6.11.10

Everything Passing By Is Not Coming Back

Título: Tudo Que Passa Não Volta
Resumo: Perspectiva de Chloe para a cena do 'eu te amo'. O título é baseado na música de mesmo nome da banda Vast.
Autora: insanityclings
Classificação: PG
Spoiler: Salvation




Ele diz que a ama e é nesse momento que ela vê o quanto a situação está ruim. Ele sabe que ela morre de medo - de não ser suficiente pra ele, de não merecê-lo, de que pessoas no mundo dos super-heróis não tenham finais felizes, seus amores morrem, e que ela mais do que ninguém não foi feita para um relacionamento normal. Ele queria dizer, estava a ponto de dizer isso pelos últimos dois meses, mas sabia que ela não conseguiria ouvir sem sair correndo, então ele simplesmente sorria com um olhar especial no rosto. O fato dele falar agora significa que ela o está perdendo e ela se odeia porque percebe que não ter dito antes não é menos verdadeiro, não vai fazer doer menos.

Ela fala de volta, mas parece frio, parece um adeus.

Ela quer gritar, arrancar os cabelos, mas está muito entorpecida até pra fazer isso. Talvez ela vá se afundar em si mesma, olhar para o vazio como sua mãe e rezar por uma morte que parece só levar as coisas que ela ama, deixando-a inteira e vazia.

Ela usou tudo o que tinha para se recuperar depois de Jimmy, depois da traição de Davis. Ela andou pelo mundo como um fantasma, mal estando ali, se segurando por razões que nem ela mesma compreendia.

Era pra ele ter sido apenas uma distração, um jeito de esquecer quem ela era. Não era pra ele tê-la feito sorrir, e desejar mais.

Não era pra ela se encontrar nele.

Ela sabia bem, sabia quanto custava deixar alguém se aproximar, mas apesar de todas as suas regras, ele estava dentro dela - seu cheiro estava impregnado em sua pele, seu sorriso bobo aparecia cada vez que ela pegava uma colher.

Ele não grita.

E é o silêncio que a destrói.

_________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Ressaltando minhas partes favoritas:

    Era pra ele ter sido apenas uma distração, um jeito de esquecer quem ela era. Não era pra ele tê-la feito sorrir, e desejar mais.Não era pra ela se encontrar nele.

    seu cheiro estava impregnado em sua pele, seu sorriso bobo aparecia cada vez que ela pegava uma colher.
    Vilm@

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative