25.12.10

Oliver Queen's Christmas Carol (1/4)

EspecialNatal
Título: Conto de Natal de Oliver Queen
Resumo: Chloe se foi e Oliver está encarando seu primeiro Natal sem ela. Esta é a versão de Oliver de 'Um Conto de Natal'.
Autora: pompeypearly
Classificação: PG-13
Categoria: Angst/Romance
Spoilers: Temporadas 9 e 10
Banner: nivieniv

ollieschristmas




Chloe tinha lhe dito uma vez que essa era sua época preferida do ano. A música, as decorações e a inevitável indigestão; não havia nada que ela amasse mais do que se jogar por inteiro nas celebrações. Na opinião de Oliver essa época era um saco e ele só esperava que acabasse logo.

Se você acredita, o Natal é um tempo de alegria; um tempo de dar e dividir. Crianças esperam ansiosas a chegada de um gordo estranho, vestido de vermelho, invadir suas casas enquanto elas dormem, e a população em geral gasta mais dinheiro do que ganha. Bah... farsa.

Em sua memória ele nunca havia vivenciado um Natal tradicional, e tolamente ele esperava pelo Natal deste ano. Seria o primeiro pra ele, e ele tinha se permitido ficar animado com os planos que Chloe estava fazendo meses antes. Seria o primeiro Natal deles como casal; iam até decorar a casa dele juntos.

Exceto que o destino interveio, e tudo mudou. Chloe não estava mais aqui; ela tinha trocado sua vida pela dele, e agora ele estava sozinho, desejando que ela estivesse ali.

Oliver olhou ao redor de seu apartamento na Torre do Relógio. Nunca pareceu tão vazio.

Ele não podia ficar ali, precisava sair. Ele foi em direção à sala secreta do Arqueiro. Uma patrulha pela cidade ia ajudá-lo a esquecer tudo por um tempo. Só com uma onda de adrenalina ele conseguiria esquecer que ela não estava mais falando em seu ouvido; que ela não estaria esperando por ele quente e semi-nua até ele retornar.

Ele entrou na sala e pegou seu uniforme de onde estava pendurado e começou a vestir a calça de couro. Ele estava quase pronto quando sentiu um vento familiar passar por ele.

"Oliver."

"Ei, Clark. Eu já estava saindo para patrulhar, mas acho que eu não me importaria se o Blur se juntasse a diversão." Ele fechou o zíper do colete antes de se virar em direção a sua visita.

"É mais uma visita social na verdade."

Oliver ergueu as sobrancelhas. Clark não era conhecido por suas interações sociais ultimamente; ele raramente tinha tempo pra alguém que não fosse Lois.

"Visita social?"

"Amanhã é Natal, e depois de descobrir sobre a liga Lois queria uma desculpa pra juntar todo mundo. Ela queria que você por favor atendesse o convite para o jantar."

"Eu já disse a Lois, Natal não é minha paixão. Eu vou patrulhar pela cidade e assim você pode aproveitar o dia com Lois."

Ele já havia dito a Lois repetidas vezes que não iria se juntar a eles na fazenda dos Kent. Ter que exibir um sorriso falso o dia inteiro e engolir a comida horrível que ela fazia podia até ser suportável, mas observar a equipe inteira aproveitar o dia com as pessoas amadas? Era uma situação onde nem ele conseguiria sorrir. Chloe deveria estar lá com ele, e sua família e amigos deveriam estar sentindo a falta dela também. Oliver não queria ser relembrado que a única pessoa que sentia a perda era ele.

"Significaria muito pra nós se você estivesse lá. Você é parte da família."

Oliver colocou os óculos. Família. Ele podia dar risada. Chloe era família, e mesmo assim Clark não moveu um dedo para ajudar na busca por ela. "Sem ofensa Clark, mas eu realmente não estou no clima pra celebração."

Clark colocou as mãos nos bolsos, observando Oliver terminar de se arrumar para a noite. "Ela não ia querer isso, Oliver."

"Ela ia querer que eu me concentrasse no meu trabalho, então é isso que eu estou fazendo." Oliver abriu as portas da varanda, pronto para ir para o telhado mais próximo.

"O convite continua de pé, se você mudar de ideia."

Ele não iria mudar de ideia, sabia disso. "Obrigado."

Oliver inseriu uma flecha em seu arco e atirou a linha dentro da noite antes de desaparecer.

Clark observou sua saída em silêncio. Ele podia não estar bebendo ou saindo com várias mulheres, mas Oliver estava novamente entrando em depressão. Quando ele não estava trabalhando na Queen Industries, ele estava se jogando de cabeça no papel de Arqueiro Verde, sem descanso entre um trabalho e outro.

Clark se voltou para o elevador. Onde quer que Chloe estivesse, ele esperava que ela soubesse o que estava fazendo.

-----

À uma da manhã, Oliver entrou pelas portas da Watchtower. Ele estava se exigindo demais ultimamente, chegando ao ponto da exaustão.

Dando uma olhada rápida na sala silenciosa ele ficou agradecido que Tess não estivesse ali. Caminhando até o sofá ele pegou uma foto de sua roupa antes de se deitar.

Ele tinha pego a foto no Talon semanas antes, e não tinha mais se separado dela. Era Chloe como ele se lembrava dela. Ela estava relaxada, o cabelo bagunçado e tinha aquele sorriso suave que tinha feito ele se apaixonar por ela.

Oliver bocejou enquanto continuava olhando para a foto. Só havia duas coisas que ele precisava agora - Chloe e dormir.

-----

Oliver enterrou a cabeça mais fundo no travesseiro. Ele não se sentia tão confortável há muito tempo e a relutância em se mover era irresistível.

A sensação dos dedos correndo em seu cabelo fez seus olhos se abrirem instantaneamente. Ele olhou ao redor, imediatamente reconhecendo o quarto exagaredamente decorado com tema escocês. O McDougal Inn.

Ele se virou para a parceira de cama, já sabendo quem era.

Chloe estava deitada entre os lençóis amarrotados, olhando pra ele com um sorriso. Ela estava vestindo o babydoll verde de seda que ele havia comprado para a viagem. Ele tinha negociado a 'regra de não dar presentes' dizendo que o presente era mais pra ele mesmo. Ela estava realmente bonita.

No fundo de sua mente ele sabia que era um sonho, que ela não estava ali de verdade, mas não se importava. Se ele só podia estar com ela em seus sonhos, então estava tudo bem até que ele a encontrasse no mundo real. Ele precisava tanto dela que doía.

Se virando pra ela ele a puxou pra perto, abraçando-a com força. Mesmo em seus sonhos ela tinha o mesmo cheiro; xampu de baunilha e café.

Ela suspirou e se arrumou em seu abraço, seus dedos pequenos traçando linhas em suas costas. "Você está certo, Romeo. É só um sonho."

"Não podemos fazer de conta que estamos aqui de verdade?"

"Você não pode viver sua vida desse jeito, Ollie. Eu não estou lá, mas você tem pessoas que estão. Elas se preocupam com você."

Ele relaxou quando sentiu os dedos dela se moverem em seus braços, acalmando sua tensão. Ele roçou o nariz em seu pescoço, beijando suavemente a pele sobre seu pulso. "Eu sinto muito a sua falta. Isso é um crime?"

"Quando você pára de viver sua vida por minha causa? Sim. Você sabe que eu não queria que você ficasse assim."

"Não vale a pena viver sem você."

Chloe se afastou de seu abraço antes de dar um tapa em seu peito com força. "Ei! Eu não dei duro pra tirar você da sarjeta pra você se jogar nela de novo."

"Só deixa eu aproveitar meu sonho." Oliver a puxou para perto novamente e a beijou do mesmo jeito que antes. "Eu espero que esse seja um sonho com sexo. Tenho que lembrar de sonhar com você vestida de garota Arqueiro Verde da próxima vez."

Chloe pareceu ignorar suas investidas físicas; ela ficou apenas olhando até ele desistir e olhar pra ela.

"Sonhos são temporários, mas amizades duram pra sempre. Você precisa ser lembrado disso. Tem uma vida lá fora esperando por você." Ela se inclinou e segurou seu rosto antes de beijar seus lábios suavemente. "Você é um pé no saco teimoso, mas eu amo você. Está na hora de você acordar e perceber que eu não sou a única que te ama."

Nesse sonho Chloe não estava nem perto de ser tão divertida quanto nos outros. Ele gentilmente rolou com ela, deitando-a de costas antes de cobrir seu corpo com o dele. "Eu me recuso a acordar. Eu tenho você aqui, então já está bom."

"Acorda, Oliver."

"Não."

"Acorda, Oliver!"

"Não."

"Oliver! Tira esse traseiro daí!"

Um empurrão em seu ombro trouxe Oliver de volta assustado. Ele conseguiu evitar de cair do sofá mas não foi capaz de evitar o olhar de desapontamento que Tess estava lhe dando. Ela empurrou um copo de café em suas mãos antes de voltar para sua mesa.

'A mesa de Chloe' Ele pensou.

"Eu estava tendo um sonho maravilhoso Tess - parabéns."

"Eu sei. Eu tive que aguentar seus 'barulhos contentes' pelos últimos quinze minutos. Acordar você era o único jeito de te fazer calar a boca."

Oliver olhou para o relógio. Era só duas da manhã. "Não é um pouco tarde pra você estar aqui?"

"A Watchtower me avisou da sua chegada. Dado que você tem evitado esse lugar ultimamente imaginei que você pudesse estar ferido."

"É, bom, eu estou bem. Você pode ir embora, crise resolvida."

"Eu sugiro que você faça o mesmo, você está horrível." Tess disse olhando para sua aparência.

"É. Boa ideia." Ele ainda estava sentindo falta do sonho. Ela estava bem ali em seus braços, mesmo que fosse só em sua mente.

Oliver se levantou do sofá e foi em direção ao elevador. Quanto mais rápido chegasse em casa, mais rápido poderia voltar para seus sonhos com Chloe.


____________________________________________________________________

7 comentários:

  1. Ai... gostei... gostei do que o Ollie falou sobre todo mundo estar celebrando enquanto ela está desaparecida... concordo com ele... agora, será que teremos um final feliz? Tomara que sim... ansiosa pelo próximo capítulo... Fê

    ResponderExcluir
  2. tô vendo que essa vai ser muito emocionante...

    ResponderExcluir
  3. Eu também concordo com o aborrecimento do Ollie, parece que só ele sente falta da Chloe_ chato isso...
    Espero que tenha final feliz !

    Vick

    ResponderExcluir
  4. Tá aí um dos motivos de eu não gostar do Clark > a frieza dele quando se trata da Chloe.

    Li@h

    ResponderExcluir
  5. Um final feliz, por favor! XD
    Vooooooooooolte, Chloe! =X

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  6. É Li@h, a frieza do Clark é revoltante....
    Sofia...

    ResponderExcluir
  7. Quem bom que vcs estão gostando, a pompeypearly postou esse capítulo no dia 25 mesmo e eu não resisti, mesmo sabendo que provavelmente só vai terminar no fim da semana, mas tá valendo, vamos estender um pouco o Natal :) Bom, com base no conto que inspira a fic, não sei se o final feliz será a volta da Chloe, mas acredito na possibilidade do Oliver indo participar do Natal nos Kent aceitando os amigos em sua vida... bom, estou traduzindo o segundo capítulo agora, e vamos cruzar os dedos, o importante é o Ollie estar feliz no final...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative