5.12.10

5 Times They Destroyed Each Other (2)

Título5 Vezes Em Que Eles Destruíram Um Ao Outro
Resumo: O pior tipo de amor para se agarrar é aquele que te destrói.
Autora: simply_steffv
Classificação: R
Anterior: Um




Ele cerrou os dentes enquanto a via dançar com ele. Suas vísceras estavam queimando e seu único desejo era estrangular o moreno com suas próprias mãos. Ele não podia acreditar que de todas as pessoas ela escolheu dançar com ele, seu ex-amigo e rival nos negócios, Bruce Wayne. A pior parte era que o homem não tinha nenhum problema em mostrar sua atração por Chloe. Sua mandíbula travou e ele segurou o champanhe com mais força quando percebeu a mão de Bruce deslizar nas costas de Chloe, restando apenas alguns centímetros para a curva de sua bunda.

Ele levou a bebida até os lábios e por um breve segundo ele fez contato visual com Bruce que em troca lhe deu o sorriso mais doentio do mundo. Isso foi o suficiente. O vulcão dentro dele entrou em erupção e não tinha como parar; ele ia acabar com Bruce.

Ele colocou o copo de lado e caminhou ameaçadoramente na direção do casal. Não via nada na frente; ele abriu caminho na multidão não se importando com o que eles diziam. Assim que os alcançou ele puxou Chloe e golpeou Bruce. O moreno perdeu o equilíbrio e balançou para trás. Chloe o empurrou de volta e correu para Bruce.

"Oliver! Qual é o seu problema?" Ela sibilou. Ele viu o jeito que Chloe inspecionou o rosto do outro homem carinhosamente. Seu sangue estava fervendo.

Ele empurrou Chloe para o lado e o acertou novamente. O outro homem caiu no chão e ele pulou em cima dele. Ele continuou golpeando até Bruce conseguir mudar suas posições. Bruce se livrou dele e se levantou. Dois guardas correram e o ergueram do chão.

"Fique longe da minha namorada, Wayne!" Ele gritou enquanto lutava para se livrar dos guardas que seguravam seus braços.

"Oliver! Nós só estávamos dançando." Ele se virou para olhar para Chloe que tinha uma expressão neutra no rosto. Ele ergueu os braços em defesa e disse. "Tudo bem! Tudo bem! Me solta." O aperto em seus braços se soltaram e ele se afastou.

Ele caminhou na direção de Bruce e quando estava perto o suficiente para sussurrar no ouvido do outro homem ele disse. "Ela é minha e nunca vai me deixar, porque ela me ama." Ele olhou para o homem e se afastou. Ele parou alguns passos adiante e chamou. "Chloe!"

Ela lhe deu um olhar mortal e caminhou até Bruce. Assim que ela o alcançou, o abraçou e beijou o canto de sua boca, tudo isso enquanto mantinha contato visual com Oliver.

Era uma vingança, ele sabia. Ela estava fazendo-o pagar na mesma moeda. Ele viu ela se afastar e caminhar passando por ele, em nenhum momento olhando pra ele. Seus lábios formaram uma fina linha e ele olhou para o homem novamente antes de se afastar. De uma coisa ele tinha certeza, o sorrisinho de Bruce Wayne ia assombrar seus sonhos.

Enquanto ele caminhava atrás dela, ele percebeu outra coisa. Ele a odiava, a odiava porque ela o fez sentir tantas emoções diferentes e a pior parte era que ele não tinha controle sobre nenhuma delas. Ela o deixou louco, e ele estava muito frustrado. Ele estava irritado com ela, mas mais do que tudo, ele estava irritado consigo mesmo por não odiá-la de verdade como deveria.

Ele a amava, ele a amava tanto que sentia sua traqueia fechar. Ele amava o fato de ela trazer à tona o pior dele. Ele sabia que era doentio, ele ficava nauseado mas ele não podia deixá-la ir embora porque ele era completamente viciado. Por mais que sua razão dissesse que isso era errado em tantos níveis, ele não podia ouvir. Em seu próprio jeito doentio, ele amava Chloe e o que ele mais amava era a pior parte que ela despertava nele.

Ele a alcançou, puxou seu braço e a virou de frente pra ele. Ele se inclinou e sussurrou sombriamente em seu ouvido. "Você é minha e eu nunca vou deixar você ir embora." Com isso ele soltou seu braço e fez o movimento de se afastar mas antes que ele pudesse ela o segurou e o beijou. Um beijo feroz e agressivo. Ela se afastou e sussurrou também sombria. "Não, você é meu e os lábios de Bruce são mais suaves." Ela deu um passo pra trás e se virou para ir embora. Ele fechou os punhos e o sorrisinho de Bruce reapareceu em sua mente. Ele foi atrás dela novamente, socando a porta e fazendo um buraco nela ao sair.

Ela podia até dizer que Bruce era melhor de cama, mas isso não ia fazer nenhuma diferença. Chloe pertencia a ele, Oliver Queen, e ele não ia deixá-la ir embora.

_______

____________________________________________________________________

5 comentários:

  1. Nossa, eu estou amando essa sequência... tão diferente... é um amor bem doentio... mesmo... ansiosa pelos outros capítulos... Fê...

    ResponderExcluir
  2. ai, ai... oliver com ciúmes... amo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!!

    Cada capítulo dessa fic é mais surpreendente que a outra.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o ollie com ciúmes...alívio...o primeiro capítulo me deu muita pena da chloe. Juju

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adoro drama!!!! ADORO!!!
    Angelique Beau Pre

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative