15.11.10

Moving Targets 21.3 - Atonement

Link

TítuloRedenção
Resumo: A hora do confronto chegou, mas eles não estão preparados para o que vão enfrentar.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R
Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas - In With A Bang - Binding Ties - Tick Tick Boom - After The Storm - Valentine - Ten Steps Back - Mind Games - Catch A Break - Unexpected - Shot In The Dark - Time For Answers - Statira - Let The Games Begin...

Atonement: Trailer - Um - Dois - Três




Capítulo 21 - Atonement
(Parte 3 de 3)



Fazenda Kent, Smallville - 10 de julho de 2011

Mia observou horrorizada enquanto o outro homem pressionava a arma contra as costelas de Oliver, ela podia sentir o sangue correndo em seu pescoço e peito e se sentia mal, a expressão no rosto de Oliver estava assustada e ela não sabia como iam sair dessa. Se Bart acordasse, ou pelo menos Vic, eles teriam uma chance, mas se não fizessem nada logo, seria tarde demais para Oliver.

"Suas cinco horas acabaram", Lex disse a ele quando seu relógio bipou uma vez.

"Acho que cheguei bem a tempo", Oliver disse, seu coração batendo forte contra o peito. Ele sabia que o plano que tinham não era o melhor, mas foi tudo o que conseguiram arranjar em tão pouco tempo. Fazendo a restrospectiva ele desejou que tivesse pensado em um plano B para seu plano B porque Batman ainda estava longe aparentemente, e alguém - e ele suspeitava que fosse Mercy - havia capturado Chloe. Eles estavam sem opções.

Ele segurou o arco com mais força mesmo enquanto o abaixava do pescoço de Lex. Era isso. Não havia como barganhar. Lex tinha todas as cartas, como vinha planejando o tempo todo.

"Oy!" Mia chamou mesmo amordaçada, seus olhos arregalados ainda mais enquanto reconhecia a derrota nos olhos de seu mentor.

Lex chutou a mão de Oliver até ele soltar o arco, o qual ele chutou escada abaixo, satisfeito quando o ouviu cair no andar inferior, então ele assentiu para o outro homem, que chutou Oliver atrás dos joelhos.

Ele fez uma careta quando seus joelhos bateram com força contra o chão de madeira e ele olhou para onde Mia estava sentada, dando-lhe um olhar triste e pedindo desculpa. "Eu sinto muito", ele sussurrou.

Dinah puxou inutilmente as algemas que prendiam suas mãos e calcanhares, dando um olhar ameaçador a Lex.

"Você imaginava que ele desistiria tão rápido?" Lex questionou Mia, um sorriso surgindo em seus lábios.

Oliver manteve o olhar em Mia por um longo momento, sua mandíbula apertando quando ele finalmente decidiu olhar pra longe, seus olhos procurando alguma coisa no chão, qualquer coisa que ele pudesse usar para pegar Lex de surpresa só por um momento.

"Eu estava pensando em deixar você por último", Lex disse a Oliver enquanto ajustava a arma em sua mão. "Fazer você assistir enquanto eu tomo conta de todos os outros antes de cuidar de você, mas acho que vou começar com você, eu duvido que eles terão força pra lutar..." Ele disse devagar, pressionando a arma na testa de Oliver.

"Eu acho que você está superestimando minha importância na vida deles", Oliver respondeu calmamente.

"Eu não acho que esteja", Lex deu a volta e pressionou a arma atrás da cabeça de Oliver até ela abaixar para a frente. "Alguma mensagem que você quer que eu passe? Para Chloe, talvez? Ou para os sócios uma vez que vou pegar minha companhia de volta assim como a sua?"

Um sorriso cruel surgiu na boca de Oliver. "Te vejo no inferno", ele respondeu. "Vou guardar um bom lugar pra você."

Mia chorou e gritou quando viu Lex puxando o gatilho, seus olhos arregalados, seu coração batendo rápido.

Mas um segundo depois, foi Lex quem soltou um baixo gemido de dor, uma flecha atravessando seu ombro.

Chloe olhou, olhos arregalados enquanto se posicionava no alto das escadas, o arco de Ollie na mão. Ela tinha mirado a cabeça de Lex, mas o ombro também servia. "Pegue os outros!" Ela disse apressada enquanto corria para acertar Lex novamente, dessa vez, com uma flecha no meio de suas costas.

Oliver se virou para ver o que estava acontecendo e ficou espantado por um momento ao ver Chloe parada ali, empunhando seu arco. O choque mal teve tempo de ser registrado antes dele se levantar, combatendo o guarda que estava perto de Mia, que também estava surpreso com o aparecimento de Chloe. Ele deu um soco no rosto do homem e pegou sua arma, e as chaves em seu cinto ao mesmo tempo.

"Você chegou na hora certa", Oliver a informou com um pequeno sorriso enquanto soltava Mia.

Tess, que estava bem atrás de Chloe, já havia atirado nos outros dois guardas com sua arma e estava indo em direção à Lex.

Chloe olhou para Ollie e sorriu antes de olhar para Tess e voltar sua atenção para Lex, que ainda estava com a arma na mão, ela atirou uma terceira flecha, dessa vez acertando o alvo que ela queria: seu pulso, o que fez ele soltar a arma, finalmente. "Você realmente achou que seria tão fácil?" Ela perguntou, jogando as palavras dele de volta.

Lex fez uma careta, seu rosto mostrando a dor enquanto tirava a flecha do pulso com a outra mão. Ele olhou para Tess com uma expressão acusatória.

"O quê?" Tess ergueu uma sobrancelha. "Você realmente acha que eu poderia perdoar o que você fez comigo?" Sua voz era baixa, ameaçadora.

Oliver prendeu a respiração enquanto se moveu para soltar Dinah.

Chloe pegou a arma do chão e a travou antes de deslizá-la em sua calça, ela olhou para Tess para se certificar de que ela tinha Lex sob controle antes de ir até AC e Victor, que ainda estavam apagados.

Lex estreitou os olhos. "Você precisa de mim, você não tem o soro", ele disse a Tess.

"Eu não me importo", ela disse, engatilhando a arma.

Mia esfregou as mãos nos pulsos, olhando sua roupa e fazendo uma careta ao ver o sangue, pelo menos o corte não estava doendo e obviamente não era tão fundo já que tinha parado de sangrar. Ela olhou para Tess preocupada, não tinha certeza se podia confiar na outra mulher.

Assim que terminou de soltar AC e Victor, Chloe se levantou, o arco ainda em sua mão enquanto ela caminhava até Ollie e Dinah. "Você está bem?" Ela perguntou, preocupada.

Oliver se virou para olhar pra ela e sem dizer uma palavra, beijou seus lábios com urgência.

No instante que seus lábios tocaram os dela, Chloe relaxou, ela levou sua mão livre até o braço dele e o segurou enquanto seu peito ficava apertado, dois segundos a mais e teria sido muito tarde.

Ele se abaixou ao ouvir o som de um disparo e parou o beijo, se virando para olhar para Tess. Sangue espalhado em sua blusa, e a arma ainda apontada para Lex. Ele engoliu com dificuldade. "Mercy?"

Chloe se assustou quando a arma disparou novamente, seus olhos arregalando quando olhou para Tess, para Lex. Em tempo de vê-lo caindo no chão, sangue escorrendo de sua cabeça.

A expressão de Tess, no entanto, permaneceu sem emoção, ela abaixou a arma e olhou pra baixo, sem um pingo de remorso no rosto enquanto olhava para Lex. Oliver hesitantemente se aproximou dela. "Mercy." Sua voz era baixa.

Respirando fundo, Chloe deu um passo pra trás, ela percebeu o movimento pelo canto dos olhos e congelou quando viu Mia olhando para Lex. "Não", Chloe disse, caminhando até ela e passando os braços ao redor da jovem forçando-a a olhar pra longe. "Não olha."

Depois de desengatilhar a arma, Tess se virou para Oliver. "Estamos livres agora." Ela o informou, sua expressão permanecendo inalterada.

Ele olhou pra ela intensamente. "Você está bem?"

"Eu estou bem, Oliver", ela disse a ele, com um pequeno sorriso surgindo em seus lábios.

Oliver ficou em silêncio por um momento. "Vamos tomar conta de tudo", ele disse baixinho.

Tess olhou pra ele por um momento e assentiu, olhando de volta pra Lex. "Então acho que já terminei por aqui."

Ele prendeu a respiração e expirou lentamente. "O que você vai fazer agora?"

Quando ela se virou para olhar para Oliver novamente, havia um sorriso em seu rosto. "Eu peço demissão." Foi tudo o que ela disse antes de descer as escadas.

Ele a observou se afastando, então lentamente se virou para Chloe e Mia. "Vocês estão bem?"

Chloe respirou fundo e se virou para Ollie. "Sim." Ela apertou os lábios e olhou para Mia.

"Mia?" Sua voz era suave e ele se aproximou delas.

Mia segurou a respiração e levantou a cabeça, olhando de Chloe para Oliver antes de soltar a mulher e abraçar Oliver com força.

Ele fechou os olhos, abraçando-a com a mesma força. "Está tudo bem", ele sussurrou. "Acabou tudo agora." Ele engoliu com dificuldade, abrindo os olhos para olhar para Chloe novamente.

Chloe manteve o olhar e apertou os lábios, então colocou a mão no bolso e pegou as chaves, segurando uma delas. "Leve-a para a casa, Dinah e eu vamos ajudar os outros e eu vou tentar falar com J'onn novamente."

"Espera." Ele pegou as chaves da mão dela, balançando a cabeça.

Parando, Chloe ergueu as sobrancelhas e olhou pra ele, confusa.

Oliver olhou para Mia, beijou sua testa e lentamente se afastou dela, aproximando-se de Chloe. "Eu cansei de esperar pelo momento certo, porque ele nunca vai existir. E eu não quero esperar mais porque eu não sei o que vai acontecer amanhã ou no dia seguinte ou daqui a alguns meses. Eu só tenho certeza do agora." Ele olhou pra ela intensamente.

Mia arregalou os olhos, piscando e olhando pra longe, em direção a onde os outros estavam antes de ir se juntar a eles, aparentemente os outros três rapazes estavam começando a acordar.

Chloe olhou para Mia, não gostando da expressão no rosto dela antes de olhar de volta para Oliver, seu peito ficando apertado. "O que é?"

"Casa comigo", ele sussurrou, não dando a ela chance de responder antes de abaixar a cabeça e beijá-la.

Chloe arregalou os olhou e congelou, de repente se sentindo um pouco tonta. Ela não esperava por essa além de tudo o que tinha acabado de acontecer e de quase tê-lo perdido novamente, ela se sentiu sobrecarregada, seu peito estava apertado e ela não conseguia pensar. Demorou um momento, mas ela finalmente retribuiu o beijo, envolvendo os braços ao redor dele e abraçando-o com força. Ela não sabia de casamento ou qualquer outra coisa, ela só sabia que ele estava ali, vivo e que Lex tinha ido embora e isso era o suficiente por agora.

Depois de um longo momento, ele inclinou a cabeça contra a dela. "Eu amo você", ele sussurrou.

"Eu amo você", ela sussurrou de volta, seus olhos úmidos enquanto olhava pra ele, seu estômago apertado. "Vamos sair daqui", ela disse a ele num sussurro.

Ele estendeu a mão e tocou seu rosto, assentindo. "Vamos", ele sussurrou de volta, pegando a mão dela.

Chloe segurou a mão dele e suspirou, apertando a mão dele com força enquanto mantinha o olhar por um momento antes de se virar para olhar para os outros, só então percebendo que eles estavam acordados. "Vocês conseguem andar?" Ela perguntou, sua voz trêmula.

"Ugh", AC se sentou lentamente, com a ajuda de Dinah, dando-lhe um sorriso antes de olhar para Chloe. "Eu estou bem. Só preciso de água." Ele se levantou.

Oliver apertou a mão de Chloe e olhou para Victor. "Você está bem?"

"Sim", Victor disse a ele, já se levantando enquanto esfregava a mão na nuca. "Talvez precise restaurar o sistema no vôo de volta, no entanto."

Bart gemeu e esfregou o rosto, ainda sentado no chão. "Cara, seja lá com o que me drogaram, não quero fazer isso de novo."

Oliver estendeu sua mão livre para ajudar Bart a se levantar. "Vamos pegar comida pra você. O que quiser."

Bart se levantou e assentiu. "Comida." Ele concordou.

"Vamos", Chloe disse a eles. "Eu tenho as chaves da casa, podemos nos reagrupar e esperar por Batman."

Ele prendeu a respiração e olhou para Lex no chão, e então para os três guardas, também mortos. Ele engoliu com dificuldade, passando seu braço livre ao redor de Mia e conduzindo-a juntamente com Chloe para as escadas. Ele estava realmente começando a odiar o celeiro dos Kent.

Chloe olhou para os corpos também e engoliu com dificuldade antes de descer as escadas com os outros dois, AC e Dinah assim como Bart e Vic também estavam descendo, ela só queria sair daquele lugar, voltar para Star City e seguir em frente sem a ameaça de Lex Luthor pairando sobre eles.


_____________________
22.1 NEW BEGINNINGS

__________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Caraaaaaaaa eu AMEI esse capítulo.
    Chloe salvando o Ollie com arco e flecha PERFEITO!!
    Já pensou algo assim no retorno dela XD
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative