9.8.10

Moving Targets 7.5 - Home for Christmas


TítuloEm Casa Para o Natal
Resumo: É Natal em Star City e embora tenha muitas coisas pra resolver, a equipe decide deixar os problemas de lado para celebrar o feriado que tão poucos deles tiveram motivos para comemorar antes.
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: R

Capítulos anteriores: Empty Spaces - Rising Tension - Lazarus - The Gotham's Legend - Red Flags - Long Nights

Home for Christmas: Trailer - Um - Dois - Três - Quatro - Cinco - Seis



Capítulo 7 - Home for Christmas
(Parte 5 de 6)


Praia, Star City - 25 de dezembro de 2010

Depois de pegar dois agasalhos, Chloe conduziu Lois pelos fundos da casa até a areia, permanecendo em silêncio durante todo o tempo enquanto pensava na melhor maneira de começar a conversa. Tinha certeza que Lois entenderia, só não tinha certeza como ela se sentiria ao saber que sua prima havia lhe escondido tantas coisas.

"Ok, o que está acontecendo?" Lois perguntou, seguindo sua prima de perto até a praia.

"Ok", Chloe respirou fundo e olhou de lado para sua prima enquanto caminhavam. "Então... lembra aquele trabalho sem fins lucrativos que eu disse que estava fazendo há uns dois anos?"

"Sim", ela olhou de lado para Chloe, erguendo as sobrancelhas e deslizando os braços em torno de si mesma.

"Bem, esse é o trabalho que todos nós fazemos", Chloe falou. "Exceto que a Queen Industries não tem nada a ver com isso, bem, nos financia, mas desviamos o dinheiro de um jeito que ninguém perceba porque achamos melhor que ninguém saiba da nossa existência."

Lois fez uma pausa, parando de andar. "Está me dizendo que Ollie financia um grupo de super-heróis?"

"É... podemos colocar desse jeito", Chloe disse, apertando os lábios. "Sim."

Ela olhou para Chloe por um momento. "Eu não acredito. Minha prima é uma super-heroína."

"Na verdade, eu não sou", Chloe deu um pequeno sorriso. "Eu nem tenho um uniforme."

"Então você... o quê? Organiza as coisas?" Ela franziu as sobrancelhas.

"Mais ou menos isso", Chloe concordou, colocando as mãos nos bolsos. "Quando um deles está em uma missão, eu tenho um GPS em cada um deles e se eles precisarem de alguma ajuda ou orientação, eles me avisam e eu mando alguém ou passo as informações."

"Uau", Lois a observou por mais um momento. "Eu sempre soube que minha prima preferida era maravilhosa, mas não imaginava que pudesse comandar um monte de super-heróis."

"Não estou no comando de nada, Lo", Chloe balançou um pouco a cabeça. "A equipe é do Ollie."

"Mas você os guia pelas missões e outras coisas, certo? E imagino que isso inclua o Ollie."

"Sim", ela concordou, observando sua prima.

Lois riu. "Minha prima é a cadela chefe."

Chloe sorriu levemente, relaxando um pouco ao perceber que estava tudo bem para Lois, mesmo estando surpresa por não estar sendo bombardeada por um monte de perguntas. "Cadela? Ok, acho que posso aceitar esse título", ela sorriu brincando.

"É de família, Chlo." Ela envolveu seu braço na cintura de Chloe.

Ela também abraçou sua prima e sorriu. "Então você está bem com tudo isso?"

"Por que não estaria?", ela franziu as sobrancelhas.

"Porque eu nunca te contei", Chloe apontou, erguendo as sobrancelhas.

"Você está guardando um dos maiores segredos imagináveis para manter as pessoas a salvo. Eu entendo, Chloe." Lois falou tranquilamente, olhando para o oceano.

Chloe parou e ergueu um pouco as sobrancelhas, observando a prima atentamente. "Você entende?"

"Bem, sim", ela olhou de lado. "Eu tenho mantido a verdadeira identidade do Borrão em segredo há meses", ela observou Chloe cuidadosamente.

Chloe ergueu um olhar furtivo para sua prima. "Você conhece a verdadeira identidade do Borrão?"

Lois se virou para ela. "Nós duas conhecemos, não é?", ela ergueu as sobrancelhas e observou Chloe atentamente.

"Eu sei que eu conheço", Chloe falou, mantendo o olhar em Lois, se sua prima já sabia sobre o resto da equipe, ela não ia continuar mentindo pra ela por Clark, que podia ou não, voltar para suas vidas.

Ela relaxou um pouco, mantendo o olhar em Chloe. "Não consigo acreditar que eu nunca tenha percebido nada, uma vez que eu de fato morei com o cara por tanto tempo."

Chloe sorriu. "Como você descobriu?"

Lois relaxou ainda mais, e balançou a cabeça. "Sabe aquele cara que supostamente era amigo dele? O tal Zod?"

Ela não pôde evitar de ficar um pouco tensa ao ouvir o nome de Zod e lembrar o quanto aquele monstro esteve perto de machucar sua prima. "Sim."

"Bem, aparentemente ele também tinha algum tipo de super poder. E tenho certeza que ele teria me matado, mas o Borrão apareceu e o deteve. E quando ele me beijou... bem. Não tinha como haver dúvidas depois disso", admitiu calmamente.

"Oh", Chloe ergueu um pouco as sobrancelhas e balançou a cabeça. "Bom trabalho, Clark."

Um sorriso triste surgiu nos lábios de Lois. "Acho que ele... não estava pronto pra me contar", ela parou. "E provavelmente achou que eu fosse burra demais pra não perceber."

Chloe observou a prima por um momento e apertou os braços ao redor dela, abraçando-a de lado enquanto percebia que ela provavelmente não sabia tudo o que tinha acontecido com Clark. "Você sabe onde ele está?"

"Metrópolis ou Smallville, eu acho." Ela deu de ombros, olhando para longe. "Não falei mais com ele desde que parti."

Apertando os lábios, Chloe considerou suas palavras cuidadosamente. "Não é meu direito te falar nada, mas não acho que você deva ficar pensando que ele não entrou em contato com você porque não quis."

Suas sobrancelhas franziram um pouco ao ouvir isso. "O que isso significa?"

"Significa que ele está fora do país e inacessível por..." Chloe balançou um pouco a cabeça, odiava ter que dar essa notícia. "Eu não sei por quanto tempo, mas provavelmente mais uns dois anos, pelo menos."

Lois abriu a boca para responder, mas não encontrou as palavras. Ela engoliu com dificuldade, olhando para o oceano, mordendo o lábio inferior. "Oh."

"Sinto muito, Lo", Chloe disse baixinho, observando-a com cuidado. "E sinto muito por não ser ele a te contar."

Ela encolheu um pouco os ombros. "Eu não esperava nada, mesmo. Ele deve ter suas razões."

"Não tem nada a ver com você", ela falou para sua prima, abraçando-a. "Ele está lidando com quem ele é... e eu tenho certeza que ele está em segurança." Porque mesmo que estivesse nem um pouco feliz que Clark tenha escolhido partir novamente ela tinha um satélite apontado para a fortaleza e se algo acontecesse, saberia.

"Que bom. Fico feliz que ele esteja bem", Lois respondeu, com um ar um pouco distante. "Mas também não vou passar minha vida inteira esperando por ele."

"É bom", Chloe disse firmemente, observando sua prima. "Não quero que você espere. A única razão para eu te contar isso é porque imaginei que você precisasse de um tipo de encerramento."

Ela prendeu a respiração e expirou lentamente, concordando. "Obrigada", falou baixinho, descansando a cabeça contra a de Chloe.

Chloe esfregou a mão suavemente no ombro de Lois e a abraçou de lado. "Estou muito feliz por não ter que esconder mais nada de você", falou baixinho.

Nesse momento, Lois se virou e realmente a abraçou fechando os olhos. "Senti sua falta", sussurrou.

"Eu também", Chloe falou abraçando sua prima de volta.

"E você sabe que agora que estou aqui, você vai ter que contar todos os detalhes do que exatamente aconteceu entre você e Oliver porque eu estou morrendo pra saber e ele não disse uma palavra."

O estômago de Chloe despencou enquanto se afastava, suspirando profundamente e balançando a cabeça, era realmente típico de sua prima vir pra cima dela desse jeito, já devia ter imaginado. "Isso foi há seis meses atrás, Lo, deixa pra lá."

Ela ergueu uma sobrancelha. "Nenhum dos dois esqueceu, então não me peça isso. Vamos lá, vai ser bom pra você conversar com alguém sobre isso, e quem melhor do que sua prima mais velha ansiosa para chutar o Sr. Traseiro Verde se ele fez alguma coisa pra te machucar?"

"Isso não será necessário", Chloe avisou logo sua prima. "Ollie não fez nada", ela acrescentou calmamente.

Lois a observou atentamente. "Você terminou tudo?"

Apertando os lábios, ela assentiu um pouco com a cabeça e olhou para longe. Tecnicamente, ela terminou.

Seu rosto se entristeceu ao ver a expressão de Chloe. "Oh", ficando em silêncio por um momento. "Sendo assim. Teremos uma noite de garotas, regada a sorvete, assistindo todos os filmes água-com-açúcar que existem até nascer o sol."

Chloe tentou um sorriso enquanto olhava para Lois e balançou um pouco a cabeça. "Não posso recusar o sorvete, mas podemos pular a parte dos filmes."

Lois a observou. "Você ama ele. Não ama?"

Ela parou e franziu a testa para a prima. "Lois..."

"Foi o que eu pensei." Ela balançou a cabeça e passou o braço ao redor da cintura de Chloe.

Fazendo uma cara, Chloe também balançou a cabeça. "Acho melhor voltarmos."

"Você tem razão. Espero que todo mundo já esteja lá porque quero meus presentes!" Ela riu, deixando o assunto de lado por enquanto. Mas ainda não tinha dado sua palavra final.

Nem de longe.

***

Sede em Star City - 25 de dezembro de 2010

Quando Chloe e Lois voltaram, todos os convidados já haviam chegado e tinham tomado café, então foram logo para a sala e Bart distribuiu os presentes, havia tantos, a maioria não conseguia segurar tudo de uma vez só. A sala estava uma grande bagunça de papéis e laços e gritos de agradecimento a todo momento, suspiros e pessoas mostrando os presentes uns para os outros. Estava barulhenta, quente e confortável, como uma grande família feliz.

Chloe estava sentada no chão perto de um dos sofás, Lois ao seu lado, as duas um pouco escondidas pela montanha de papéis e caixas que tinham na frente e de vez em quando, Chloe não conseguia evitar de dar uma olhada para Oliver, não queria perder o rosto dele quando abrisse o presente dela.
"Ok, acho que estes são os últimos três presentes", AC anunciou, pegando-os debaixo da árvore e franzindo uma sobrancelha ao ler as etiquetas. "Um para Oliver, e um para Chloe. De um para o outro." Ele olhou para os dois, e os entregou.

"Pensei que você tivesse dito três", Lois falou confusa.

"Bem, um não está aqui dentro", ele falou, olhando para Oliver com um sorriso.

Ele deu um pequeno sorriso, pegando o grande pacote das mãos dele. A etiqueta dizia simplesmente, 'Ollie, de Chloe'. Ele olhou pra ela encontrando seus olhos por um momento.

Chloe prendeu a respiração e sorriu suavemente para ele.

Ele sorriu de volta pra ela. "Quer abrir o seu primeiro?"

"Claro", ela falou baixinho, pegando o pacote que tinha no colo, e olhando para baixo enquanto rasgava o papel. Havia duas pequenas caixas e pelo tamanho e formato, sabia que eram jóias, então olhou pra ele erguendo um pouco as sobrancelhas e então abriu o primeiro, era um colar. Seus olhos se arregalaram enquanto observava. "Oliver", ela falou e olhou pra ele. "É lindo."

Oliver olhou pra ela novamente. "Eu vi você olhando quando estávamos em D.C.", admitiu baixinho.

Ela ficou um pouco vermelha e assentiu com a cabeça, sorrindo timidamente. "Não precisava."

Ele nem percebeu que todo mundo havia ficado em silêncio e os observava. "Eu quis."

Chloe manteve seu olhar por mais um momento e em seguida olhou para baixo de novo, erguendo as sobrancelhas quando viu o bracelete. "Oh... é... realmente lindo."

"Eram quase um par perfeito, então não resisti", ele admitiu.

"E são verdes", ela brincou, sorrindo pra ele. "Obrigada."

"De nada", Oliver falou tranquilamente, assentindo um pouco com a cabeça. Ele prendeu a respiração e olhou para o pacote em suas mãos, dando uma olhada pra ela mais uma vez antes de cuidadosamente rasgar o papel revelando um livro de fotografias. Ou o que pelo menos parecia ser um livro de fotografias. Suas sobrancelhas franziram um pouco quando abriu na primeira página, congelando ao perceber que não era um livro de fotografia e sim um scrapbook. E na primeira página havia um cópia da foto do casamento de seus pais. Engolindo com dificuldade, ele olhou pra ela sem palavras, com o peito apertado.

Chloe olhou de volta pra ele, tentando ler sua expressão. Não conseguia imaginar o que comprar pra ele, ele podia comprar tudo o que quisesse, e não era como se houvesse a possibilidade de se oferecer para pagar o jantar ou alguma coisa assim. Então ela pensou em algo de valor sentimental, alguma coisa que ela pudesse fazer. E uma vez que ele perdeu os pais muito jovem, sabia que ele não tinha muitas lembranças então fez o melhor possível e pesquisou, encontrando cada artigo, cada foto, cada história que pudesse colocar num scrapbook pra ele.

Mas agora a expressão no rosto dele estava deixando ela nervosa. A última coisa que queria era que ele achasse que ela estava cavando a história de sua família ou bisbilhotando onde não deveria.

Ele olhou para o álbum, passando as páginas lentamente mesmo sentindo seus olhos encherem de lágrimas. Ele se forçou a respirar fundo, um sorriso fraco tocando seus lábios. Vários artigos que estavam ali ele nunca tinha visto antes. Ele olhou pra ela novamente. "Obrigado", falou muito baixinho, encontrando o olhar dela. "Deve ter demorado um bom tempo pra montar tudo." Mesmo pra ela.

Ela relaxou um pouco e sorriu de volta pra ele, mantendo o olhar. "Não demorou tanto assim", assegurou, bem, boa parte do último mês, mas ela gostou de ler as histórias sobre seus pais e sua família e tudo o que haviam feito não só por Star City, mas por todo o estado.

Martha olhou para os dois, com um sorriso nos lábios enquanto olhava para Lois.

Ele fechou o livro com cuidado, ainda olhando pra ela, ainda esquecido de todos os outros.

Lois sorriu significativamente de volta para Martha, fazendo um pequeno gesto afirmativo com a cabeça.

Chloe manteve o olhar nele, sorrindo suavemente, e então parou ao perceber que a sala estava completamente silenciosa pela primeira vez. O sorriso desapareceu de seus lábios e ela piscou, olhando ao redor e percebendo que todo mundo estava olhando para eles, ela ergueu as sobrancelhas. "Todo mundo já terminou de abrir seus presentes?"

"Exceto o que está lá fora", AC falou, olhando para o espaço embaixo da árvore, que estava finalmente vazio.

"Certo, aquele lá." Oliver sorriu e se levantou.

Ela sorriu novamente e acenou com a cabeça para Oliver, mas não falou nada, não tinha dúvidas que Mia ia amar.

Ele olhou para Mia que estava sentada ao lado dele. "Você vem?"

Mia arqueou as sobrancelhas pra ele e moveu todos os seus presentes para o espaço vazio no sofá e se levantou, ainda tentando entender como se sentia em relação ao presente que Chloe havia dado a Oliver, pelo menos ela não havia sido completamente egoísta quando escolheu o presente dele, mas não gostava do jeito que eles estavam se olhando.

Oliver sorriu pra ela e a conduziu para a porta da casa onde um novíssimo e impetuoso conversível vermelho estava estacionado na entrada da garagem. "Feliz Natal."

Ela ficou paralisada, arregalando os olhos do carro para Oliver. "O quê?" Ela já havia ganho um monte de presentes, não era possível que ele estivesse...

Ele riu pra ela e tirou as chaves de dentro de seu bolso, balançando-as na frente dela.

"Isso" ela falou, olhando para o carro e depois pra ele. "É meu?"

"Todo seu", ele disse, com um brilho nos olhos.

Mia olhou pra ele por um longo momento, boquiaberta, depois pegou as chaves da mão dele antes de abraçá-lo. "Incrível!"

Oliver a abraçou de volta, beijando o alto de sua cabeça. "Vai dar uma volta."

Ela olhou pra ele, com os olhos arregalados. "Sim eu vou, você não vem?" Ela falou, já a meio caminho do assento do motorista.

Ele riu. "É claro", ele olhou por sobre os ombros. "Voltamos logo", falou, seguindo-a e entrando do lado do passageiro.

Mia não perdeu tempo para entrar no carro e ligar o motor. "Pronto?", ela sorriu, se certificando de que a porta estava fechada antes de acelerar e sair da garagem.

Ele logo colocou o cinto de segurança, erguendo uma sobrancelha pra ela. "Tente não quebrar a barreira do som", brincou.

"E qual seria a graça?", ela perguntou sorrindo.

Oliver simplesmente riu.


____________
PRÓXIMO

________________________________________________________________

4 comentários:

  1. que presentaço o da mia!!!!!!

    quero clark...

    ResponderExcluir
  2. Nossa... mas eu babei mesmo no da Chloe, foi emocionante...

    ResponderExcluir
  3. ai que presente lindo o da Chloe.

    Meu Gezuis todo mundo já percebeu que esses dois se amam. Dinah, AC, arrumem logo esse quarto e essa cama!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. E digo mais, acho que a Martha e a Lois vão dar uma ajudinha... Ai meu Deus, não vejo a hora disso acontecer...

    ResponderExcluir

Google Analytics Alternative