23.11.10

Moving Targets 22.3 - New Beginnings



Título: Novos Começos
Resumo: Após derrotar Lex, a equipe volta para Star City, para um longo e merecido período de tranquilidade.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark - Time For Answers - Statira - Let The Games Begin... - Atonement

New Beginnings: Trailer - Um - Dois - Três - Conclusão



Capítulo 22 - New Beginnings
(Parte 3 de 4)



Sede, Star City - 12 de dezembro de 2011

Lois olhou satisfeita para o vestido verde de dama-de-honra que estava usando e balançou um pouco a cabeça, subindo as escadas na direção do quarto de sua prima. "Chloe?" Ela bateu suavemente, entrando em seguida, parando quando a viu. "Wow. Você está incrível."

Chloe apertou os lábios e se virou para sua prima, sorrindo nervosamente. "Oi."

Ela fechou a porta. "Chloe, respira fundo", ela instruiu, instantaneamente assumindo o velho papel de prima ao ver Chloe nervosa.

"Eu tenho certeza que vou tropeçar nisso", ela disse a Lois, puxando a barra do vestido. "E rasgar no segundo que eu começar a andar."

Lois deu um sorriso e balançou a cabeça. "Eu vou carregar, lembra? Você ficará bem. E ainda assim, se você tropeçar, tenho certeza que Bart vai segurar você."

Chloe suspirou profundamente e assentiu, seu estômago cheio de nós e ela se olhou no espelho mais uma vez, ela não tinha se movido desde que Dinah e Mia a tinham ajudado com o vestido, por medo de tropeçar, mas acima de tudo, ela estava com medo de sair dali. "E se alguma coisa acontecer?" Ela disse baixinho.

Ela parou atrás de Chloe, olhando pra ela pelo espelho. "Não vai acontecer nada", ela disse suavemente.

Ela manteve o olhar em sua prima e respirou fundo, acalmando a respiração. "Já tem muita gente?"

Lois descansou a mão nas costas de Chloe e sorriu. "Você não convidou tanta gente, mas acho que sim, está todo mundo aqui."

Chloe segurou o vestido e olhou para Lois. "Você está linda."

"Obrigada. Eu tenho que dizer, verde é sua cor." Ela deu uma risadinha.

"Eu não acho que poderia ter sido qualquer outra cor", ela disse a Lois, sorrindo. "Além do mais, combina com meus olhos", ela disse, sorrindo nervosamente.

"Sim, combina." Lois sorriu de volta pra ela pelo espelho.

Apertando os lábios, Chloe se virou completamente para Lois. "Você viu o Ollie?"

"Vi", ela confirmou com um leve aceno de cabeça.

"Como ele está?" Ela perguntou, mordendo os lábios internamente enquanto soltava o vestido, deixando-o atingir o chão novamente, afinal, ela não ia caminhar até que chegasse a hora.

Lois sorriu. "Menos nervoso que você", ela a informou.

"Bem, é muito mais fácil pra ele, só tem que vestir um terno", Chloe pontuou com um sorriso.

Ela riu. "Sim, sua sorte na vida é bem mais difícil. Primeiro a meia-calça, então o vestido de casamento e depois as dores do parto."

Os olhos de Chloe se arregalaram por um momento, mas logo ela encarou sua prima. "Engraçado. Você é muito engraçada, Lo. Eu vou ter uma conversa com Richard antes de vocês irem embora, avisá-lo o quanto você quer um bebê, e agora que estou me casando, você tem que me superar."

À isso, Lois ergueu uma sobrancelha. "Ah, não. Eu posso talvez me casar, mas é você que definitivamente vai ter os lindos bebês loirinhos, não eu."

"Você é mais velha", Chloe pontuou, erguendo as sobrancelhas. "Você supostamente deveria experimentar as coisas primeiro e me ajudar quando fosse minha vez."

"É, talvez tecnicamente, mas eu acho que nós duas sabemos que é você quem faz as coisas primeiro na maioria dos casos." Ela sorriu.

"Por favor", Chloe ergueu as sobrancelhas, sem perceber que a conversa com sua prima a estava ajudando a relaxar, o que deveria ser o principal objetivo afinal. "Casada, bem, e divorciada, então casada novamente", Chloe fez uma cara. "É provavelmente a única coisa que tenho feito primeiro."

"É mesmo? Porque eu me lembro de alguém amar o jornalismo bem antes de eu seguir seus passos. E não vamos esquecer toda a história de ajudar uma liga de super-heróis." Lois respondeu.

"Certo, bom, eu estou falando das coisas normais", Chloe disse a ela, sorrindo um pouco. "Primeiro beijo, primeira vez, coisas assim..."

Lois sorriu. "É, mas a curiosidade corre em nossas veias, e a habilidade corre nas suas então essas coisas são normais pra mim também." Ela encolheu um pouco os ombros.

Chloe revirou os olhos, mas sorriu para sua prima. "Eu estou mesmo muito feliz por você estar aqui."

"Você realmente achou que eu pudesse estar em outro lugar?" Ela passou os braços ao redor da cintura de Chloe.

"Não, mas não pareceria certo se você não estivesse." Chloe disse baixinho, sorrindo um pouco mais.

Lois parou por um momento. "Bom, é uma boa hora pra te contar que estou voltando para Metrópolis?"

Parando, Chloe arregalou os olhos. "Você está? Quando? E o Richard?"

"Ele está... voltando também", ela admitiu, sorrindo um pouco. "E mês que vem. Mais ou menos quando você estiver voltando da sua lua-de-mel."

Chloe mordeu o lábio inferior e sorriu. "Isso significa que eu vou te ver no Natal de novo?"

"Esse é o plano", Lois disse feliz.

Sorrindo brilhantemente, Chloe se virou e abraçou Lois, cuidadosamente para não desarrumar nenhum dos dois vestidos. "Você vai ter que vir para Star City mais vezes."

"Bom, considerando um certo velocista da sua equipe, acho que isso não vai ser um problema." Ela abraçou Chloe de volta com o mesmo cuidado.

"E eu estou tentando convencer meu pai a ficar até depois do Natal também, assim todo mundo estará por perto", Chloe disse a Lois, fechando os olhos e sorrindo, seria bom ter sua família de sangue ali, junto à família adotiva.

"Tenho certeza que nós duas podemos encontrar algum jeito de convencê-lo."

"Não duvido", Chloe disse sorrindo enquanto se afastava. "Agora, quanto tempo mais eu tenho que esperar para poder ir lá pra fora?"

***

Oliver se sentou na beira da cama, esboçando um sorriso enquanto olhava para uma fotografia de quando era mais novo, com seus pais. Ele suspirou e olhou na direção da porta quando ouviu uma batida. "Entra."

Mia deu uma olhada para dentro e ergueu as sobrancelhas quando olhou pra ele. "Ah, bom, você ainda está aqui, eu não tenho que avisar a Chloe que você fugiu no último minuto."

Ele balançou a cabeça e sorriu. "Sinto muito desapontá-la", ele brincou.

Ela entrou e fechou a porta, sentando-se ao lado dele, com cuidado para não estragar seu vestido verde de dama-de-honra. "O que você está fazendo?"

Ele parou, olhando pra ela, e passando-lhe o retrato. "Só... relembrando."

Pegando a fotografia, ela olhou por um momento e depois olhou pra ele. "Isso é assustador, você ainda está igualzinho."

Ele deu risada. "Deus, eu pareço ter cinco anos? Obrigado."

"Você entendeu o que eu quis dizer", ela disse a ele com um revirar de olhos, em seguida sorriu. "E você parece com sua mãe."

"Você acha?" Ele olhou para a foto e a estudou por um momento antes de dar um pequeno sorriso..

"Acho", Mia assentiu, olhando para a foto por um momento e depois pra ele. "Definitivamente."

Oliver sorriu pra ela. "Você está linda, Mia."

Apertando os lábios, ela olhou para o vestido e sorriu. "Obrigada, eu gosto do vestido. Se vestir assim é bem melhor."

Ele assentiu levemente, observando-a cuidadosamente. "Combina com você. E ainda é verde." Ele sorriu.

"É, é, como tudo no casamento, Chloe está realmente sugando você", Mia disse com um sorriso.

Oliver riu. "Talvez eu tenha crescido nela." Ele a acertou levemente com o cotovelo.

Apertando os lábios, ela sorriu. "Melhor não dizer isso ao pai dela, caso você não tenha percebido o que suas palavras podem significar."

Ele revirou os olhos. "Engraçadinha."

"Eu sou, totalmente", ela disse a ele sorrindo. "Então, você não está nervoso nem nada?"

Ele parou, pensando. "Na verdade não", ele disse a ela com um sorriso suave.

"Ótimo, porque eles me mandaram aqui para te avisar que está na hora de tomar sua posição", ela disse a ele, sorrindo um pouco.

Oliver ergueu a sobrancelha pra ela. "E eu aqui achando que você só queria me desejar boa sorte."

"Você nem está nervoso, você não precisa de nenhuma", ela disse a ele.

Ele se inclinou e beijou sua testa antes de se levantar e estender uma mão para ajudá-la.

Mia segurou sua mão e se levantou, olhando pra ele e sorrindo um pouco. "Espere até você ver a Chloe."

Ele sorriu de volta pra ela. Ele não via a hora.

***

Quintal da Sede, Star City - 12 de dezembro de 2011

Chloe respirou fundo enquanto observava Mia ir por último, ela segurou o braço de seu pai e apertou os lábios, sorrindo nervosamente pra ele e relaxando levemente quando ele deu um beijo no alto de sua cabeça.

"Você está linda", ele disse a ela com olhos brilhando.

"Obrigada, pai." Ela disse baixinho, segurando seu braço e soltando o ar quando começaram a sair pela porta que levava à pequena aglomeração no quintal, ela prendeu a respiração novamente e ficou à vista, seus olhos correndo pelos rostos familiares por um momento e rapidamente encontrando Oliver.

O ar ficou preso em sua garganta quando finalmente ele a viu. O vestido era simples e modesto, mas como sempre, ela estava incrivelmente bonita. E ela estava prestes a se casar com ele. Ele encontrou seu olhar, seu estômago ficando um pouco apertado. Uma pequena parte dele tinha medo - mesmo hoje - que ela mudasse de ideia e eles voltassem à situação anterior. É que tudo parecia bom demais para ser verdade.

Mas era real. Ela estava caminhando em sua direção num vestido de casamento, na frente de seus amigos e familiares, e em menos de uma hora eles estariam casados e começando uma vida juntos.

Para sempre.

Seu próprio estômago estava apertado enquanto olhava pra ele, desde o momento em que o viu, ela não enxergou mais ninguém. Ela segurou o braço de seu pai e ele cobriu sua mão com a dele, mas ela não estava prestando atenção. Particularmente ela não estava preocupada com a cerimônia, sim, ela estava feliz em ter todos os seus amigos e familiares ali, mas ela estava muito nervosa sobre algo dar errado para realmente conseguir se envolver.

Com o que ela estava preocupada, na verdade, era com o significado. Era mostrar a ele que ela o amava, e que apesar de todas as coisas pelas quais tinham passado e todas as vezes em que ela teve medo e tentava afastá-lo, ela estava ali, na frente de cada pessoa que importava em suas vidas e prometendo a ele que sempre estaria ali, que ele sempre a teria e que ela era dele do mesmo jeito que ele era dela.

Hoje, eles estavam oficialmente se tornando uma família e embora ela e toda a equipe considerasse Oliver como família há muito tempo, ele não precisaria mais ficar preocupado se era real. Seus dois parentes de sangue o aceitaram como parte do clã Sullivan-Lane, e Chloe estava aceitando Mia, o único membro da equipe que era, desde que ele legalmente se tornou seu guardião, de fato família pra ele.

Chloe queria dar a ele o tipo de segurança e aceitação que só uma família, não importa de que tipo, poderia dar e ela queria mostrar a ele que não importa o que acontecesse ela, elas estariam a seu lado. Porque ele era uma pessoa maravilhosa e merecia muito mais que isso.

Ela queria que ele soubesse que ela se considerava a mulher mais sortuda do mundo por tê-lo.

E assim que ela ficou perto o suficiente, assim que Gabe afastou o braço dela, Oliver estendeu a mão pra ela com um suave sorriso no rosto. "Você está incrível", ele sussurrou.

Chloe segurou sua mão e apertou, relaxando instantaneamente, primeiro porque tinha conseguido vencer o caminho sem tropeçar e porque estava com ele agora. "Você também", ela sussurrou de volta, ainda mantendo o olhar, mesmo quando se aproximaram de J'onn, que iria conduzir a cerimônia.

Ele apertou sua mão de volta, encontrando seus olhos. "Eu amo você", ele disse baixinho, entrelaçando seus dedos nos dela.

"Eu amo você", ela disse, sorrindo pra ele e apertando sua mão mais uma vez, só desviando o olhar quando Lois se aproximou para pegar seu buquê, antes de rapidamente olhar pra ele.

Ele manteve o olhar e sorriu de volta pra ela, ignorando completamente qualquer outra pessoa ao redor.

Eles podiam estar rodeados de amigos e familiares, mas Oliver só tinha olhos para a mulher na frente dele.

O amor de sua vida.

_________
PRÓXIMO

___________________________________________________________________

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHH
    tão romântico, e eu QUERIA TANTO TANTO TANTO TANTO VER ISSO NA TELINHA
    *escritores idiotas '¬¬
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative