16.10.10

Homecoming

Título: Volta Pra Casa
Resumo: Versão Chlollie do episódio Homecoming.
Autora: daydreamer22688
Classificação: PG




"Vamos lá, Sidekick! Vai ser divertido", Oliver disse pegando a mão dela e levando até seu peito.

"Não, Oliver."

"Sim, Chloe", ele disse puxando-a para perto eliminando qualquer espaço entre seus corpos. Chloe colocou as mãos atrás do pescoço dele, brincando com seu cabelo.

"Você está parecendo a Lois",

"Bom, talvez eu concorde com Lois. Você e Clark têm que ir a essa reunião do colégio."

"Eu não vejo nenhuma razão pra voltar lá."

"Eu quero ver onde você cresceu. Eu quero ver a Tocha. Vamos passar o fim de semana lá. Eu já reservei hotel e tudo."

"Oliver! Eu moro em Smallville."

"Essa não é a questão. Você vai nem que eu tenha que te arrastar."

"Eu não entendo porque você quer tanto que eu vá."

"Porque precisamos nos divertir."

"Você lembra da última vez que fizemos alguma coisa com Clark e Lois? Banshee Escocesa tentando matar você, isso lhe diz alguma coisa?"

"Chloe, nós vamos."

"Eu odeio você."

Oliver se inclinou, roçando seu nariz no dela. "Você me ama."

Chloe suspirou, a sensação dos lábios de Oliver nos seus fazendo-a relaxar.

"Eu não quero ir."

"Eu sei."

"Tá bom."

"Você não vai se arrepender."

"Eu não tenho tanta certeza disso."

"Vai ser legal."

"Mas se não for, você me deve uma viagem pra onde eu quiser, por sua conta."

Oliver sorriu contra seus lábios. "Feito."

....................

Chloe parou do lado de fora do Smallville High, os braços de Oliver ao redor de sua cintura, lhe transmitindo segurança.

Ela olhou para Clark que estava com Lois. Quando seus olhos se encontraram, houve uma comunicação silenciosa. Eles haviam combinado antes que se Chloe lhe desse um sinal, ele correria com ela dali, não dando a Lois e Oliver tempo para piscar.

Lois viu o olhar entre Chloe e Clark e revirou os olhos.

"Vocês dois precisam se animar! Oliver e eu estamos mais animados que vocês e ele nem frequentou essa escola."

"Você frequentou a escola com a gente por cinco dias Lois."

"E daí?"

"Vamos acabar logo com isso", Clark disse, dando a Chloe outro olhar de desdém antes de arrastar Lois pelas escadas do Smallville High.

"Então é aqui não é? O lar da grande repórter, Chloe Sullivan!"

"Não acredito que você me convenceu a entrar nessa."

"Sabe, a maioria das pessoas ficaria feliz em ir à reunião de cinco anos do colégio ao lado do solteiro mais cobiçado de Star City", Oliver sorriu seguindo Clark e Lois para dentro.

"Ex-solteiro", Chloe falou pra ele.

Oliver sorriu, puxando-a para perto para que as pessoas vissem exatamente com quem Chloe Sullivan estava.

"Eu juro que não podemos ir a lugar nenhum sem você ser cobiçado."

"Você está com ciúmes?"

"Se liga", Chloe deu risada.

Oliver sorriu internamente enquanto adentravam o salão.

"Wow... falando em cores primárias."

"Isso é Smallville pra você."

"É realmente... amarelo."

Chloe deu risada. "Vamos entrar, eu quero te mostrar a Tocha."

"Estou ansioso."

"Você é ridículo."

Antes que Oliver pudesse responder uma jovem garota e um rapaz apareceram na frente deles.

"Ai meu Deus! Você está aqui!" A garota de cabelos escuros disse.

Chloe olhou para Oliver que estava sorrindo.

"Você é Chloe Sullivan", o garoto disse.

"Sim..."

A garota abriu uma faixa na frente de Chloe que dizia 'BEM-VINDA DE VOLTA CHLOE'.

"Seja bem-vinda, meu nome é Silvia e eu sou repórter da Tocha."

"Ah, oi", Chloe sorriu apertando a mão da garota.

"E eu sou Damien!"

Chloe apertou a mão dele também.

"Ai meu Deus! Você é Oliver Queen", Silvia disse.

Oliver lhe deu um sorriso charmoso, apertando sua mão. "Prazer em conhecê-la, Silvia."

"Nós amamos seu trabalho! Também temos nosso Mural do Esquisito!"

"Só que digital", Damien disse, mostrando seu telefone pra eles.

"Wow", Chloe disse.

"Você é uma lenda", Silvia deu um enorme sorriso.

"Obrigada."

Oliver segurou em seu quadril e sorriu para Chloe orgulhoso.

"Nós temos uma teoria. Você gostaria de ouvir?" Damien perguntou.

"Adoraríamos", Oliver respondeu por ela.

"Ok. Nós acreditamos completamente que o Blur cresceu em Smallville!" Silvia disse excitada.

O sorriso sumiu do rosto de Chloe e Oliver engasgou.

"É mesmo? Wow."

"É, quer dizer você costumava escrever sobre essas coisas que aconteciam aqui com os infectados pelos meteoros e todos os salvamentos e então você vai embora e... não acontece mais nada."

"Wow, essa é uma baita de uma teoria", Chloe disse, a cor sumindo de seu rosto.

Silvia e Damien sorriram um para o outro antes de se voltarem para o casal loiro.

"Bem, foi ótimo conhecer vocês dois, estou muito feliz em ver que a Tocha e o Mural do Esquisito continuam existindo", Chloe disse rapidamente, mudando de assunto.

"Você devia vir visitar mais vezes! Adoraríamos fazer uma entrevista!"

Chloe sorriu. "Vou pensar nisso."

Depois de se despedirem, Chloe começou a caminhar em direção a Tocha, ainda abraçada por Oliver.

"Isso foi divertido", Oliver sorriu.

"Eu odeio você."

Oliver riu. "Você é famosa."

"Tá, tá, tá."

Chloe parou em frente a porta da Tocha para se recompor. Oliver apertou sua mão e beijou sua têmpora antes de abrir a porta.

A sala estava vazia, sua mesa ainda ficava no mesmo lugar, o contorno das páginas coladas na parede ainda eram visíveis.

"Wow... este lugar está..." Clark disse entrando com Lois.

"Diferente?" Chloe finalizou.

"Sim."

"É tão estranho."

Chloe soltou a mão de Oliver e caminhou até sua mesa, sentando-se na cadeira.

Clark se sentou na mesa de frente pra ela como fazia na escola, sorrindo pra ela. Lois e Oliver ficaram parados constrangidos um ao lado do outro, observando os melhores amigos que haviam passado por tantas coisas juntos tendo um momento que realmente precisavam.

"Parece que foi ontem que você estava sublinhando meus erros e me forçando a escrever histórias sobre a carne misteriosa da cantina."

"Mas naquela época eu não sabia sobre você", ela sorriu pra ele.

Clark sorriu pra ela. "Fico feliz que você tenha descoberto."

Chloe sorriu de volta pra ele, apertando gentilmente sua mão.

Depois de alguns momentos Chloe se levantou e o abraçou com força. Ele entendeu porque ela precisava do abraço e a abraçou de volta, todas as lembranças passando por eles.

"Eu queria que Pete e Lana estivessem aqui", Chloe falou baixinho em seu ouvido.

Clark a abraçou com mais força. "Eu também."

"Bem, eu estou pronta para um ponche", Lois disse interrompendo o constrangimento que se instalou sobre ela e Oliver.

Clark e Chloe se entreolharam e explodiram numa risada.

"O quê? Eu preciso de um pouco de alguma coisa."

Chloe caminhou até Oliver e pegou sua mão.

"Achei que você tinha insistido pra vir, Lois?" Chloe sorriu.

"Eu insisti! Eu só preciso de um combustível, vocês dois estão estragando meu humor."

Chloe e Clark se olharam novamente.

"Ei! Chega desse olhar de melhores amigos! Só Chloe e eu temos permissão pra fazer isso!"

Chloe deu risada, pegando Lois pelo braço.

"Vamos arrumar ponche pra você."

"Agora estamos nos entendendo."

....................

Mais tarde Oliver e Lois assistiam enquanto Chloe e Clark eram coroados Rei e Rainha da reunião.

Chloe colocou os dedos na ponte do nariz e deu a Oliver um olhar assassino enquanto ele tirava uma foto com o telefone.

"Eu odeio isso", Chloe disse, se virando para Clark, que parecia não menos desanimado.

"É só dizer a palavra mágica", Clark disse.

"Não podemos", Chloe disse pateticamente.

"Eu sei."

"Não devíamos ter concordado com isso."

"Eu sei", Clark repetiu.

Logo uma música estava tocando e Clark e Chloe eram empurrados para dançar.

"Isso é muito familiar", Chloe disse, enquanto se balançavam no ritmo.

"Exceto que você não está vestindo rosa", Clark sorriu, fazendo Chloe bater em seu peito.

"Eu acho que verde combina mais comigo", ela disse sorrindo para Oliver que estava dançando com Lois.

Clark olhou pra ela. "Eu sei que não tenho estado muito ao seu lado ultimamente, Chloe, mas... eu quero que você saiba o quanto você ainda significa pra mim."

Chloe respirou fundo, as lembranças de seu ano de caloura invadindo sua cabeça, seguidas pelos recentes acontecimentos com os kandorianos e Zod.

"Eu sei, Clark."

"Você continua sendo minha melhor amiga. Eu amo você, Chloe."

"Eu também amo você, Clark. Mesmo quando eu quero te estrangular." Ela sorriu pra ele.

"Fico feliz que você tenha encontrado Oliver."

Chloe sorriu. "Eu também."

"A única coisa que está faltando nessa dança é Pete tentando dar em cima de cada garota num raio de 3 metros", Chloe disse sorrindo.

Clark sorriu.

"Posso interromper?" Oliver perguntou.

"É claro", Clark disse, passando Chloe para Oliver. Chloe não pôde deixar de imaginar o quanto esse momento era muito simbólico, especialmente considerando que eles estavam no mesmo lugar onde seu coração foi partido pela primeira vez e agora Oliver... o amor de sua vida, a pessoa que consertou seu coração estava pegando sua mão para terminar a dança que deveria ter sido terminada anos atrás.

"A coroa ficou maravilhosa em você", Oliver disse, puxando-a para perto dele.

Chloe suspirou e se afundou no calor de seu corpo, descansando a cabeça contra seu peito e pela primeira vez depois de muito, muito tempo ela se sentiu segura e completa.

"Eu odeio coroas."

Oliver deu risada. "Eu já disse o quanto você está bonita esta noite?"

"Sim, mas lembretes frequentes são sempre apreciados", ela disse, sorrindo pra ele.

Oliver levou sua mão até o rosto dela, acariciando-o com seu dedo.

"Você está linda."

Oliver levou seus lábios até os dela, e por meio segundo ela pensou que o momento ia terminar e os lábios dele nunca tocariam os dela, e ela estaria de volta àquele ano como a garota assustada, sozinha no meio do salão com o coração partido.

Mas em seguida os lábios dele estavam nos dela, movendo-se gentilmente ao ritmo da música. Chloe segurou com força no casaco dele, puxando-o mais perto, não querendo que o momento terminasse.

Quando a música terminou eles finalmente se separaram. Chloe sorriu pra ele e lhe deu mais um beijo.

"Obrigada."

Oliver roçou seu nariz no dela. "Pelo quê?"

"Por não me abandonar."

Oliver franziu um pouco a testa. "Eu não vou te abandonar, Chloe."

Chloe segurou seu rosto, trazendo a testa dele contra a sua.

"Só... obrigada", ela disse novamente.

"Eu amo você, Chloe."

"Eu também amo você, Ollie."

....................

Enquanto saíam da escola mais tarde naquela noite com o casaco de Oliver sobre seus ombros e suas mãos entrelaçadas, Chloe sentiu como se um peso tivesse sido tirado de seus ombros.

"Feliz por ter vindo?" Oliver perguntou enquanto entravam no carro.

"Na verdade sim."

Oliver sorriu pra ela, colocando a mão em sua coxa antes de colocar o cinto.

"Que bom."

"Eu sinto como se todas as pontas soltas que eu nem sabia que existiam tivessem sido amarradas."

"Clark?"

Chloe olhou para Oliver, antes de colocar a mão dela sobre a dele e apertá-la.

"Às vezes eu esqueço o quanto ele afetou pequenas coisas em minha vida. Mas estou feliz que seja passado e eu sinto pela primeira vez em muito tempo, que as coisas vão ficar bem."

"Que bom."

Chloe se inclinou e o beijou suavemente.

"Eu amo você, Ollie... mais do que você imagina."

"Que bom. Porque eu também amo você."

E enquanto se afastava do Smallville High, Chloe se sentiu melhor e ela sabia que esse capítulo da sua vida estava finalmente encerrado e ela estava pronta para começar um novo - com Oliver.

____________________________________________________________________

8 comentários:

  1. AHHHHHHHHHH LINDO LINDO LINDO
    Queria tanto isso na telinha * escritores idiotas '¬¬

    Já pensou Chlollie dançou everything-lifehouse *morri

    "Posso interromper?" Oliver perguntou.

    "É claro", Clark disse, passando Chloe para Oliver. Chloe não pôde deixar de imaginar o quanto esse momento era muito simbólico, especialmente considerando que eles estavam no mesmo lugar onde seu coração foi partido pela primeira vez e agora Oliver... o amor de sua vida, a pessoa que consertou seu coração estava pegando sua mão para terminar a dança que deveria ter sido terminada anos atrás.


    Chloe suspirou e se afundou no calor de seu corpo, descansando a cabeça contra seu peito e pela primeira vez depois de muito, muito tempo ela se sentiu segura e completa.

    Ahhhhhhhh

    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Vilm@ concordo plenamente, teria sido mais uma cena épica com a Chloe, e ela bem que merecia...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem me fale...só de pensar na Chloe nesse ep, dançando com o Oliver...a nostalgia dela e do Clark...a ÓTIMA oportunidade pra volta da amizade...uau! Seria lindo =)

    "Chloe não pôde deixar de imaginar o quanto esse momento era muito simbólico, especialmente considerando que eles estavam no mesmo lugar onde seu coração foi partido pela primeira vez e agora Oliver... o amor de sua vida, a pessoa que consertou seu coração estava pegando sua mão para terminar a dança que deveria ter sido terminada anos atrás."

    É o tipo de sena que mereceriamos ver em SV ;)

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  4. *CENA

    CENA, CENA, CENA!

    XD

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  5. Shann, pois é, eu tb fiquei imaginando a cena em smallville, teria sido perfeita, o simbolismo né? Pena que não são os fãs que escrevem smallville, ou seria muito melhor...

    ResponderExcluir
  6. É sério, essa cena do baile é perfeita mesmo!!!!

    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, mas acho que não temos q reclamar dos produtores e sim da Allie. Eles devem estar guardando os 4 episódios dela para fechar o arco da temporada e da série.
    Agora se ela tivesse renovado e esperado o próximo ano para se envolver em novos projetos, com certeza teríamos a Chloe nesse episódio.

    ResponderExcluir
  8. É Josefa, na verdade vc tem toda razão... ela já passou por cada história ridícula em smallville e agora que ficou bom, ela dá uma dessas... concordo... ela deixou os chlolliers na mão, né?

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative