8.1.11

Tempo Perdido - Descobertas(2/4)


Resumo: Chloe volta desmemoriada de um reconhecimento de campo.
Autora: kachica
Classificação: PG-13
Anterior: Reencontro




Os dias que se seguiram foram totalmente voltados para pesquisa. Depois de muitas horas tentando ler a imagem de péssima qualidade que eles tinham do carro, eles finalmente conseguiram descobrir o que era aquele símbolo, ele pertencia a uma nova organização chamada “Novo Mundo”. O site deles na internet não explicavam nada,apenas dizia: “Novo Mundo” – é uma nova companhia que irá mudar a vida que você conhece e a maneira que você vê o mundo. Venha se juntar a nós nessa jornada par uma nova vida.

Chloe ainda não conseguia entender o que esta companhia queria com ela. Depois de pesquisar mais a fundo, ela descobriu que a companhia fora criada por ninguém menos que Lex Luthor, ainda nos tempos em que residia em Smallville. E que agora era controlada por Tess Mercer. Ela deveria ter desconfiado disso antes.

*-*-*-*-

Alguns dias antes do desaparecimento da Chloe, Tess Mercer estava fazendo uma busca entre os velhos arquivos do Lex e ela acabou se deparando com um arquivo contendo todas as informações sobre as pessoas infectadas por meteoros, compilado ao longos dos anos em que Lex residira em Smallville. Após uma investigação mais profunda,ela acabou encontrando um arquivo de ninguém menos do que Chloe Sullivan. Dentre todos os arquivos que ela lera a respeito, o de Chloe se destacava e a intrigava ao mesmo tempo, pois a última informação contida no arquivo dizia que o poder dela havia mudado. Então ela fez o que  achava ser a única maneira dese assegurar disso, ela capturou Chloe e alguns infectados por meteoro para realizar alguns testes.

Depois de realizar os  mais diversos testes na Chloe, o resultado sempre era o mesmo, Chloe realmente parecia não ter mais nenhum traço da infecção por meteoro em seu sistema. Que estranho? Que diabos aconteceu com você, Chloe? Epor isso, Chloe acabou ficando lá por 10 dias ao invés de um dia e meio como os demais estudos. Tess queria encontrar a resposta de qualquer jeito.

Os cientistas que trabalhavam para ela vieram com uma teoria, a de que Chloe deve ter mutado de alguma maneira e voltado a ser normal. Mas como isso aconteceu, permanecia a ser um mistério. Seria possível voltar ao normal depois de ser infectado? Era a pergunta que Tess se fazia. Mais testes foram feitos, cada um mais doloroso que o último, mas ela tinha que descobrir a verdade a todo custo. Se havia uma cura para a infecção por meteoro, ela iria descobrir e com certeza o mundo ficaria muito mais seguro.

Quanto mais os cientistas experimentavam com a Chloe, mais comum eram os resultados obtidos. Oque era realmente estranho, mas ela teria que encerrar os testes, caso contrário seu objeto de estudo morreria. Então Tess decidiu deixá-la ir e observá-la bem de perto para num futuro próximo poder realizar mais testes.

Tess fez com que seus capangas abandonassem Chloe no meio de uma rodovia em qualquer lugar meio abandonado. Isso provavelmente lhe compraria um tempo precioso para apagar qualquer rastro que pudessem ligá-la ao sumiço de Chloe.

*-*-*-*-

Embora durante o dia tudo parecesse normal, as noites não eram tão boas assim porque depois de dois dias de seu retorno, Chloe começou a ter pesadelos quase que diariamente. Já que os pesadelos não pareciam cessar, ela acabou indo se consultar com o Emil que atestou que o que ela sonhava era na verdade uma espécie de memória suprimida do que lhe ocorrera durante os seus dias de sumiço. Ela tinha certeza de que ela não queria reviver tudo aquilo,mas se eles pudessem de alguma maneira levá-la aos responsáveis por tudo isso,ela aguentaria o sofrimento. Ela realmente precisava acabar com eles. Chloe não poderia deixar mais pessoas passassem por tudo o que ela passara.

Os pesadelos e as memórias dos testes eram realmente dolorosos, porque ela sempre terminava acordando gritando tudo o que podia e chutando tudo a sua volta, como estivesse tentando se livrar de tudo a sua volta. E a dor que ela sentia era muito real.Para Oliver, que dormia a seu lado todas as noites, era muito doloroso vê-la naquele estado e o pior de tudo era tentar acordá-la e assegurá-la de que ela estava a salvo. A primeira coisa que ele fazia era tentar faze-la sentir-se segura, passando a suas mãos sobre as costas dela para acalmá-la até ela cair no sono novamente.

Com o passar dos dias,Oliver estava ficando cada vez mais preocupado por conta do terror e da dor que ele via estampado no rosto dela durante os pesadelos e que pareciam piorar acada dia. O que diabos eles fizeram com você, Chloe? Ele nunca poderia perdoá-los. Eles teriam que pagar por tudo oque fizeram a sua Chloe.

Durante os dias, Chloe e Victor pareciam chegar cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre a organização criada por Lex. Todos os tipos de instalações, além de uma lista com todos os nomes de pessoas que foram sequestradas e experimentadas por Lex e Tess. Agora a única peça que faltava era descobrir o que eles estavam buscando e porque depois de soltarem as pessoas, eles só permaneciam observando uma parcela delas. O que eles realmente queriam? Muitas perguntassem respostas.

Chloe parecia estável perante os outros, mas quando ela estava só, normalmente na hora de seu banho, era o momento em que ela se deixava levar. Ela chorava muito porque os experimentos que ela revivia nos sonhos estavam afetando o seu corpo cada vez mais, mas ela não queria que Oliver e os demais se preocupassem com isso. Ela tinha que descobrir a verdade antese logo.

Apesar da Chloe acreditar que estava conseguindo esconder as suas dores muito bem, Oliver sabia que ela não estava tão bem quanto fazia parecer. O que ele não sabia o quanto ador estava realmente a afetando, até que um dia ele resolveu entrar no banheiro durante a hora do banho dela. Ele sabia que ela chorava, ele só não tinha ideia de quanta dor ela sentia. Uma simples ducha parecia ser uma tarefa muito difícil. Era como seu corpo a fizesse lembrar das dores dos experimentos em cada simples movimento. Ele precisava saber o que eles realmente fizeram com ela. Quando ele a viu sufocando o seu choro, ele acabou se revelando para ela. Ela não podia acreditar que ele tenha feito isso, mas ele não parecia dar a mínima para isso. Ele só se aproximou dela, a envolveu numa toalha e tentou a acalmar esfregando a sua mão esquerda sobre a suas costas.

“Porque você não me contou sobre isso? Tô te levando para Emil agora! Você mal consegue se mexer sem sentir dor. E isso parece piorar a cada dia. Eu não consigo te ver assim,Chlo. Isto está me matando também!”

Vendo os olhos dele implorando, ela apenas concordou com a cabeça.

Depois de chegar ao consultório do Emil, ele disse que talvez o ideal fosse tentar monitorar o sono dela e tentar ver como o cérebro da Chloe era afetado por tudo isso. Ele dá a ela algo para induzir o sono para acelerar o processo. Após alguns minutos ela já estava em estado profundo de sono.

*-*-*-*-

Na mente de Chloe,tudo o que ela conseguia ver era uma escuridão total no começo e depois uma luz aparece de repente, como se alguém tivesse acendido a luz. Uma luz branca brilhante passavam por entre as suas pálpebras. Ela estava deitada sobre algum tipo de maca no meio de uma sala. Mas ela não consegui enxergar nada claramente. Então ela começou a ouvir vozes, dois homens e uma mulher conversando enquanto pareciam se aproximar dela. Ela queria se mover, mas ela não podia, seu corpo estava paralisado  Depois de alguns segundos, sua visão ficou clara, ela conseguia ver que ela estava numa espécie de laboratório. Três pessoas, provavelmente os donos das vozes que ela ouvira antes, se aproximavam dela. Um deles com uma seringa enorme na mão e que, sem qualquer aviso, a espetou no meio do seu peito. Ai! Que dor! Ela estava apenas paralisada sem qualquer anestesia.

“Desculpe-me, mas esta é a única maneira que conseguimos pegar o que precisamos. Também é muito improvável que você vá se lembrar de alguma coisa.” Disse a mulher

“Pare de falar com material de estudo 4102! Quantas vezes tenho que te dizer para não se socializar com os materiais.” Disse o homem que parecia ser o chefe entre eles.

“Certo. “

“Próxima seringa, por favor. E você, a vire de costas.” Disse o chefe ao outro homem que estava em pé do outro lado de sua maca.

Chloe sentiu uma dor aguda e depois só um branco. Ela deve ter desmaiado de dor.

A próxima coisa que ela viu, ela estava com os pés e as mãos amarrados, presa a uma mesa fria em algum outro lugar. Enquanto algumas luzes pareciam escanear o seu corpo. Então,ela viu um raio laser ser projetado no seu coração, causando muita dor. Ela mal conseguia respirar e seu batimentos cardíacos se aceleraram e de repente a dor se foi, para só começar de novo. E depois nada, só um novo branco, ela deve ter apagado de novo. Outra coisa que ela viu foi o mesmo raio laser ser apontado em direção a um dos seus pulmões ela presumiu, pois de repente ficou muito difícil de se respirar. Chloe chegou a pensar que talvez ela devesse logo desistir. Ela tentou se libertar, mas ela não conseguia se mexer nem um milímetro. Cada procedimento parecia ser mais doloroso que o último, ela parecia sempre desmaiar de dor. Ela estava sonhando com outro procedimento, a dor era extrema e cada centímetro de seu corpo parecia doer, seu coração batia furiosamente e sua respiração estava rápida e curta. Ela se contorcia toda de dor.

Oliver e Emil estavam ficando cada vez mais apreensivos a cada minuto que passava por conta das reações causadas no corpo de Chloe pelo pesadelo. Era como se o corpo dela estivesse revivendo tudo de novo. Então o coração dela disparou num ritmo louco de batidas, como se ela estivesse entrando em pânico e do nada, seu coração simplesmente parou. No monitor do coração só havia uma linha. Oliver não conseguia retirar seus olhos sobre Chloe por alguns segundos, como ele estivesse num estado que choque. Isto não pode tá acontecendo, pensou. Ele não podia perdê-la de novo. Antes que Emil tomasse qualquer passo para tentar ressuscitá-la, Oliver já estava lá ao lado da Chloe tentando fazer massagem cardíaca. Mas nada parecia ter efeito. Emil trouxe o desfibrilador, deu três choques nela e nada. Depois de alguns minutos sem qualquer resposta, Emil simplesmente parou, era hora de deixá-la ir. Ele não conseguia crer no que acontecera. Enquanto isso, Oliver continuava desesperadamente revivê-la a todo custo, gritando com ela com lágrimas escorrendo sobre o seu rosto. Ele continuava implorando a ela entre soluços:
“Por favor, Chloe. Não me abandone!” Ele disse segurando a mão dela com força.

“Volte!” Ele apertou amão dela novamente.

“Eu preciso de você, Chloe” ele disse, tirando o cabelo do rosto dela enquanto ele sussurrava próximo ao ouvido dela.

Depois de mais alguns minutos,ele finalmente desistiu e foi escorrendo para o chão, chorando desesperadamente sem soltar a mão dela.


*-*-*-*-



_________________________________________________________________________

7 comentários:

  1. A keiko escreve tão bem qto faz vídeos, eu gosto das respostas que esse capítulo nos trouxe. E to curiosa pelo próximo.
    Só espero que ela não deixe a Chloe morta :/
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu li essa madrugada no LJ, keiko, me matou... coitada da Chloe, nossa esse negócio de experiência é assustador... agora, o final eu não esperava... mas sim, eu tenho fé, ela não morreu, mas nossa, tadinho do Ollie... Agora não vejo a hora de ler o próximo...

    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Suuuuuuper abalada.... oh my god!!!!!!!!!!!!!!!!!


    pobre chloe, ai tadinho do ollie, vontade de abraçar o pobrezinho...

    ResponderExcluir
  4. Ah, tinha que ter essa imbecil da Tess por trás né? Eu devia ter imaginado... Tomara que a Chloe fique bem... Lu

    ResponderExcluir
  5. AngeliqueBeauPre09 janeiro, 2011

    Adoro fic com mistério... louca para ler a próxima parte...

    ResponderExcluir
  6. Que bom q vcs continuam interessadas! No momento tô trabalhando na próxima parte, acho q consigo terminar até o final da semana. E obrigada pelos comentários e vamos ver se no próximo eu melhoro na tradução tb, deixei passar algumas coisinhas nesta.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Keiko, a gente é que agradece o trabalhão que vc ainda tem pra traduzir... muito obrigada por nos presentear com essa história... E a tradução tá perfeita...

    Obrigada mesmo...

    Sofia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative