Você é uma aberração! Um veneno para este mundo.”

Depois dessa ofensa a Chloe, Oliver decidiu falar novamente, agora se aproximando mais de Tess, tentando controlar toda a raiva que ele estava sentido. “Em pensar que um dia cheguei a achar que gostava de você. Como você pôde mudar tanto? A garota que conheci nunca faria algo assim a nenhum outro ser humano. Eu deveria fazê-la sofrer como você fez Chloe e outros sofrerem. Talvez assim você aprendesse algo.”

Tess riu na cara dele. “Oh, por favor, aprender o quê? Como ser esperta e estúpida ao mesmo tempo como ela? Ser apaixonada por alguém que nunca lhe deu a mínima por tanto tempo como ela? Sempre se colocar em situações perigosas só para ajudar aos outros? Não, muito obrigada! Eu tenho algum senso de auto-preservação.” Ela terminou dizendo, dando um sorriso cínico a Chloe.

“Para com isso, Tess. Pare de fingir o que você não é. Está tudo acabado. Você conseguiu sozinha destruir todo o seu império ao tentar dar uma de Deus. Seus amiguinhos já eram, eles caíram um a um e agora você também.” Disse Oliver.

“Então vocês são os responsáveis por isso?“ Ela disse insinuando seu estado atual. “Não sabia que vocês tinham isto em vocês.”

“Isso não foi a gente, não. Nós ainda não sabemos quem foi e jamais colocaríamos a vida de inocentes em perigo. Nós não saímos por aí matando gente por diversão. Mesmo que isso às vezes pudesse cortar o mal pela raiz.” Disse Oliver, tentando se controlar para não chegar mais perto desta mulher e a estrangular, mas ele a olhava com muita raiva.

“Oh, faça-me o favor. Pare de fingir ser tão correto, Ollie. Este não é você.”

“Na verdade é sim.” Chloe a interrompeu. “Ele tem sido assim já faz um tempo, acho que a sua obsessão deve ter lhe cegado com relação a outras coisas, Tess.”
“Ai, que fofo, agora você deixa sua namoradinha brigar por você também? Você realmente mudou.” Ela disse rindo.

Chloe se aproximou de Oliver e estendeu a sua mão para ele. “Nós deveríamos ir. Vamos deixá-la sozinha, ela não vale nada.”

“Ok. Vamos.” Ele concordou, soltando o ar que ele estava segurando de raiva, pegando a mão de Chloe e deixando o quarto.

*-*-*-*-

A viagem de volta para a Torre de Vigilância foi muito quieta. Mas assim que eles chegaram, foram recebidos pela notícia de que Tess havia morrido. Ela aparentemente tinha alguns ferimentos internos que não foram detectados a tempo. Chloe e Oliver se entreolharam, como se perguntassem como isso teria ocorrido. Com certeza os médicos não deixariam isso passar, especialmente em alguém tão poderosa como Tess Mercer. Havia algo aí. Apesar de se sentirem aliviados com Tess fora da vida deles, eles precisavam descobrir a verdade sobre a morte dela.

Após alguma investigação, eles descobriram que havia um grupo de pessoas que a queriam morta já há algum tempo. Eram pessoas que como Chloe haviam sofrido horrores nas mãos de Tess. Então eles utilizaram-se de suas habilidades combinadas para dar um fim neste pesadelo. Ninguém mais seria usado como rato de laboratório.

A liga deixou isso passar porque essas pessoas já haviam sofrido demasiadamente e apenas queriam retomar a suas vidas, sem correr o risco de serem levados novamente. No fim, após tudo isso, ninguém mais se feriu seriamente, a não ser a Tess. Todas as pessoas envolvidas na explosão foram usadas em experimentos uma ou mais vezes. O que Tess não sabia era que a pessoa responsável por apagar a memória desses dias, que era também um infectado pelo meteoro, havia decidido não apagar tudo na esperança de que algum deles se lembrasse e acabasse com Tess, para que ele também pudesse ser livre e não mais um escravo. E assim, ele também não teria que testemunhar tanto sofrimento.

Com a ameaça de Mercy e seus sócios fora do caminho, Oliver decidiu que era hora de tirar alguns dias de folga. Ele pediu que Chloe o acompanhasse juntamente com o resto da liga para uma viagem ao Havaí. Afinal eles mereciam algum descanso após os últimos meses tão intensos. Clark e John Jones cuidariam da Torre de Vigilância.

Chloe concordou com isso porque ela não tinha um dia de folga real há anos e ela realmente precisava de um descanso de toda a insanidade que os cercam no dia a dia.

*-*-*-*-

Assim que chegaram ao Havaí, eles se dividiram, Bart, AC e Victor decidiram ir a praia pegar algumas ondas. Oliver decidiu fazer companhia a Chloe. Na verdade, tudo o que ele tinha planejado parecia correr de acordo com o esperado, ter Chloe exclusivamente para ele durante esses 5 dias de folga. Eram poucos dias, mas ele queria torná-los inesquecíveis. Mal deu para ver os rapazes seguindo em direção a praia, Oliver já estava conduzindo Chloe para um almoço na ilha, pois ele tinha planos para depois disso. Ele queria levá-la a uma praia isolada próxima ao hotel para que eles pudessem ficar a sós.

Chloe estava se sentindo muito bem com essa mini férias e um pouco sufocada com toda a atenção que estava recebendo do Oliver, mas ela sabia que seria assim desde que ele confessou seu amor por ela, apesar dela nunca ter lhe dito de volta. Isso foi há 5 meses, então ela resolveu aceitar tudo o que ele lhe oferecia, o que não era algo ruim, era bom ter alguém cuidando de você e não ser a pessoa que estava sempre tomando conta dos outros.

Depois do almoço, Oliver continuou com o seu plano, e levou Chloe para a praia deserta para que ele pudesse desfrutar da companhia dela sem interrupções. Na verdade, ele queria aproveitar esta oportunidade para conversar com ela.

Assim que eles chegaram a praia escolhida, a beleza do lugar deixou Chloe encantada. A areia era branquinha e a água tão azul, cercado por uma vegetação diferente e colorida.

Oliver, que estava carregando uma sacola, a abriu e tirou um cobertor e o ajeitou sobre a areia para que eles pudessem se sentar por ali. Depois de já sentados, ele retirou uma garrafa de vinho, duas taças e uma tigela com frutas locais.

“Sobremesa.” Ele disse enquanto ajeitava tudo sobre o cobertor.

“Alguém andou planejando isso...” Ela disse provocando-o.

“É claro, Professora. Eu quero que você relaxe e se divirta, deixe-me tomar conta de você para variar um pouco. Você passa o ano todo cuidando de todos nós. Aceite.” Oliver disse oferecendo-lhe uma fruta.

“Se você coloca dessa maneira, eu acho que vou aceitar. Eu preciso de umas férias disso também.”

“E você certamente merece, Chlo...” Especialmente depois de tudo o que você passou nas mãos de Tess, ele pensou.

Enquanto ele estava colocando o vinho na segunda taça, ele começou a falar o que ele esteve adiando desde que se declarou a ela.

“Você sabe, o que eu te disse após você ressuscitar… eu, realmente quis dizer aquilo.” Ele disse olhando direto nos olhos dela, entregando-lhe uma taça.

“Ollie…” Ela disse, pegando a taça e colocando-a no chão a seu lado.

“Não, deixa eu terminar. Eu sei que tivemos alguns problemas e que você nunca viu a nossa relação como um casal. Mas pra mim, Chlo, nunca foi dessa maneira. Sempre foi algo muito mais profundo, mesmo antes de começarmos isso.” Ele disse gesticulando a mão entre os dois. “E depois de tudo aquilo que você passou, me fez perceber que eu não posso viver sem você. Sem você saber, você entrou sorrateiramente direto no meu coração, Sidekick. E eu acho que não quero deixar isso ir embora…" Ele retira um anel do bolso de trás de sua calça. “Você me daria a honra de se tornar a minha esposa, Chloe Ann Sullivan? E me fazer o homem mais feliz do mundo?” Estendendo a sua mão com o anel na sua mão direita. “Eu te a…”

Chloe não o deixou terminar, ela simplesmente foi com tudo para cima dele capturando os lábios dele com os seus. Oliver ficou surpreso, mas logo correspondeu ao beijo bastante faminto. Após algum tempo, eles se separaram, respirando com dificuldade.

“Eu aceito, Oliver Jonas Queen. E só pra você saber, eu também te amo. Eu tenho quase certeza que estou apaixonada por você já faz um tempo. Eu sei que eu nunca lhe disse de volta, mas você me pegou totalmente de surpresa e com toda aquela loucura que estava acontecendo, eu preferi deixar para tempos mais calmos, para que pudéssemos conversar sem que alguma missão para salvar o mundo nos interrompesse.” Ela disse sorrindo para ele.

“Você deveria ter me dito, apesar de eu ter quase certeza que você sentia o mesmo.” Ele respondeu sorrindo para ela.

“Isso não deveria ser tão difícil de saber, Ollie, porque você me conhece tão bem quanto eu te conheço.” Ela disse dando uma piscadela para ele.

“Eu sei.” Ele disse roçando seu nariz no dela. “Então, quando você quer se casar?” Ele disse a olhando bastante esperançoso.

“Eu não sei.”

“O que você acha de um casamento numa ilha?” Ele disse erguendo uma sobrancelha.

“Você quer dizer aqui?” Ela perguntou com uma cara de dúvida.

“Sim, depois de todos esses eventos, eu não posso tolerar ficar mais longe de você.”

“Oh… ok, por que não? Eu já concordei em me casar.” Ela respondeu sorrindo para ele.

“Eu vou fazer Lois vir para cá junto com Clark e John Jones para o evento. O que você acha de amanhã?”

“O quê? Amanhã? Você está realmente com pressa, Sr. Queen.”

“Sim, eu quero que o mundo inteiro saiba que nós estamos juntos e que ninguém pode nos separar novamente. E também não há maneira melhor do que começarmos a nossa lua de mel aqui, neste lugar paradisíaco. Então podemos estendê-la para qualquer lugar do mundo que você quiser. Eu estarei feliz em qualquer lugar contanto que eu esteja com você, Chlo.”

“Um tanto romântico, não? Eu acho que estamos com os papéis trocados aqui. Era eu quem deveria estar planejando o casamento e você teria apenas que concordar comigo.” Ela disse sorrindo para ele.

Oliver simplesmente sorriu, porque era totalmente verdade. Eles tinham uma espécie de inversão de papéis. E daí? Eles não eram um casal convencional e não havia nada de comum em Chloe Sullivan. Ela era simplesmente a mulher mais incrível que ele teve o prazer de conhecer em sua vida. Ele pensou, sorrindo para ela, já mergulhando os dois em direção ao cobertor no chão num beijo bastante apaixonado.

Fim.

__________________________________________________________________________

6 comentários:

  1. Keiko, parabéns por ter concluído sua primeira multi-chapter... escrever é uma arte, um dom, é muito difícil e requer muita dedicação, por isso admiro muito os autores...

    Obrigada por ter autorizado a postagem aqui no blog, e obrigada à Vilm@ por ter trazido seus textos...

    Além dos vídeos maravilhosos que você faz, as histórias que você vem escrevendo são mais um presente... espero ler muitas outras...

    Eu adorei esse último capítulo, a Tess está descrita direitinho no seu texto, eu imagino essa conversa perfeitamente em Smallville... e o final então... simplesmente lindo!!!!!!! Super-hiper-mega romântico...

    Parabéns!!!!!!!!!

    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii... adorei esse final super romântico!!!!

    ResponderExcluir
  3. wow... finalmente a Tess teve o que mereceu!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Keiko, também quero ler mais textos seus...

    Eu também gostei que a Tess finalmente morre!!!! rs...

    Mas, o que eu mais amei foi o final, nossa que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!! Que pedido de casamento mais lindo foi esse? Adorei!!!!
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!! Fico contente que vcs tenham gostado e acompanhado td a história. E feliz por terem gostado do final que quase mudei pq não tinha certeza se tinha a cara deles, mas como a Vilm@ leu e tinha gostado bastante do final, decidi deixá-lo. Agradeço a tds q comentaram, pq comentários são sempre bem-vindos, além de me inspirarem a continuar escrevendo. Valeu! :)

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative