20.11.10

Moving Targets 22.1 - New Beginnings



Título: Novos Começos
Resumo: Após derrotar Lex, a equipe volta para Star City, para um longo e merecido período de tranquilidade.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark - Time For Answers - Statira - Let The Games Begin... - Atonement

New Beginnings: Trailer - Um - Dois - Três - Conclusão




Capítulo 22 - New Beginnings
(Parte 1 de 4)



Sede, Star City - 11 de julho de 2011

Oliver estava física e mentalmente exausto quando o jatinho aterrissou em Star City, e quando chegaram à base, tudo o que ele queria era tomar um banho quente e voar direto para a cama, com Chloe ao lado dele. Ele tinha certeza que o resto da equipe estava tão estafado quanto ele, e podia dizer que Mia, pelo menos, estava exausta, considerando que ela adormeceu com a cabeça em seu ombro no carro, no caminho de volta.

Ele a carregou para dentro sem acordá-la, subindo as escadas devagar para não despertá-la. Ele olhou pra trás e viu Chloe o seguindo, sua expressão ilegível.

Afinal seu pedido não tinha sido romântico.

Havia sido, no entanto, extremamente sincero e aberto. Ele esperava ao menos ter isso a seu favor. E que ele não a tinha assustado.

Chloe pressionou a mão em suas costas e esfregou um pouco, ela também estava exausta e também sabia que o dia não tinha terminado, pelo menos não pra eles. Ela lhe deu um sorriso cansado e caminhou para o quarto, desaparecendo dentro dele.

Ele a observou, e em seguida suspirou lentamente, carregando Mia para seu quarto. Ele a deitou gentilmente na cama e a cobriu, dando um beijo em sua testa antes de ir para a porta.

Respirando fundo, Chloe tirou os sapatos e suspirou, esfregando as mãos no rosto enquanto ia para o armário pegar algumas roupas para tomar banho.

Oliver parou na moldura da porta do quarto dela um momento depois, prendendo a respiração.

Sentindo os olhos sobre ela, Chloe se virou e não se surpreendeu ao vê-lo ali, ela também prendeu a respiração e olhou pra ele por um longo momento. "Vá tomar um banho", ela disse a ele. "Eu vou fazer o mesmo, e então volta pra cá?"

"Nada de banho juntos estritamente por razões ambientais?" Um pequeno, incerto sorriso surgiu nos lábios dele.

Ela deu um pequeno sorriso e balançou a cabeça. "Hoje não."

Ele mordeu o lábio e assentiu, se virando para sair.

"Volte quando terminar, ok?" Ela pediu, sua voz vacilando um pouco enquanto o observava.

"Com certeza", ele disse suavemente, assentindo novamente e indo para o corredor. Ele esfregou os olhos cansado, interiormente se xingando.

Ele tinha a sensação que de fato tinha estragado as coisas dessa vez.

***

Depois de tomar banho e vestir o pijama, ou melhor, a calça do pijama e uma camiseta que costumava pertencer a Oliver, Chloe foi para a cama e esperou. Seu estômago estava apertado, seu coração estava acelerado e ela estava respirando fundo a cada dez ou quinze segundos enquanto tentava permanecer calma. Ela estivera quieta durante todo o vôo de volta, não porque estava pensando no que aconteceu depois que Tess saiu, mas porque ela não queria dar a Oliver a chance de lhe perguntar nada até que ela estivesse preparada.

E agora ela estava.

Oliver correu a mão pelo cabelo molhado enquanto caminhava pelo corredor mais uma vez na direção do quarto de Chloe, vestindo uma calça folgada. Ele prendeu a respiração e expirou lentamente, parando do lado de fora da porta e tentando acalmar seus nervos. Então ele entrou no quarto e encontrou os olhos dela.

Chloe manteve o olhar e seu coração deu um pulo, ela expirou lentamente e lhe ofereceu um pequeno sorriso.

Levou um momento para ele retribuir o sorriso enquanto tentava decifrar se o sorriso dela era um 'eu vou terminar com você' ou um 'vamos fingir que você não me fez aquela pergunta que muda toda uma vida' ou se era outra coisa completamente diferente. Ele sorriu de volta hesitante.

Ela se mexeu na cama e apertou os lábios, movendo-se até estar sentada na beira da cama, suas pernas caindo para fora. "Feche a porta", ela disse a ele.

Fechar a porta.

Mau sinal.

Engolindo em seco, ele lentamente fechou a porta atrás dele e se recostou. "Chloe, olha--"

Balançando a cabeça, ela se levantou, respirando fundo e olhando pra ele. "Vem cá", ela disse baixinho.

Ele esfregou a nuca e caminhou até ela lentamente.

Chloe o encontrou no meio do caminho e o observou por um momento antes de olhar pra baixo e pegar suas mãos nas delas. "É isso que você vivia tentando me falar?" Ela perguntou baixinho, ainda olhando pra baixo por um momento antes de levantar a cabeça para olhar pra ele.

Ele prendeu a respiração, encontrando os olhos dela. "Sim", ele admitiu suavemente. "E éramos sempre interrompidos."

Ela apertou suas mãos e deu um pequeno sorriso. "É por isso que você estava de bico toda a semana passada?"

"Eu não estava de bico", ele protestou. Então sorriu um pouco, envergonhado. "Ok, talvez eu estava."

Sorrindo um pouco, Chloe lhe deu um olhar e assentiu, respirando fundo. "Você sabe que eu não posso dizer sim para aquilo, certo?"

Seu rosto se abateu, e ele rapidamente olhou pra baixo. "Certo", ele murmurou.

"Ollie", ela balançou a cabeça e sorriu um pouco mais. "Nós estávamos num celeiro, quando me casei da última vez. Eu tinha um arco numa mão e uma arma em minha calça, havia quatro corpos ao nosso redor e metade da nossa equipe estava inconsciente no chão."

Ela soltou o ar e apertou as mãos dele com força. "Eu sei que nossa vida é assim e eu sei que nosso relacionamento é uma bagunça se comparado às outras pessoas, mas eu não quero aquilo", ela falou baixinho, seus olhos se enchendo de lágrimas quando ela olhou pra ele.

Ele estremeceu. "Eu sei", ele sussurrou. "Não era desse jeito que eu queria pedir, Chloe, eu só..." Ele suspirou e olhou pra ela por um momento. "Eu não queria mais nada me impedindo de fazer o pedido. Não depois daquilo."

"Eu sei", ela disse a ele, sua voz vacilando enquanto sua visão ficava um pouco embaçada. Respirando fundo e tremulamente, ela soltou as mãos dele e segurou seu rosto. "E é por isso que eu quis que tomássemos banho para limpar tudo aquilo da gente, então não teremos uma lembrança ruim ligada a isso", ela disse num sussurro. "Para que possamos fazer isso do jeito certo."

Ele franziu as sobrancelhas enquanto olhava pra ela, tentando entender o que ela estava falando. "Chloe-?"

Ela sentiu o estômago apertar em antecipação e ela soltou o ar, apertando os lábios num nervoso sorriso e assentindo um pouco. "Faça do jeito que você planejou."

Oliver olhou pra ela um momento, e em seguida a beijou suavemente. "Eu já volto", ele sussurrou, saindo rapidamente pela porta em direção ao corredor.

Chloe piscou e o observou sair, esfregando o rosto e suspirando. Dizer que ela estava nervosa era atenuar a sensação, mas ela estava cansada de negar, e se esconder das coisas porque estava com medo.

Ele voltou um momento depois, segurando uma pequena caixa de veludo. Ele encontrou seus olhos e sorriu nervosamente, se ajoelhando na frente dela. "Chloe, eu te amo." Ele abriu a caixa revelando o anel. "Casa comigo."

Ela soltou o ar, relaxando um pouco quando percebeu que ele estava tão nervoso quanto ela. Apertando os lábios, ela olhou para a caixa e se aproximou, segurando seu rosto, mantendo o olhar enquanto ela se ajoelhava, roçando o nariz no dele e descansando a testa contra a dele. "Eu também amo você", ela sussurrou, "E sim", seu peito apertou enquanto sua visão ficava embaçada mais uma vez. "Eu quero me casar com você, Ollie."

Um enorme sorriso se espalhou em seu rosto e ele a beijou suavemente, então tirou o anel da caixinha e pegou a mão dela, deslizando o anel em seu dedo. Ele beijou as costas de sua mão e se levantou, abraçando-a com força.

Chloe passou os braços ao redor de seu pescoço, fechando os olhos enquanto virava a cabeça para beijar a linha de sua mandíbula e seu rosto cegamente.

Ele a ergueu, os dois girando pelo quarto enquanto beijava seu rosto. "Obrigado", ele sussurrou.

Ainda se agarrando com força a ele, ela sorriu enquanto colocava os pés no chão e se afastava o suficiente para olhar pra ele. "Pelo quê você está me agradecendo?"

Oliver sorriu pra ela. "Por concordar em se casar comigo", ele admitiu.

Ela levou mão até seu rosto, roçando o polegar em seu rosto e observando-o por um momento. "Eu amo você, Ollie", ela disse a ele novamente. "Você, apesar de todas as coisas ruins que vivem acontecendo em nossas vidas constantemente, nunca falhou em me acalmar, em me ajudar e ficar concentrada, me fazer dar uma parada, me fazer sorrir", ela disse baixinho. "E mesmo que a palavra casamento seja grande e assustadora, eu sei que eu quero passar o resto da minha vida com você."

Sorrindo brilhantemente e com os olhos cheios de lágrimas focados nele, ela o beijou suavemente e se afastou. "Então obrigada por me pedir."

Ele a beijou mais uma vez, então encostou sua testa na dela. "Vamos", ele sussurrou, carregando-a para a cama.

Chloe o beijou novamente e sorriu, soltando o ar enquanto ele a deitava na cama.

Ele olhou pra ela intensamente, roçando o nariz contra o dela. "Eu amo você, Chloe", ele murmurou. "Você sabe que salvou minha vida ontem à noite, não é?"

Ela se arrastou para o lado dela da cama, abrindo espaço pra ele. "Foi bem legal, não foi?" Ela perguntou, sorrindo um pouco enquanto puxava sua mão, tentando fazê-lo ir para a cama também. "Mas eu não teria conseguido se você não tivesse me treinado."

Ele deslizou para a cama ao lado dela, embaixo dos cobertores. "Oh, eu não sei." Ele se inclinou e beijou a testa dela suavemente. "Talvez não com o arco, mas você provou que é perfeitamente capaz de salvar meu traseiro, no mínimo."

Chloe se aproximou dele mais uma vez assim que ele se arrumou na cama, passando um braço ao redor dele. "Vamos torcer pra que eu não tenha que fazer aquilo de novo", ela disse a ele, erguendo as sobrancelhas.

Ele sorriu. "Eu concordo. Não acho que vou precisar de reboque de novo."

Ela levou a mão até o rosto dele e parou por um momento, prendendo a respiração enquanto seus olhos pousavam no anel. "Ele é tão bonito, Ollie", ela sussurrou, ainda não tinha olhado para o anel com atenção.

Seus olhos se suavizaram ao ouvir isso. "Eu não encontrei nenhum que eu gostasse então mandei fazer", ele disse suavemente.

Com essa informação, ela franziu um pouco as sobrancelhas. "Há quanto tempo você estava planejando isso?" Ela perguntou, se apoiando no cotovelo.

"Uhh", ele lhe lançou seu sorriso mais charmoso. "Não muito tempo?" ele arriscou.

Chloe riu suavemente e se inclinou, beijando-o por um momento e se afastando. "Você sabe que eu já disse sim, certo? Me conta."

Ele parou, pensando. "Alguns meses", ele admitiu, observando-a.

"O que fez você pensar nisso?" Sua voz estava mais calma agora e ela olhou para o anel por um momento antes de olhar novamente pra ele.

"Lembra quando eu levei o tiro? Algumas semanas depois... estávamos sentados lá fora?" ele perguntou.

Ela ergueu as sobrancelhas e sorriu devagar, assentindo suavemente e levando a mão até o rosto dele novamente.

"Foi a primeira vez que essa ideia cruzou seriamente minha mente." Ele olhou pra ela, sorrindo.

Chloe assentiu um pouco e sorriu, soltando o ar e olhando pra ele por um momento. "E não te incomoda...", ela fez uma cara. "Que eu já tenha me casado uma vez?"

Ele piscou e então ergueu uma sobrancelha. "Nem um pouco", ele disse baixinho. "Incomoda você?"

Ela suspirou e balançou a cabeça um pouco. "Na verdade não", apertando os lábios ela olhou pra ele. "Só é estranho pensar nisso, especialmente considerando que mesmo tendo um casamento, eu não me casei realmente", ela disse baixinho.

Oliver assentiu levemente, procurando os olhos dela. Ele levou uma mão até o rosto dela, roçando o polegar suavemente sobre sua pele. "Podemos fazer isso do jeito que você quiser. Quando você quiser. Bom, podemos ser só nós dois. Não me importa contanto que estejamos casados."

Apertando os lábios ela o observou por um longo momento e depois assentiu, segurando a mão dele e beijando seu pulso. "Ok... é muita coisa para se pensar. Quero que você me ajude com tudo isso."

Ele beijou a ponta de seu nariz. "Combinado."

Chloe fechou os olhos e sorriu, abrindo os olhos depois de um momento e envolvendo os braços ao redor dele, puxando-o para perto.

"Vamos dormir", ele sussurrou, enterrando o rosto em seu pescoço enquanto a beijava ali suavemente.

Ela estremeceu um pouco e se esticou por cima dele para apagar a lâmpada antes de se aconchegar ao lado dele. "Dormir parece ótimo."

"Eu amo você", ele murmurou.

"Eu amo você", Chloe disse a ele baixinho. "Eu estou muito feliz que estejamos aqui e... que aquela coisa toda tenha acabado."

Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. "É aí que você se engana, Professora. A coisa toda está apenas começando."


_________
PRÓXIMO

________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Ai, último capítulo... snif... mas o pedido foi muito romântico... amei!!!!!!!

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative