21.11.10

Moving Targets 22.2 - New Beginnings



Título: Novos Começos
Resumo: Após derrotar Lex, a equipe volta para Star City, para um longo e merecido período de tranquilidade.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark - Time For Answers - Statira - Let The Games Begin... - Atonement

New Beginnings: Trailer - Um - Dois - Três - Conclusão



Capítulo 22 - New Beginnings
(Parte 2 de 4)



Sede, Star City - 12 de julho de 2011

Chloe se mexeu em seu sono, acordando, aparentemente, sem motivo nenhum. A casa estava incrivelmente quieta, em paz. Ela se esticou um pouco, não querendo acordar Ollie. Ele continuava pressionado contra suas costas, um braço e uma perna sobre ela, segurando-a junto a ele. Um sorriso surgiu em seus lábios quando ela olhou para suas mãos, a dela sobre a dele, segurando-a, e ela se pegou olhando para o anel novamente.

Eles iam se casar. Seu coração pulou com o pensamento. Ela não tinha processado a informação ainda. Um ano e meio atrás, ela estava uma bagunça e ele também. Além disso, ela nunca pensou que Oliver Queen, de todas as pessoas, olharia pra ela duas vezes. E mesmo depois que ele olhou, ela teve muito o que trabalhar, eles tiveram muito o que trabalhar, e desde o começo, ela se assustou com o quão rápido e forte ela se apaixonou por ele.

Mas mesmo que ela estivesse muito assustada para admitir, ela sabia que era porque isso era real. Era forte, consumia, e mesmo tendo se apaixonado antes, não havia sido desse jeito, porque não era certo. E era por isso que ela sabia a resposta para a pergunta de Mia alguns dias atrás na cozinha. Sim, Oliver era o escolhido, não havia dúvida em sua mente quanto a isso.

E sim, era estranho pensar no fato de que ela ainda não tinha vinte e cinco anos e já era divorciada, e ela odiava diminuir o que havia tido com Jimmy, mas os dois sabiam que não ia funcionar. Ela tinha certeza quando implorou que ele anulasse o casamento ao invés de se divorciarem, mas ele não concordou porque estava irritado com ela e queria tornar o processo o mais doloroso possível.

Ela nunca tinha dito isso a ninguém porque não queria que ninguém pensasse mal dele.

Com Ollie... apesar de toda dor que ela havia lhe causado, mesmo quando não teve a intenção, e mesmo os dois tendo dito coisas horríveis um ao outro no passado, ela sabia que ele jamais a machucaria daquele jeito de propósito. Ele a amava, precisava dela e acima de tudo, a respeitava do mesmo jeito que ela o respeitava. E por mais que fosse levar algum tempo para se acostumar com o título de noiva, marido, esposa ou mesmo Sr. e Sra. Queen, ela sabia que quando a hora chegasse, seria natural, certo, como tudo o mais que vinha com ele.

Ele acordou lentamente, permanecendo relaxado quando percebeu que ela ainda estava ao lado dele. Um sorriso tocou seus lábios e sem abrir os olhos, ele a puxou para perto dele, dando um beijo em sua nuca.

Chloe sorriu suavemente com a ação mesmo quando estremeceu e apertou a mão dele, virando um pouco a cabeça na direção dele, às vezes, ele fazia isso quando estava dormindo, então ela queria ter certeza que ele estava acordado antes de dizer alguma coisa.

"Bom dia", ele murmurou, roçando o nariz no rosto dela.

"Bom dia", ela sussurrou, virando mais a cabeça enquanto se esticava para beijá-lo.
Oliver sorriu sonolento e retribuiu o beijo sem hesitar. "Dormiu bem?"

Ela suspirou profundamente e assentiu, "Incrivelmente bem", como se não houvesse mal no mundo, mas ela não ia falar sobre a missão, não agora. Era um momento deles. "E você?"

"Eu também." Seus braços se apertaram um pouco ao redor dela e ele beijou sua garganta.

Fechando os olhos novamente, ela soltou o ar e levou uma mão até a parte de trás da cabeça dele, correndo os dedos em seu cabelo. "Devíamos ficar aqui o dia inteiro."

"Eu não reclamaria disso de jeito nenhum", ele a informou, descansando o rosto contra o dela.

Chloe sorriu e se virou um pouco mais para se deitar de costas. "Contanto que consigamos alguma comida sorrateiramente. Eu estou faminta."

Ele sorriu pra ela. "É. Eu também." Ele piscou pra ela.

"Ok", ela respirou fundo. "Este é o plano: correr até a cozinha, pegar o máximo de comida e bebida que conseguirmos, voltar e ficar aqui até acabar tudo."

Ele riu e abaixou a cabeça, beijando sua boca. "Este é o meu plano. Você fica aqui, e eu vou pegar comida."

Ela o beijou de volta e sorriu, erguendo as sobrancelhas. "E se você precisar ser resgatado novamente?"

Ele sorriu. "Você não vai esquecer isso, vai?" ele brincou.

"Bem, depende, você vai ficar de bico por causa do reboque?"

Oliver ergueu uma sobrancelha. "Ficar de bico? Não."

Chloe deu risada e ergueu as sobrancelhas. "É, certo." Ela balançou a cabeça, "Então para responder sua pergunta, não, eu não vou esquecer... assim está bem melhor."

Sem avisar, ele abaixou e começou a fazer cócegas em suas costelas.

Ele imediatamente arfou e se contorceu, fechando os olhos enquanto tentava inutilmente afastá-lo.

Ele sorriu, inclinando-se para beijá-la. "Mulher malvada", ele brincou.

Passando os braços ao redor dele, ela sorriu inocentemente. "Você me ama por ser malvada."

"Não amaria se fosse de outro jeito", ele sorriu.

Chloe se ergueu e o beijou novamente. "Vá pegar comida, se você não voltar em cinco minutos, eu vou te resgatar."

"Eu volto em três", ele a informou, dando um beijo em sua mandíbula antes de afastar e descer da cama.

"Três minutos e contando", ela disse a ele, sorrindo.

"Não sinta muito a minha falta", ele brincou, indo para a porta com um sorriso.

"Impossível", ela disse enquanto ele saía do quarto.

Ele voltou momentos depois trazendo duas garrafas de água, um copo de café, e uma caixa de Pop-tarts*. Ele fechou a porta e a trancou, então voltou para a cama, passando o café pra ela. "Do jeito que você gosta."

Chloe já estava sentada contra os travesseiros quando ele voltou, ela tinha aproveitado o tempo para mandar uma mensagem para sua prima com as novidades, bem, as outras novidades: 'Lex está morto, estamos todos bem, por favor não me ligue, eu ligo depois da comemoração. Amo você.' E ela deu um grande sorriso para Ollie quando ele fechou a porta e lhe deu o café. "Não acredito que você conseguiu voltar sem ninguém te interromper."

"Acho que todo mundo ainda está inconsciente", ele disse com um sorriso. "Não ouvi nenhuma voz."

"Ótimo", ela disse a ele com um sorriso. "E eu mandei uma mensagem para Lois e disse a ela que estou viva e que falo com ela depois, então ela também não vai nos interromper."

"Hm, então isso significa que eu tenho você... todinha pra mim." Ele sorriu, deslizando de volta para a cama e beijando sua barriga levemente.

Ela riu e estremeceu, afastando o copo por segurança. "Achei que esse era o plano?"

"Ah, era", ele concordou com um aceno de cabeça, abrindo mais o sorriso enquanto olhava pra ela.

Chloe sorriu e ergueu as sobrancelhas. "Bom, eu quero dizer, nós não comemoramos adequadamente ontem à noite."

"Bem, precisávamos descansar e recuperar nossa energia." Ele sorriu. "Mas eu me sinto bem descansado agora. E você?"

"Incrivelmente descansada", ela o assegurou, sorrindo enquanto tomava seu café. "E você acabou de me providenciar mais energia."

"Não que essa fosse minha intenção", ele disse, abrindo os olhos fingindo inocência.

"Claro que não", ela riu pra ele, tomando outro longo gole. "Mas para futuras referências?" Ela disse, aproximando-se e mantendo o olhar. "Sexo matinal? Melhor que café."

Seus olhos escureceram um pouco. "Vou me lembrar disso. E Chloe?"

"Sim?" Ela disse, sorrindo inocentemente quando percebeu a mudança nos olhos dele.

"Você talvez queria colocar essa caneca na mesa", ele a informou, se mexendo na cama e sorrindo.

"Oh?" Chloe perguntou, tomando outro gole antes de colocar a caneca na mesinha ao lado da cama. "E por que, Ollie?"

"Porque eu odiaria ver um de nós queimado com café quente", ele disse a ela seriamente, levantando um pouco a camiseta dela e beijando sua barriga novamente.

Ela estremeceu de novo e levou as duas mãos até a parte de trás da cabeça dele. "Agora que o café não é mais um problema, o que acontece?"

"Hmm, excelente pergunta, Professora", ele murmurou, gentilmente acariciando a parte interna de sua coxa com o polegar enquanto dava outro beijo em sua barriga, esse um pouco mais para cima.

Chloe deslizou para baixo nos travesseiros e sorriu suavemente. "Contanto que esse seja o rumo que está tomando, eu acho que está tudo bem."

"O que nos leva a outra pergunta." Ele roçou o nariz contra a pele dela. "Que direção você gostaria que isso tomasse?" Ele sorriu, erguendo as sobrancelhas.

"Oh", Chloe sorriu, correndo as mãos em suas costas. "Eu não sei se eu tenho direito de escolher..."

"É claro que tem", ele murmurou.

"Bom, nesse caso..." ela deslizou mais para baixo até seus rostos ficarem no mesmo nível e passou os braços ao redor do pescoço dele antes de beijá-lo profundamente.

Oliver sorriu contra seus lábios, beijando-a de volta sem hesitar e deslizando um braço embaixo de seu pescoço.

Ela envolveu os braços ao redor dele e o puxou para perto para beijá-lo, com mais urgência enquanto o beijo continuava.

Ele deslizou o corpo sobre o dela e retribuiu o beijo com a mesma urgênca que ela demonstrava, se pressionando contra ela.

Chloe correu os dedos sobre suas costas, acrescentando mais pressão enquanto traçava seus músculos, e quando ela precisou respirar, ela quebrou o beijo e sorriu pra ele. "Eu amo você."

"Eu também amo você", ele respondeu, encontrando seus olhos e sorrindo suavemente.

Ela sorriu mais e se ajustou embaixo dele até estar com as pernas ao redor dele, suas mãos ainda acariciando suas costas, feliz em apenas ficar ali daquele jeito.

Oliver roçou o nariz no dela levemente, correndo a mão por sua coxa enquanto mantinha os olhos nos dela.

Estremecendo um pouco, ela manteve o olhar e respirou fundo.

"Você está bem?" ele murmurou, beijando o canto de sua boca.

Ela ergueu as sobrancelhas e sorriu devagar, levando uma mão até seu rosto. "Sim... e você?"

Ele sorriu. "Eu estou bem." Ele deslizou a mão coxa acima, erguendo as sobrancelhas de volta pra ela.

"Está só provocando", ela disse a ele, sorrindo e prendendo a respiração.

"Só provocando, huh?" Ele sorriu de volta pra ela e tirou sua calcinha com uma mão.

Mordendo o lábio inferior, ela assentiu, estendendo a mão e tirando a calça dele também.

Ele se inclinou e mordeu seu lábio inferior, gentilmente abrindo suas coxas com a mão ao mesmo tempo.

Chloe soltou o lábio inferior e relaxou a boca sob a dele, estremecendo e fazendo um barulho baixinho com seu toque.

Oliver a observou intensamente enquanto se deslizava dentro dela, cerrando os dentes por um momento para se controlar.

Ela gemeu fechando os olhos ao senti-lo dentro dela, abrindo os olhos depois de um momento e mantendo o olhar enquanto movia os quadris lentamente em direção a ele.

Ele sorriu, abaixando a cabeça para beijar sua garganta enquanto se empurrava para dentro dela lentamente, então levantou a cabeça para olhar pra ela. "Eu amo você."

"Eu amo você", ela disse a ele, sorrindo de volta enquanto o observava, fechando os olhos um pouco enquanto cruzava as pernas mais pra cima, ao redor dele, sentindo-o deslizar mais fundo dentro dela.

Ele a beijou suavemente, se movendo levemente e colocando uma mão em seu quadril para ajudá-lo a guiar seus movimentos junto com os dela. Seu coração estava batendo rápido em seu peito e ele deixou os olhos se fecharem enquanto se batia contra ela gentilmente.

Chloe continuou se movendo contra ele, devagar a princípio mas com o espasmo de seus músculos, ela começou a se mover mais rápido, gemendo o nome dele com necessidade enquanto fechava os olhos com força.

Ele estremeceu levemente ao som do gemido e se empurrou dentro dela um pouco mais rápido, um pouco mais forte.

"Ollie", ela falou, se segurando nele enquanto se moviam mais rápido, abrindo os olhos e olhando pra ele enquanto ficava mais perto, ela queria observá-lo.

Oliver abriu os olhos também, encontrando o olhar dela enquanto deslizava uma mão entre eles e esfregou seu clitóris enquanto se empurrava dentro dela.

À isso, ela gemeu mais alto, lutando para manter os olhos abertos, mantendo o olhar. "Ollie", ela choramingou novamente, estremecendo quando o orgasmo a atingiu com outro empurrão.

Ele abaixou a cabeça, beijando seus lábios com urgência enquanto se empurrava dentro ela mais uma vez, seu corpo estremecendo quando seu orgasmo chegou quase instantaneamente.

Chloe o beijou resfolegando, abraçando-o com força, suas pernas ainda envolvidas nele. Isso era definitivamente melhor que café, ela imaginou ociosamente no fundo de sua mente enquanto tentava recuperar o fôlego.

Oliver mudou suas posições e deslizou um braço pelas costas dela, virando-os de forma que estivessem deitados de lado, de frente um para o outro.

Ela abriu os olhos depois de um momento e olhou pra ele, respirando pesadamente enquanto se encostava mais nele.

"Chloe Sullivan-Queen", ele murmurou, sorrindo suavemente.

Chloe piscou às palavras e sorriu, mordendo o lábio inferior. "É mesmo?"

"Bom, eu imaginei que você ia querer hifenizar, mas pra mim está bom do jeito que você quiser", ele disse seriamente, traçando o polegar levemente sobre o rosto dela.

Ela sorriu e assentiu, encolhendo os ombors. "Eu acho que está bom."

"Eu também", ele concordou, descansando a testa contra a dela.

"Eu acho que vai ser assim, então", ela disse baixinho, observando-o.

Oliver olhou pra ela, pegando uma de suas mãos na dele e trazendo-a até seus lábios, beijando os nós dos dedos suavemente.

Chloe o observou por um momento, sorrindo e mordendo o lábio. "Mia sabia?"

Um sorriso tímido surgiu em sua boca. "Eu talvez tenha... mencionado."

"Eu imaginei", ela disse, sorrindo e beijando-o suavemente. "Quando estávamos conversando na cozinha, antes..." ela encolheu os ombros, "Ela estava me perguntando se eu achava que você era 'o escolhido'."

"Oh." Ele riu um pouco.

Ela sorriu e ergueu as sobrancelhas, assentindo. "Eu acho que ela queria se certificar que eu ia dizer sim."

"Ela deve ter tido certeza que você diria, porque ela não me falou nada."

"Acho que ela tinha", Chloe disse a ele, abraçando-o e roçando o nariz em seu rosto. "Mesmo que eu não tivesse."

"Sim." Ele beijou o canto de sua boca suavamente.

Ela fechou os olhos por um segundo e os abriu novamente, observando-o silenciosamente. "Eu tenho uma pergunta."

"Ok." Ele ergueu uma sobrancelha, esperando.

"A primeira vez", ela começou, erguendo a sobrancelha e sorrindo, "Com sua aula de arqueirismo improvisada... você tinha planejado aquilo?"

Oliver parou, um sorriso surgindo em seus lábios. "Acho que algumas coisas não devem ser ditas."

"Ah não", ela balançou a cabeça e se sentou, erguendo os olhos e sorrindo. 'Me conta."

Ele deitou a cabeça no travesseiro, olhando pra ela. "O que você acha?"

"Eu não sei..." ela admitiu, apertando os lábios enquanto pensava. "Eu não esperava por aquilo, mesmo", ela disse baixinho. "Então se você estava planejando, eu não fazia a mínima ideia."

Ele estendeu a mão e segurou gentilmente seu cotovelo, puxando-a pra perto dele, olhando pra ela. "Foi a primeira vez que a oportunidade apareceu quando parecia ser a hora certa."

Chloe o deixou puxá-la e ergueu as sobrancelhas, inclinando-se sobre ele. "Então você estava pensando nisso?"

"Já fazia um tempo", ele disse a ela.

Ela arregalou um pouco os olhos surpresa. "Mesmo?" Ela sussurrou.

Oliver sorriu um pouco, tocando seu rosto. "Sim."
Inclinando-se ao seu toque, ela sorriu e encolheu os ombros. "Eu jamais teria imaginado."

"Mesmo? Você nunca suspeitou de nada? Eu achei que estava sendo bem óbvio algumas vezes", ele admitiu.

Chloe revirou os olhos e balançou a cabeça. "Que Oliver Queen poderia estar interessado em mm?" Ela sorriu. "Não, não até você invadir meu espaço pessoal e começar a falar sobre as batidas do coração..."

À isso, Oliver sorriu um pouco e beijou a ponta de seu nariz. "Acho que você precisa de outro apelido. Distraída."

Ela fez uma cara e balançou a cabeça. "Você já tem um monte de apelidos pra mim. Eu só tenho um pra você e é seu próprio codinome então realmente nem conta."

Ele riu. "Bom, acho que você vai ter que pensar em alguns pra me alcançar."

"Bom... tem Arqueiro Esmeralda, mas é muito grande", ela disse, inclinando-se e o beijando.

Ele sorriu, beijando-a de volta e roçando o nariz levemente contra o dela.

"Você falou sobre isso com Lois?" ela perguntou.

Ele parou. "Sobre te pedir em casamento?"

"É", ela disse a ele, erguendo a mão para acariciar seu rosto com o dedo indicador.

Oliver balançou um pouco a cabeça. "Não. A única pessoa pra quem eu falei foi a Mia." Ele parou. "E Pete."

"Pete?" Ela repetiu, surpresa.

Ele sorriu um pouco. "É. Eu estava pensando nisso quando estávamos em Paris."

Chloe sorriu e beijou seu rosto. "Eu acho que já que Lana está melhor, os três poderão vir pra cá quando nos casarmos." À palavra, seu coração deu um pulo e ela apertou um pouco os lábios.

Ele procurou seus olhos. "Não tem que ser logo, Chloe", ele murmurou. "Só quando você estiver pronta."

"Eu sei", ela disse, respirando fundo, "Mas na verdade não importa porque vai acontecer de qualquer jeito", ela disse a ele, "E quando acontecer eu vou ficar nervosa, mas acho que é normal, certo?"

"Sim, é normal", ele assegurou.

Ela soltou o ar e o beijou novamente, relaxando. "Então você não tem que se preocupar."

"Nem você." Oliver olhou pra ela intensamente, esfregando suas costas. "Eu vou cuidar de você, e você vai continuar cuidando de mim, e nós dois vamos cuidar da equipe." Ele sorriu. "O que é exatamente o que já está acontecendo."

Chloe assentiu, sorrindo enquanto olhava pra ele. "Eu sei, é só um título."

"Na verdade, significa que você está presa comigo pelo resto da vida", ele brincou com um sorriso.

"Bom, exatamente", ela sorriu e se inclinou, roçando o nariz contra o dele. "Nada vai mudar."

Oliver a puxou para perto e beijou seu queixo. "Eu voto que fiquemos na cama pelo resto da semana."

Ela fechou os olhos e sorriu, assentindo. "Eu concordo", ela disse preguiçosamente, e quando terminou de falar, ouviram uma batida na porta.

Ele gemeu um pouco, enterrando o rosto em seu pescoço. "Vamos ficar em silêncio e talvez eles vão embora."

Chloe suspirou profundamente quando houve outra batida seguida pela voz de Mia chamando por Ollie. "Acho que não vai funcionar."

Um pequeno sorriso surgiu nos lábios dele. "Você, não se mexa", ele brincou, descendo da cama e vestindo a calça novamente. Ele correu uma mão pelo cabelo e atravessou o quarto, olhando para Chloe antes de destrancar e abrir a porta. "Bom dia", ele cumprimentou Mia.

Ela ficou imóvel, no entanto vestiu a camiseta que estava usando antes e permaneceu sob os cobertores, só para se certificar que Mia estava bem.

Mia ergueu as sobrancelhas e inclinou a cabeça, olhando dele para dentro do quarto. "Bom, pelo menos você está vivo."

Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. "Eu estou vivo", ele confirmou.

Assentindo, ela apertou os lábios. "Bom, acho melhor conversar com você quando você não estiver..." ela acenou a mão em direção a ele, "ocupado."

Oliver deu risada. "Eu saio em um minuto. Está tudo bem, certo?"

"Sim..." ela disse, olhando pra ele curiosa. "Aí dentro também, certo?"

Ele sorriu suavemente, assentindo. "Está tudo bem."

Mia relaxou um pouco e olhou na direção de Chloe por um momento e assentiu. "Ok, acho que Vic está fazendo comida então eu vou comer."

Ele se inclinou e beijou a testa dela. "Tá bom. Te vejo logo."

"Não tem pressa", ela disse com um sorriso antes de se virar e continuar pelo corredor.

Oliver sorriu e balançou a cabeça, fechando a porta novamente, se virando para Chloe com uma sobrancelha erguida.

Chloe ergueu as sobrancelhas de volta pra ele, passando os braços ao redor das pernas enquanto inclinava a cabeça. "Acho que esse é o fim dos nossos planos?"

"Parece que sim, não é?" Ele voltou para a cama.

"É melhor esse tipo de interrupção do que outro tipo", ela disse, sorrindo devagar e observando-o se aproximar.

"Tem razão." Ele sorriu e se aproximou dela, com uma expressão maliciosa. "Mas ela nos disse para não ter pressa..."

Ela sorriu lentamente e soltou os braços e as pernas. "Acho que ela disse..."

Oliver sorriu brilhantemente e passou os braços ao redor dela, beijando-a novamente.

O que eram mais algumas horas?


_________
PRÓXIMO

* Pop-tarts, da Kelloggs, são pasteis assados e prontos pra comer direto da caixa.

__________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Nessa parte, eu adorei, além do chlollie sex, é lógico, as referências a algumas falas deles em smallville, como "para futuras referências", e sobre a conversa deles em Warrior... o inegualável 'professor' e 'heartbeats'... e na parte anterior teve também o 'estritamente por razões ambientais'... ai, ai...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative