23.11.10

Moving Targets 22.4 - New Beginnings



Título: Novos Começos
Resumo: Após derrotar Lex, a equipe volta para Star City, para um longo e merecido período de tranquilidade.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark - Time For Answers - Statira - Let The Games Begin... - Atonement

New Beginnings: Trailer - Um - Dois - Três - Conclusão



Capítulo 22 - New Beginnings 
Conclusão da Série



Sede, Star City - 12 de dezembro de 2011

Assim que a cerimônia terminou, eles voltaram para dentro da casa, a sala de estar havia se transformado numa grande sala de jantar, e havia comida suficiente para alimentar umas cinquenta pessoas, embora Bart estivesse por perto.

Eles haviam alugado algumas mesas que estavam espalhadas, uma delas tinha Gabe, Martha e Perry, Lois e Richard, e J'onn. Em uma segunda mesa estavam Carter, Courtney, Victor, Bart, Mia, AC e Dinah.

Na terceira mesa, Emil, Bruce e seu mordomo Alfred, Lana e Pete com uma cadeira de bebê para John e Chloe e Oliver estavam caminhando ao redor, para conversar com todo mundo.

Chloe estava feliz por Lois estar segurando a saia de seu vestido, assim ela não corria o risco de tropeçar ou pisar em alguém, e estava bem melhor para poder caminhar ao redor, mesmo sendo um pequeno grupo, já que Bart ainda estava com a câmera, e ela queria as melhores fotos desse dia.

Assim que terminou de conversar na mesa em que seu pai estava, ela se levantou e olhou ao redor, procurando por Ollie.

Ele estava na mesa com o resto da Liga, conversando com Mia e Bart sobre a comida quando sentiu os olhos dela sobre ele. Ele parou, e se virou encontrando os olhos dela a poucos metros e sorriu suavemente.

Ela sorriu de volta e caminhou até ele, seu sorrindo ficando mais brilhante quando pegou sua mão. "E como você está se sentindo?"

"Melhor agora", ele respondeu, seus olhos se iluminando enquanto se inclinou para lhe dar um beijo. "E você, Sra. Queen?"

Chloe retribuiu o beijo e apertou sua mão suavemente, sorrindo. "Muito bem, Sr. Queen."

"Excelente", ele murmurou, descansando a testa contra a dela. "Eu já disse que você está de tirar o fôlego?"

"Uma ou duas vezes", ela brincou baixinho, estendendo a mão para arrumar sua gravata. "Eu acho que as pessoas devem estar pensando que eu não estou prestando atenção ao que elas estão falando, porque não consigo parar de olhar pra você."

"Tem outras pessoas aqui?" Ele brincou suavemente, estendendo a mão para tocar seu rosto.

Ela sorriu suavemente, inclinando-se ao seu toque. "Você já comeu?"

Oliver assentiu levemente. "Sim, e você?"

"Sim, comi, e ainda temos o bolo", ela disse a ele, acariciando seu rosto com as costas da mão.

"Por quanto tempo mais temos que ficar por aqui?" ele brincou, roçando o nariz no dela. "Eu já estou pronto pra pegar o jatinho."

Chloe sorriu e o beijou suavemente. "Aproveite a companhia dos outros  enquanto pode porque quando sairmos, você não vai ver ninguém mais até voltarmos", ela disse a ele num sussurro, erguendo as sobrancelhas.

Ele ergueu as sobrancelhas em retorno. "E você acha que eu não vou gostar disso? Hah." Ele beijou o canto de sua boca.

Ela sorriu e apertou sua mão, roçando o nariz no dele. "Nesse caso, eu também estou definitivamente pronta pra ir."

"Excelente." Ele beijou seu nariz e pegou sua mão.

Ela olhou para suas mãos juntas e sorriu, roçando o polegar no anel dele e olhando de volta pra ele.

Oliver encontrou seus olhos e sorriu suavemente. "Eu acho que tem umas duas coisas que precisamos fazer antes de ir", ele disse a ela.

"Além de comer o bolo?" Ela disse baixinho, sorrindo suavemente, enquanto inclinava a cabeça para olhar pra ele.

Ele sorriu. "Sim. Pra começar..." Ele a puxou mais perto, olhando para AC do outro lado da sala e assentindo levemente, uma música suave começando a tocar. "Temos que ter nossa primeira dança como marido e mulher."

Chloe ergueu as sobrancelhas e sorriu, olhando na direção do som e de volta, sorrindo animadamente. "Eu não sabia que tinha que ter uma dança..."

"Claro que tem. Vai ter muita dança. Anos de dança", ele a informou com um suave sorriso, descansando a testa contra a dela.

Ela sorriu quando alguém diminuiu as luzes da sala e soltou as mãos das dele, passando os braços preguiçosamente ao redor de seu pescoço  enquanto ficava mais perto. "Parece promissor."

"Ótimo. E é", ele concordou, puxando-a um pouco mais perto.

Erguendo-se, ela pressionou um beijo suave em seus lábios e depois se afastou o suficiente para olhar dentro de seus olhos enquanto se moviam lentamente no centro da sala. "Não importa se não houver dança, ou qualquer outra coisa normal que as pessoas fazem", ela disse a ele num sussurro, seus olhos brilhantes. "Contanto que eu tenha você."

"Contanto que tenhamos um ao outro", ele sussurrou de volta.

"Todo o resto, podemos resolver", ela disse a ele, sorrindo e assentindo levemente antes de roçar o nariz contra o dele.

Ele sorriu suavemente, beijando-a. "Sempre podemos."

Ela o beijou de volta e fez uma pequena careta quando ouviu um alto assobio, e sem se virar para ver quem era, ela sorriu. "Quanta classe, Lo", ela disse alto o suficiente para ser ouvida sobre a música.

Oliver sorriu suavemente. "Parentes", ele disse divertindo-se.

"Bem-vindo a família", ela disse a ele com um sorriso brilhante.

Seus olhos estavam brilhando enquanto olhava pra ela. "Obrigado."

Chloe segurou atrás de sua cabeça e se ergueu, roçando os lábios nos dele. "Eu te amo, Sr. Queen."

"E eu também te amo, Sra. Queen", ele sussurrou.

Ela sorriu contra seus lábios e o beijou mais uma vez. Sra. Queen definitivamente parecia certo, como ela imaginava que seria.

_______________________________________________________________

9 comentários:

  1. AI MEU DEUS!
    Que lindo, que doce...que TUDO!
    Quase chorei, foi por pouco...
    E ESSE FOI O NÚMERO 200 DE POSTS?
    Que lindo =´)
    Pq o EP de SV não foi como esse capítulo? =X
    Eu acho que estaria chorando até hj =P
    Eu nem sei o que dizer, amei cada capítulo dessa fic....e mal posso acreditar que é o fim...
    Perfeita...desde o começo =´)

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. que LIIIIIIIIIIINDO!
    essa fic é maravilhosaa! que triste que acabouuu! quero continuaçãoo =/
    linda linda linda, faria mais sucesso que smallville. KKK
    obrigada por traduziir! (:
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Fanfic maravilhosa!!!!!!!!

    Salvei todos os capítulos no word e deu mais de 400 páginas. Um livro!!!!!

    Parabéns as autoras e a tradução que ficou perfeita. E parabéns ao blog. 200 post!!!! Que venha o 1.000!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Val (chloeas), disse que talvez, quem sabe, elas criem histórias para esse universo, mais ou menos como a newbatgirl faz com o Two Of Us, mas não é certeza.. bom, vamos torcer... eu ia adorar!!! Também achei emocionante... demais!!! Se Chlollie fosse assim em Smallville seria PERFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, Karina... 400 páginas???????? nossa... tô espantada, mesmo!!! Que venha o 1000, repleto de boas histórias...

    ResponderExcluir
  6. Aiiiiiiiiiii eu amo tanto essa fic que não queria que acabasse.
    é sério se eu pudesse financiava Chlollieville e as autoras seriam a : Val, Angie, Roberta, Catheryne (Within Enemy Lines) e a Limoochiee.
    ^^
    Vilm@

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que pena que acabou... Fê

    ResponderExcluir
  8. Essa fic é excelente... parabéns às autoras... concordo com a Vilm@ em gênero, número e grau... É uma pena mesmo que acabou, e obrigada pelas traduções, eu não entendo absolutamente nada de inglês e se não fosse pelo blog não poderia ter acompanhado essa história maravilhosa.... Parabéns pelo post 200, que venham muito mais... Lu

    ResponderExcluir
  9. Acabou a minha novela Chlollie!!!!!!!!!!!!
    Essa foi a única novela que eu acompanhei todos os capitulos!!!!!rsrsrsrs


    Grécia

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative