16.12.10

Beauty In The Breakdown III - Reaching Out (parte 1)

Resumo da série: Com Oliver ao seu lado, Chloe aprende a se libertar, encontrar a paz e se apaixonar.
Resumo da história: Chloe e Oliver chegam a um entendimento.
Autora: babydee1
Classificação: NC-17
Banner: Ellashy
Original
Histórias anteriores: Letting Go - Taking Hold

reaching out


Me ajude a encontrar uma razão
E eu te ajudo a encontrar um caminho
A se livrar de toda sua dor
Aos poucos,
Dia a dia
-Heaven (Little by Little), Theory of a Deadman

***

Os outros sentidos de Chloe despertaram antes de sua visão.

O calor ao redor dela, um calor vivo que parecia aquecê-la de dentro pra fora. Braços fortes apertados ao redor de suas costas e ombros, e o leve e fresco aroma de sândalo e lima brincando com seu olfato. E um coração, regular e forte, bateu contra o dela.

Chloe piscou algumas vezes antes de lentamente se permitir abrir os olhos. Ela se sentia descansada e rejuvenescida, e fazia muito tempo desde que tinha acordado se sentindo tão bem depois de uma noite de sono. Ela realmente devia fazer isso mais vezes...

Fazer o quê? sua mente pensou groguemente. Ou 'fazer com quem'?

Uma mão quente alisou seu cabelo, e ela se mexeu automaticamente. Instantaneamente sua cabeça se levantou, sua visão lentamente se focando em um par de olhos castanhos preocupados.

Oliver.

Ele sorriu pra ela. "Bom dia."

Sua mente entrou instantaneamente em modo 'replay' enquanto ela ia se lembrando da noite anterior com vívidos detalhes, do segundo em que ela colocou as mãos no arco que estava nos braços de Oliver. Ela atirou a flecha e começou a chorar, em seus braços. Então ela o beijou, e...

Ai, meu Deus do céu.

Ela olhou para Oliver consternada, sentindo as bochechas queimarem quando seu comportamento frenético e libertino da noite anterior surgiu em sua mente com detalhes alarmantes. Durante a noite tinha sido bom, possivelmente até aceitável, mas na fria e dura luz da manhã...

Merda. Merda!

Ela tinha dormido com Oliver Queen. Embora talvez dormir não fosse a palavra mais correta para o que ela tinha feito com ele. Transado, fodido, trepado... Seu rosto ficou ainda mais quente até ela ter certeza que estava mais vermelha que uma beterraba. Jesus, ela tinha cavalgado nele como um jóquei na Olimpíada em busca da medalha de ouro.

Um minúsculo gemido surgiu em sua garganta, e ela fechou os olhos com força cobrindo o rosto com as duas mãos, incapaz de continuar olhando pra ele.

"Chloe?" ela o ouviu perguntar, em seguida sentiu um dedo gentilmente erguer seu queixo. "Chloe, olha pra mim."

Ela balançou a cabeça, mantendo os olhos fechados com toda força possível enquanto ele tirava suas mãos do rosto, segurando as mãos dela e as abaixando entre eles.

"Ei..." Uma de suas mãos cobriu as duas mãos dela enquanto a outra segurou seu rosto. "Abra os olhos e olha pra mim."

"Eu não posso", ela sussurrou.

"Chloe, olha pra mim. Por favor."

O tom de súplica na voz dele era de derreter. Ela respirou fundo e lentamente abriu os olhos, seu olhar verde incerto encontrando o olhar castanho.

"Você não tem nada do que se envergonhar", ele disse gentilmente, olhando pra ela. "Ok?"

"Eu... você..." Ai Deus, não só ela tinha montado nele como um cavalo chucro, mas também ele não tinha ganho nada com isso. Que diabos ela estava pensando?

Ela não estava 'pensando', esse foi o problema. Assim que Oliver lhe tocou, seu cérebro parou de funcionar completamente.

Ela arfou. "Oliver..."

"E nada de se desculpar, também", ele acrescentou com um sorriso, quase como se tivesse lido sua mente e soubesse o que ela ia dizer.

Ela não sorriu de volta. Sua mente ainda estava recordando, revivendo as cenas com um furor embaraçoso. Ela tinha subido no colo dele e simplesmente... ido embora, nem se preocupando se ele estava (ou não) aproveitando, ou o que ele estava sentindo.

"Eu sinto muito-"

"Shh", ele disse, colocando um dedo contra os lábios dela. "Eu te disse, sem desculpas."

"Eu usei você", ela sussurrou, horrorizada consigo mesma por ter agido assim com ele.

"Eu pedi pra você usar."

"Você nem ao menos..."

"Chega de falar."

Ele passou os braços ao redor da cintura dela e ela ficou em silêncio, suas bochechas ainda queimando quando ela percebeu a mão dele parando em sua lombar, e os dedos dele levemente soltando sua blusa. Ele segurou o tecido em suas mãos e o puxou sobre a cabeça dela, então estendeu as mãos e abriu seu sutiã, em seguida deslizando as alças por seus ombros e braços.

Automaticamente ela se encolheu e passou os braços ao redor do peito, escondendo os seios de seu olhar.

"Frio?" ele perguntou curioso.

"É", ela mentiu, não preparada para dar maiores explicações. Oliver lhe deu um olhar intenso, como se não estivesse acreditando completamente nela, mas a puxou para perto e passou os braços ao seu redor, suas mãos acariciando suas costas enquanto seus seios estavam pressionados contra seu peito.

"Melhor?"

Ela assentiu. "Um pouco."

"Bom." Ele ficou abraçado a ela por alguns minutos, aquecendo-a com o calor de seu corpo até que ela se sentiu envolvida por seu calor. Depois de um tempo ele a afastou dele e segurou seus braços, erguendo-os, deixando seu olhar correr apreciativamente por seus seios.

Deus, ela não conseguia parar de ficar vermelha perto dele. Seus mamilos se arrepiaram com o olhar dele, e ela só podia ficar olhando enquanto ele gentilmente a puxou para a frente e lentamente cobriu o bico duro com a língua. Ela arfou, suas entranhas se apertando como uma mola de tanta necessidade. Ele lambeu novamente, sua língua circulando seu mamilo lenta e provocativamente antes de chupar o bico com força.

A timidez de Chloe sumiu e foi imediatamente substituída pela total luxúria quando seus lábios puxaram suavemente um seio e depois o outro. Seus dedos brincando com o mamilo molhado que havia acabado de sair de sua boca enquanto seus lábios continuavam a provocá-la com mordidas, lambidas e fortes chupadas, até a respiração dela ficar irregular e difícil.

E, sim; isso iria definitivamente expulsar qualquer pensamento de seu cérebro.

Oliver se afastou e rapidamente alcançou sua saia, passando-a imediatamente sobre sua cabeça, deixando-a completamente nua. Ele segurou o rosto dela e roçou seus lábios nos dela com o mais gentil dos beijos. Apesar da pressa com que ele tirou suas roupas, ele estava aparentemente determinado a ser o mais lento e sem pressa, tanto quanto ela havia sido rápida e frenética na noite anterior.

A ponta de sua língua correu o lábio inferior dela, abrindo sua boca pra ele. Ele acariciou a língua dela brevemente com a sua antes de capturar seu lábio inferior entre os dentes e chupá-lo, fazendo-a sentir os joelhos fraquejarem.

Ela nunca tinha sido beijada desse jeito. Nunca. Essa era uma verdadeira preliminar. A mão dele se apertou em seu cabelo, segurando sua cabeça enquanto sua língua se afundava em sua boca, acariciando a dela com ousadia. Chloe gemeu e se agarrou em seus ombros, ficando de joelhos enquanto o beijava de volta. As mãos dele deixaram seu cabelo deslizando por suas costas até o fim, acariciando e apertando a carne firme de sua bunda, puxando-a pra perto dele para que ela pudesse sentir o calor de sua ereção contra sua pele ansiosa.

A respiração dela ficou presa na garganta e sua pele ficou arrepiada com o pensamento de que logo ele estaria dentro dela, se movendo nela, enchendo-a de prazer de maneiras que ela nunca tinha experimentando antes da noite anterior. Ela correu a língua ao redor da orelha dele e ele gemeu com força, enquanto deslizava as mãos entre as pernas dela, até seus dedos provocarem a úmida e sensível pele. Ele a esfregou gentilmente, sua boca voltando aos seios dela e chupando os mamilos com fortes e firmes puxões.

O prazer era irresistível. Chloe estremeceu quando os dedos dele se aprofundaram, deslizando para dentro e para fora dela enquanto ele movia a boca em seus seios. "Ollie.." ela suplicou, choramingando quando ele de repente parou e levantou a cabeça.

"Só um segundo", ele prometeu, se levantando com ela nos braços e a deitando no sofá. Ele a deixou apenas por tempo suficiente para tirar a calça e a cueca e pegar uma camisinha no bolso, colocando-a. Segundos depois ele se esticou sobre ela, completamente nu, abaixando-se gentilmente enquanto suportava seu peso com as mãos. Ela levantou os joelhos para abraçar seu quadril, o calor aveludado de seu mastro roçando a parte interna de sua coxa. Oliver lentamente a penetrou, seu corpo inteiro tenso enquanto ele se pressionava para a frente em níveis enlouquecedores. Ela fechou os olhos enquanto ele se fazia em casa, sua testa descansando contra a dela enquanto esperava o corpo dela se ajustar a sua presença.

Chloe acariciou suas costas e pressionou os lábios do lado de seu pescoço. Os quadris dele começaram a se mover em movimentos rasos e circulares pressionando-a até que ela arfou em sua boca e apertou as coxas contra suas pernas.

Ele parou. "Eu estou machucando você?" ele perguntou num sussurro gentil.

Ela imediatamente balançou a cabeça e tentou aliviar a tensão com que o estava apertando. "Não; só estou me sentindo um pouco..." ela parou enquanto ele flexionava o quadril e dava uma profunda e lenta estocada, preenchendo-a completamente. "...cheia", ela finalizou resfolegando.

Ele riu e alisou seus cabelos. "Vai ficar mais fácil. Tenta relaxar pra mim, ok?"

Ela assentiu, respirando fundo e deixando suas mãos viajarem por todo seu corpo maravilhosamente tonificado. Ele tremeu levemente quando os dedos dela traçaram sua espinha, e ela ergueu as sobrancelhas quando percebeu que pela primeira vez seu toque o afetava de alguma maneira.

Oliver começou a se empurrar contra ela devagar, fazendo as sensações se espalharem pelos seus membros, alimentando as brasas que ardiam de necessidade dentro dela. Ela ergueu os quadris numa vã tentativa de ficar mais perto, de fazê-lo se mover mais rápido. Ele sentiu sua necessidade e aumentou o ritmo, mas não o suficiente, porque a dor surgindo em seu ventre a estava lentamente enlouquecendo. Ela conseguiu enganchar uma perna ao redor do quadril dele, o que lhe deu um pouco de impulso para se arremeter contra ele. Ele a bombeou com mais força e ela gemeu, erguendo-se para lamber a curva salgada de sua clavícula.

Oliver estremeceu levemente e levantou a cabeça, gemendo enquanto tentava retardar seu orgasmo. Ela levou a outra perna ao redor da cintura dele e bateu o quadril contra o dele, afundando as mãos em seu cabelo e beijando-o profundamente. Ele gemeu alto, seus empurrões se tornando erráticos enquanto se aproximava do ponto sem retorno. Ele bombeou dentro dela com ferocidade, levando-a com ele enquanto sucumbiam ao inevitável alívio carnal.

A voz dela elevou-se num grito agudo e logo ela estava convulsionando ao redor dele, atingida pelas ondas de prazer. Oliver a segurou com força enquanto vivia sua própria tempestade, estremecendo enquanto se esvaziava dentro dela.

***

Infelizmente, com a felicidade do pós-orgasmo vinham as inevitáveis perguntas e recriminações.

Ela tinha acabado de transar com Oliver Queen. De novo. E por mais que desejasse deixar as preocupações de lado e viver como uma garota independente, que transava com alguém quando tinha vontade, simplesmente Chloe Sullivan não era assim. Ela não podia mentir enquanto ele acariciava suas costas e fingia que o que tinha acontecido não a estava enlouquecendo, por que estava, e muito.

Ah, ela tinha gostado de estar nos braços de Oliver, sem dúvida, mais do que em qualquer outro; mas as dúvidas em sua mente simplesmente não iam embora. Lá no fundo, a repórter que precisava saber da verdade que havia atrás de tudo estava bem viva e gritando. Tinha muita coisa que ela precisava saber, que ela queria perguntar, mas tudo se resumia a uma única questão: por que.

Oliver continuava a acariciar suas costas ternamente e ela suspirou. Às vezes era um saco ser sensato.

"Por quê?" ela disse suavemente contra seu ombro. A mão de Oliver parou e ele levantou a cabeça, franzindo a testa à repentina pergunta.

Ela se moveu para uma posição sentada e manteve o olhar nele, precisando de uma resposta. "Por que você, Ollie? Por que agora?"

***


__________________________________________________________________

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!

    MORRI!!!!!!!!!!!!

    PRECISO DO PRÓXIMO CAPÍTULO PARA ONTEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARA DE PENSAR MULHEEEEEEEER!

    Jesus Chloe Sullivan!Aproveita!hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. "Por que você, Ollie? Por que agora?"
    Sério Chloe ? você precisa de tratamento psicológico.
    Você teve OLIVER DE CAFÉ DA MANHÃ!!
    Oh inveja!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. E o Oliver é o cara mais perfeito DO MUNDO!!
    A Chloe tá envergonhada pela noite anterior e o que ele faz, ele repete a dose OO *inveja!!
    Isso é o que eu chamo de compreensão pq na verdade o que ela quer é MAIS!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. Oh inveja!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative