14.8.10

Moving Targets 8.1 - In With A Bang


Título: Ímpeto
Resumo: Ano Novo é o momento perfeito para recomeçar, mas descobrir o quê de fato deveriam estar começando pode ser a parte mais complicada da tradição.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights - Home for Christmas

In With A Bang: Trailer - Um - Dois - Três



Capítulo 8 - In With A Bang
(Parte 1 de 3)



Sede em Star City - 31 de dezembro de 2010

"Sorte de principiante. É, certo." AC franziu a testa enquanto Mia pegava todo o dinheiro, pela terceira vez seguida, observando para o membro mais jovem de sua 'família' com desconfiança.

Chloe balançou a cabeça e se levantou. "Estou fora." Pegou sua taça e foi até a outra mesa, completando-a com vinho.

"Vamos lá, Speedy, essa eu vou ganhar", Bart falou.

Mia lhe deu um sorriso afetado. "Você está dentro, Impulse", respondeu embaralhando e distribuindo as cartas mais uma vez.

Oliver riu um pouco, recostando-se na cadeira. "Nessa eu vou ficar de fora, só assistindo."

"Eu definitivamente estou dentro", Dinah anunciou, endireitando-se na cadeira e pegando suas cartas. "Eles nunca me derrotaram, não posso deixar que você tenha a honra, Mia."

Chloe tomou um gole de seu vinho e voltou para a cadeira. "Ela não está trapaceando, não percebi nada. E eu estou observando atentamente."

Victor olhou para Mia, em seguida para Dinah e Bart. "Droga. Estou dentro." Se tinha alguém que podia derrotá-los, era ele.

"Detesto ter que dizer isso, mas ela vai detonar vocês", Oliver os avisou com um sorriso afetado.

"Cara!", Bart reclamou. "Isso não é justo", falou para Victor. "É como estar jogando contra o computador..."

"É proibido usar as habilidades", Dinah apontou, estreitando os olhos para os rapazes.

"É melhor vocês começarem logo, faltam só quinze minutos para a meia-noite", Chloe avisou, relaxando em sua cadeira.

Victor deu de ombros. "Combinado, Tampinha." Ele riu pegando as cartas.

Oliver olhou pra eles com contentamento e depois se voltou para a televisão, que mostrava o que acontecia em Times Square. No momento Lady Gaga cantava e dançava no palco usando uma roupa bizarra.

Bart deu uma olhada para Victor e também pegou suas cartas. "Você começa", falou para Mia.

Dinah olhou para AC. "Vai ficar fora dessa?", perguntou, rindo.

AC riu de volta. "É dinheiro demais pra mim", respondeu encolhendo os ombros.

"Desertor", ela falou pra ele.

Chloe parou um pouco para prestar atenção na interação dos dois, erguendo um pouco as sobrancelhas, observando-os.

"Tem que saber quando segurá-lo e também quando gastá-lo", ele brincou, olhando pra ela.

Oliver riu. "Obrigado, Kenny."

AC olhou irritado pra ele, observando Mia baixar uma carta.

"Coringa + 4", ela falou alegre para Bart.

Bart olhou pra ela e pegou as cartas. "Você está roubando!"

"Você já devia ter se acostumado a perder, Bart, nunca ganhou um jogou sequer", Dinah apontou.

Chloe balançou a cabeça e observou em silêncio, apenas bebendo seu vinho e assistindo-os jogar.

"Eu não estou roubando, você é que é péssimo no Uno", Mia se defendeu com um sorriso, recostando-se na cadeira.

Oliver abaixou a cabeça e sorriu.

"Vamos apostar uma corrida", Bart falou para Mia. "Até deixo você usar seu carro novo contra mim."

"Um foguete seria mais justo Bart, porque eu tenho quase certeza que ela não poderia quebrar a barreira do som com o carro." Chloe observou.

Victor riu. "Mesmo assim, é melhor não incentivá-la."

"Cinco minutos para a meia-noite", AC avisou, olhando para a TV. "Não acredito que vocês preferem assistir uma coisa que foi gravada há horas atrás, do que assistir a comemoração em Los Angeles." Ele balançou um pouco a cabeça.

"A bola descendo é clássica", Vic respondeu, sem tirar os olhos das cartas, baixando um +2 para Dinah.

"Eles vão mostrar o resto do mundo depois da meia-noite", Dinah acrescentou.

"Devíamos já pegar o champanhe", Bart disse, abandonando suas cartas na mesa e levantando-se.

"Posso tomar champanhe também?" Mia perguntou, arregalando os olhos.

"Definitivamente não", Oliver respondeu, lhe dando um olhar.

"Uma taça não vai me deixar bêbada, além do mais, não é como se eu nunca tivesse ingerido álcool", ou coisa pior, "Antes". Mia argumentou revirando os olhos.

Chloe segurou o sorriso ao ver a expressão no rosto de Oliver e se levantou em seguida. "Eu te ajudo", disse para Bart.

"Sabe o que mais não vai deixar você bêbada?", ele respondeu erguendo uma sobrancelha. "A sidra espumante que nós temos." Ele sorriu pra ela.

"Ótimo", ela falou sarcasticamente, dando um olhar pra ele.

Ele riu, impertubável pelo sarcasmo dela. Ela estava aborrecida com ele já há alguns dias, quando apareceu para seu dia no spa e encontrou Chloe lá, também. Como previsto, ela percebeu que foi uma armação dele. E parecia que as coisas estavam melhores entre as duas mulheres da sua vida. Mia, agora, estava sendo ao menos civilizada com Chloe, não fazendo mais comentários rudes a todo momento. É claro que ela estava irritada com ele por ter armado pra ela, mas ele também sabia que ela não ficaria brava por muito tempo. "Vou pegar um pouco pra você", ele falou se levantando.

"Bart, não, não precisa agitar", Chloe fez uma cara enquanto ele balançava a enorme garrafa na cozinha. "Vai estourar de qualquer jeito, agora você precisa abrir lá fora."

"Você está preocupa demais 'Delícia, é Ano Novo! Relaxa, eu limpo tudo", ele falou e piscou pra ela.

Oliver entrou na cozinha e foi até o freezer pegar a espumante sidra de maçã que havia comprado no dia anterior, justamente para Mia. Ele olhou cautelosamente para Bart e em seguida ergueu uma sobrancelha para Chloe.

Chloe fez uma cara e deu um passo para trás, olhando para Oliver e depois para a garrafa, também cuidadosa.

"Eu voto para sair daqui antes..." Ele fez uma careta quando Bart abriu a garrafa e a espuma foi para todos os lados.

Ela fez uma careta e cobriu a cabeça, mas já era tarde demais, estava toda respingada com champanhe, e em seguida sentiu um vento e abriu os olhos cautelosamente assim que havia passado.

Bart deu um sorriso brilhante, todos os seis copos estavam cheios e a garrafa estava em cima de um pano, não havia uma gota de champanhe em nenhum balcão ou no chão. "Viu? Não desperdiçou quase nada."

"A não ser o que atingiu Chloe", Oliver disse dando-lhe um olhar. Em seguida olhou para Chloe, passando a garrafa de sidra para Bart. "Não caiu no seu olho, caiu?"

Bart pegou a garrafa e arregalou um pouco os olhos quando se virou para a loira.

"Não, eu estou bem", ela assegurou a Ollie, agitando as mãos, que por sorte eram as únicas partes do corpo atingidas. "Só para constar, se tivesse acertado meu vestido, eu ia ter que te matar."

A isso, Oliver não pôde evitar seu olhar de correr o vestido preto que ia até a altura dos joelhos que ela estava usando, o colar e o bracelete que ele havia lhe dado no Natal contrastando perfeitamente. Mas seus olhos não estavam interessandos nas jóias. Ele engoliu em seco enquanto a observava atentamente, com os olhos mais sombrios que o normal.

Bart engoliu em seco também, mas por razões completamente diferentes. Ele pegou duas taças depois de encher uma com a sidra para Mia, e saiu da cozinha.

Chloe estava alheia ao jeito que Oliver a observava, e pegou um pouco de toalha de papel para secar as mãos, então deu uma olhada em si mesma e suspirou, irritada ao perceber que havia caído algumas gotas acima de seu decote, secando com cuidado para que não escorressem pelo vestido.

Ele respirou fundo incapaz de tirar os olhos dela, mesmo sabendo que era errado. Não estavam mais juntos. Ela não estava mais interessada. Mas a imagem de pressioná-la contra a parede e limpar todo o líquido da pele dela com a boca passou por sua mente e ele inconscientemente deu um passo em direção a ela.

"Eu não acho que tenha havido alguma dama...", ela se virou pra ele e parou ao perceber a expressão em seu rosto, prendendo a respiração ao perceber o quanto os olhos dele estavam sombrios. Já tinha visto esse olhar antes, e tinha sempre o mesmo efeito sobre ela, exceto que desta vez, ela não podia se aproximar e beijá-lo até que nenhum dos dois conseguisse mais respirar.

"Rápido!", Victor chamou da sala. "Temos trinta segundos!"

Oliver se forçou a controlar a respiração enquanto ainda olhava pra ela. "Acho melhor irmos pra lá..."

Chloe lambeu os lábios inconscientemente e concordou, deixando o ar sair lentamente. "Sim."

Ele sentiu o estômago apertar quando viu a língua dela se movendo para lamber os lábios e fez o que podia para evitar um gemido. Engolindo em seco ele se afastou pegando duas taças e passando uma pra ela.

Ela pegou a taça sem falar nada e teve que se controlar para não beber tudo de uma vez antes mesmo de chegar na sala, os outros já haviam iniciado a contagem regressiva quando eles chegaram, e Chloe juntou-se meio irresoluta. O que ela queria fazer mesmo era ir lá pra fora e pular na piscina ou correr escada acima e tomar um banho gelado.

Oliver estava praticamente alheio à contagem enquanto se obrigou a atravessar a sala para não ficar ao lado dela, porque Deus o ajude, se ficasse do lado dela quando o relógio desse meia-noite, não teria como se controlar para não beijá-la. E considerando que as coisas estavam começando a voltar ao normal-- ou o que aparentemente era o normal -- não queria estragar tudo agora.

"Cinco", AC contou, sorrindo e tomando um gole de seu champanhe, fitando Dinah com o canto dos olhos.

"Quatro, três", Dinah contou, olhando para AC e erguendo as sobrancelhas, dando um sorriso afetado.

"Dois", Chloe murmurou, atenta ao fato que Oliver havia escolhido ficar o mais longe possível, ela baixou os olhos para sua taça e respirou fundo.

"Um", Mia falou, tomando um gole de sua sidra com um sorriso.

Dinah deu mais um sorriso e cruzou a sala em direção a AC, levantando seu olhar para ele.

Oliver não se misturou aos demais em seus gritos de 'Feliz Ano Novo!', tomando o conteúdo de sua taça rapidamente, com os olhos fixos em Chloe mais uma vez.

Chloe também esvaziou sua taça, sentindo o estômago revirar quando viu ele olhando para ele. Estreitou levemente os olhos tentando decifrar a expressão em seu rosto.

O ar ficou preso em sua garganta quando viu Chloe olhando pra ele, sentindo uma mistura de tristeza e desejo e carinho.

AC não tinha conhecimento do que acontecia ao seu redor exceto que Dinah havia acabado de lhe beijar. E não fora apenas um selinho, mas um verdadeiro beijo na boca que ele provavelmente não esqueceria tão cedo. Ou nunca.

Bart olhou para AC e Dinah por um longo momento e deu um alto assobio.

Ao barulho, Chloe piscou e desviou o olhar de Oliver, para a causa do tumulto no momento em que Dinah e AC acabavam de se beijar. Ela engoliu em seco, olhando rapidamente para Oliver, voltando-se em seguida para o casal.

Oliver respirou lentamente, olhando para o chão. Se as coisas tivessem sido um pouco diferentes, essa noite inteira correria de outra maneira. Seu peito ficou apertado. Ele e Chloe poderiam estar
compartilhando um beijo à meia-noite, esperando o ano novo juntos. Felizes.

Ao invés disso, existia uma distância entre eles que parecia de quilômetros.


____________

_______________________________________________________________

3 comentários:

  1. Não dá vontade de sacudir esses dois, ai ai Chloe vai lá pega logo o Ollie ^^
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. "Mas a imagem de pressioná-la contra a parede e limpar todo o líquido da pele dela com a boca passou por sua mente e ele inconscientemente deu um passo em direção a ela."


    "O que ela queria fazer mesmo era ir lá pra fora e pular na piscina ou correr escada acima e tomar um banho gelado."

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

    ALGUÉM, QUALQUER UM, ARRANJA UMA CAMA, REDE, CHÃO, CHUVEIRO, SOFÁ, QUALQUER COISA PARA ESSES DOIS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG, EURI COM ESSE CAPÍTULO KKKKKKK. Certo, cade o momento Chlollie feliz? DDDDDD:

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative